Será? - episódio 15

708 66 18
                                    

Hi Lorena sksksksk, voltei meu amores,tava com saudades de vcs!
Eu tô meio que sumida por motivos pessoais,tô muito ansiosa esses dias, até por conta de tudo que tá acontecendo com sariette,a juh virou campeã graças a Deus,minha mente tá uma loucura,mas estou bem...
Vamos ao que interessa?
Mais um EP pra vcs!

__________
Chegando no hospital...
Sarah havia falado com o médico,o médico disse que a juliette estava bem, só tinha tido fortes emoções!
Sarah chega no quarto de juliette:

Juliette: o que faz aqui?

Sarah: uai vim te vê!

Juliette: hum,só tá vc aí?

Sarah: não né,tá eu pocah, Carla e Gil!

Juliette: hum

Sarah: vai ficar só falando hum?

Juliette: vc quer que eu fale o que,tô num hospital,vc quer que eu fique rindo?

Sarah: grossa igual um cavalo!

Juliette: é cada pergunta!

Gil: eita, vcs duas são que nem gato e cachorro jesus!

Sarah: juliette que é grossa!

Juliette: eu grossa Sarah? Jura?
Vc não sabe o que eu sinto, nesse momento tenho vontade de te beijar, mas meu ORGULHO fala mais alto!

Sarah: ah é?

Juliette: é

Sarah: hum

Gil: para de cachorrada, colo cê tá miga?

Juliette: hoje vcs só fazem perguntas bobas! Eu tô num hospital e tá num hospital significa o que? Significa que a pessoa não tá bem! Então tu já sabe minha resposta!

Sarah: falei com vc, ela tá grossa que nem um cavalo,cuidado pra não sair levando coice-fdiz saíndo do quarto!

Gil: mulher que ousadia! Para de ser assim!

Juliette: Gil me perturba não!?

Gil: tá bom!

Juliette: vc sabe quando vou sair daqui?

Gil: mulher tu tá num hospital,mas não tá morta não! Vc vai sair hoje,mas o médico disse que vc vai precisar de um repouso!

Juliette: ah tá ,tendi! E quem vai cuidar de mim?

Gil: eu que não vou!

Pocah: nem eu-diz entrando

Sarah: ah vai sobrar pra mim,jura? - diz entrando junto com Pocah!

Juliette: prefiro morre do que viver 24 horas com Sarah;

Sarah: hoje vc tá tão engraçada né?

Médico: Juliette tudo bem?

Sarah: doutor recomendo vc não fazer essa pergunta!

Médico: okay, juliette vc já está liberada!

Juliette: posso ficar mais não? Vou ter que suportar certa pessoa 24 horas por dia!

Sarah: corrigindo:12 horas ,pois tenho que trabalhar!

Juliette: ah menos mal!

Chegando na casa de sarah:

Vick: tia juh, o que houve com vc? Tá com cara de gente morta!

Sarah: Vick ,menina olha os modos!

Juliette: deixa ela Sarah, eu tava no hospital pequena, tia juh passou mal, e adivinha vou ficar com vc aqui!

Vick: sério? Ebaaa!

Sarah: vou deixar vcs duas aí e vou ir na delegacia, precisa cumprir alguns caso! Vê se vcs não aprontam!

Juliette: tchau Sarah,te amo! Beijos sarah!-diz rindo

Sarah: tchau juliette!

Na delegacia:

Carla: amiga juh tá bem? Tá melhor?

Sarah: tá grossa que nem um cavalo kskssk, mas tá bem!

Carla: ah então que ótimo,hoje teremos um trabalho meio complicado viu!

Sarah: ixi o que é?

Carla: uma mulher foi encontrada num rio, com marcas roxas no pescoço e nos braços haviam marcas de correntes!

Sarah: ou seja, alguém pode ter maltrato a mulher,pegou ela amarrou ela com correntes e a jogou no rio?

Carla: sim, exato! Mas o nosso dever é descobrir quem foi e o por que!

Sarah: okay, vamos! Na verdade pera ,vc já tem alguma pista?

Carla: sim, temos digitais reconhecidas,esse aqui é o Ricardo,dono de uma das digitais encontrado no corpo da moça...

Sarah: precisamos ir atrás dele! Tem endereço- Carla assenti e ela vão atrás do rapaz...

Chegando na casa do rapaz elas arrombam a porta e encontram o Ricardo morto no chão!

Carla: ouo o que houve aqui?

Sarah: bom tenho suspeita, de que esse Ricardo não fez o trabalho direito!

Carla: Sarah vc é um gênio mano, sim, talvez ele tenha matado a mulher errada, e o "chefe" dele não gostou, e o matou!

Sarah: mas Carla, se ele tiver matado a mulher errada fica a pergunta: quem é o chefe e quem será a próxima vítima,ou seja a mulher na qual o chefe dele que matar?

Carla precisamos investigar mais!

Na casa de Sarah: Vick e juliette!

Vick: tia juh, lê uma história pra mim?

Juliette: qual?

Vick: sla, inventa uma!

Juliette: ta mais antes vamos fazer um bolo?

Vick: vamosssssss!

Juliette e Vick estavam na cozinha quando de repente, juliette é surpreendida por uma pergunta de Vick:

Vick: tia vc gosta da minha mãe?

Juliette: claro Vick, sua mãe é incrível!

Vick: tia tô falando como namorada...

Juliette: Vick não sei o que te responder,mas se eu disse que sim?

Vick: eu vou ficar feliz,eu te apoio muito com ela!
Mas pelo que me parece vcs não estão muito bem-diz com uma cara triste

Juliette: meu amor, eu e sua mãe brigamos sim, mas é coisa nossa, vou tentar conversar com ela! Mas não sei se sua mãe gosta de mim! Ela fez algo que me magoou muito!

Vick: tipo o que?

Juliette: melhor vc nem saber, tu vai ficar confusa sksksk!

Vick: tá bom tia, mas eu tô muito feliz, imagina,eu ,vc e a mamãe na mesma casa!

Juliette: estamos na mesma casa, só que não vou morar aqui, eu tenho a minha casa, sua mãe tá responsável por cuidar de mim por uns dias!

Vick: poxa vida....

__________

Eita será que vai rolar??

Gente vim conversar com vcs também sobre sariette! Próximo capítulo não será um EP, mas sim uma conversar com vcs!

Lúcifer-SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora