Vincent só chegou em casa às 19h. Ele queria muito mandar mensagem pra Clair, mas após uma rápida pesquisa no google descobriu que no Brasil já passava das cinco da manhã.
[16/07, 19:12] Vincent: bom dia flor do dia (aprendi com o Fernando)
[16/07, 19:13] Vincent: desculpa não ter respondido mais cedo, meu empresário tomou o celular da minha mão
[16/07, 19:13] Vincent: e desculpa não ter aparecido no meu almoço, por incrível que pareça ele pôs meu celular numa caixa e só devolveu no final do dia
Ele foi interrompido por mais uma ligação de Olivia, que dessa vez ele atendeu.
- Alô? Vince?
- Oi Liv - Ele respondeu em tom suave.
- Por que você não me respondeu? - Ela parecia um tanto alterada - Eu senti saudades suas, Vince. Dos nossos beijos - Um longo silêncio podia ser ouvido do outro lado da linha - Você não vai falar nada, Vince?
- Eu acho que a gente precisa conversar. Mas não no telefone, pessoalmente.
- É o que eu tô tentando fazer faz dias mas você só me ignora! Amanhã no sushi?
- Eu não posso amanhã, tenho duas entrevistas e mais algumas coisas.
- Ai Vince, depois de amanhã é muito longe.
- Depois de amanhã também não dá.
- Você continua me evitando? Sério, você não vai superar isso?
- Não é evitar Olivia, eu realmente tô com a agenda cheia.
- Para de me chamar assim! Quando você pode então? - Ele suspirou. Estava morto de cansado, mas não tinha outro jeito.
- Agora. Eu passo aí em meia hora, pode ser?
- Pode! Vamos conversar aqui mesmo, meus pais não estão em casa.
- Ok - Ele levou a mão à testa. Sua cabeça estava começando a doer.
- Combinado! Vou me arrumar! Até mais!
[...]
Exatamente meia hora depois, o garoto bateu na porta da família Smith. Liv tinha se arrumado toda para o momento. Estava com um vestido floral e uma jaqueta jeans, seus longos fios castanhos presos em um rabo de cavalo muito bem feito. Ela também usava maquiagem, mas não batom. A menina abriu a porta com um sorriso imenso e foi direto beijar ele, que recuou.
- Que foi? - A expressão dela mudou rapidamente pra preocupada.
- Posso entrar? - Ela concordou e o conduziu até o sofá. Ele se sentou e enquanto ela se apressava para trancar a porta, ele começou a observar a casa. A sala era bem decorada e integrada com a cozinha, que tinha uma ilha consideravelmente grande. Em cima do sofá ficava pendurado um lustre lindo, provavelmente de cristal. A casa não era luxuosa, mas dava pra ver que a família Smith tinha uma ótima condição financeira. Quando Olivia voltou, Vincent estava com uma cara nada boa, mas a garota pareceu ignorar.
- Você aceita alguma coisa? Uma água, um suco? Eu posso pedir comida no Thai Pothong e a gente pode ver um fil...
- Não é pra isso que eu vim aqui hoje e você sabe disso - Ele falava do jeito mais suave possível.
- Desembucha logo então, Vincent! Que saco, já faz um tempão que a gente não se vê e eu senti sua falta! - Ele fechou os olhos tentando não se estressar.
- Fica calma, tá bom? Olivia, eu...
- Não me chama assim!
- Deixa eu falar! - Sua voz soou mais alta e dura dessa vez, o que assustou a garota - Não dá mais pra continuar isso. Eu e você. Não faz e nunca fez sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars Fading Away
RomanceVincent começou a andar na direção de Clair, que entrou em pânico quando percebeu o que ele iria fazer. Contudo, ela não ousou demonstrar e acabar estragando o momento. Ele parou na frente dela, e suas duas mãos foram de encontro às bochechas da gar...