Bom eu decidi que vou lança mais um EP hoje sksksksk
Gente juro eu não sou boa em fanfic,mas espero que gostem!
_______________________
No outro dia! Carla liga pra Sarah!
Carla: Sarah! A juliette veio aqui na delegacia mulher!
Que mulherão da porra cara!Sarah: o que ela foi fazer aí?
Puta merda eu falei pra ela não se meter!Carla: calma amiga,quero dizer Sarah! Ela veio trazer o assassino da Karen!
Sarah: É O QUE? ASSASSINO?
Carla: é viu! Vem logo!
Ao chegar já delegacia,Sarah se depara com juliette!
Juliette: ora,ora! Detetive! Já descobriu quem matou Karen!? Ops quero dizer!
Não precisa mais, por que eu já peguei o desgraçado!Sarah: hum, não me surpreende! Vamos ver se ele realmente é o assassino!
Juliette: amorzinho,ele confessou pra mim, eu fiz umas brincadeiras com ele!
Sarah: cê num matou o homen não né juliette?
Juliette: óbvio que não! Eu não seria tão cruel assim! Só ensinei algumas coisas! Ah e outra! Se precisar de ajuda em algum caso! Tô aqui!
Sarah: não se preocupe, não vou precisar de vc!
Juliette: vou até anotar de lápis,vai que né...-diz debochando e indo embora!
Juliette: bom detetive foi um prazer te vê,mas agora tenho coisas pra fazer!
___________________
Depois de sair da delegacia, juliette,vai curtir! Como sempre!Ela não conseguia parar de pensar na detetive!
Como ela podia não ter nenhum pingo de medo dela?Juliette se encontra com pocah! A amiga dela, que era uma demônia! Pensa numa mulher arretada!
Juliette: pocah, vc aqui!
Pocah: eu aqui, tava dando uns pega!
Caraca eu tr@nzei muito hoje cara!Juliette: aí pocah, para, quem foi o humano azarado?
Pocah: azarado teu cu é sortuda !
Juliette: hoje fiz muita coisa! Descobri um assassino!
Na verdade ajudei uma detetive em um caso!Pocah: uma detetive? Caraí em, quem é?
Juliette: uma loirinha, perfeitaaa,alta,olhos cor de mel!
Pocah: num creio, vc tá apaixonada juliette?
Juliette: eu não, inclusive ontem ela foi muito malvada comigo, só por que sabe que sou melhor que ela como detetive!
Pocah: Caraí cara! Mano sksksksksksksksk
Juliette,vc não consegue nem disfarçar mano!Juliette: me respeita pocah, vc sabe que posso mandar vc pro inferno né?
Pocah: prefiro voltar pra lá, do que ficar aqui! Mas não agora,prefiro curti mais um pouco!
Juliette: hum, então me respeita,pois sou sua mestre!
_________________
Enquanto isso, Sarah, leva a Vick pra passear junto com o Rodolffo!
Não ,eles não voltaram,mas a Vick pediu pra eles hoje saírem em família!Sarah: ah não!
Rodolffo: o que foi?-diz preocupado
Sarah: nada, só que encontrei quem eu não queria!
Adivinhem quem é!
Juliette: ora ,ora! Vamos sempre nos encontrar assim!
Sarah: infelizmente parece que sim!
Juliette: quem é esse babaca,
e quem é essa criança!?Rodolffo: primeiro sou o Rodolffo pai da Vick! E segundo não sou babaca! A única babaca que vejo aqui é você!
Juliette: hum, obrigada pela parte que me toca doutor babaca!
Sarah: essa é a Vick, minha filha! Filha essa é a juliette!
Vick: prazer juliette, sou a Vick ,filha de Sarah, vc é muito bonita!- diz indo abraçar juliette
Juliette: obrigada e não encosta, tenho alergia a criança!
Vick: ta!
Juliette: bom Sarah,espero não te encontrar mais, tô de saco cheio de ficar olhando pra sua cara!- diz rindo!
Sarah: digo o mesmo!
__________
Sarará,vai embora!
E juliette tbm!Juliette vai pra sua casa luxuosa!
Juliette: enfim a paz reinou! Vou dormir amanhã certeza que a detetive, vai me ligar procurando ajudar kssksksk!
Pocah chega na casa de juliette:
Pocah: Julietteeeee- diz gritando!
Juliette: porra pocah, que susto caramba!
Pocah: desculpa! Trouxe amigas pra te apresentar!
Juliette: ela! Hoje é dia de curtição!
Entre meninas!Bom juliette fez muito sexo com as meninas,junto com pocah!
Juliette tem fogo no cu! Mas né ela é dona do inferno!🤭__________
Prometo que vou melhorar em, tô aprendendo ainda a como ser uma ótima escritóra! Ksksksks
Amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúcifer-Sariette
Hayran Kurgujuliette conhecida como lúcifer! está de volta a cidade! mal sabe ela que encontrará o amor da sua vida! mas muitos conflitos irão aparecer! . Sarah conhecida como a detetive,tinha um caso com o detetive Rodolffo,ele tiveram até uma filha de 7 anos...