Dúvidas-episodio 13

717 75 25
                                    

Episódio anterior:
Sarah: amiga encontrei algo!

*********************

Carla: que foi amiga, o que tu encontrou?

Sarah: tem um padre, que fala muito sobre uma tal de juliette, que ela é um monstro que ela pode voltar pro mundo, será que é a juh??

Carla: lê o sobrenome amiga!

Sarah: juliette freire

Carla: E qual é o nome da juh todo?

Sarah: Juliette...-diz arregalando o olho- seráaaaaa?

Carla: amiga o que acha da gente ir conversar com o padre?

Sarah: vamos uai, mas acho isso uma loucura!

Enquanto isso:

Fátima: filha, me perdoa ,eu não quis...

Juliette: mãe te perdoar? Depois de tudo que cê fez?
Eu só quero que tu volta pro inferno!

Fátima: juliette! Para né!

Juliette: tô falando sério! Tô de brincadeira não oxe!

Fátima: vc sabe que sou advogada agora né? Tô num corpo onde a pessoa trabalha de advogada! Kskssksksksk

Juliette: hum-diz sem se interessar

Fátima: juh, vamos por favor me dê uma chance!

Juliette: mãe preciso sair! Vou encontrar a Sarah hoje, se bem que ela nem me mandou mensagem!

Fátima: quem é Sarah menina!

Juliette: uma detetive que trabalho com ela!

Fátima: hum ,será que vou poder conhecer ela?

Juliette: pode ficar bem quieta na sua aí! Quero confusão não!

Juliette então vai atrás de Sarah, vai na delegacia e descobri que Sarah tinha ido na igreja conversar com o padre!

Juliette: o que ela vai fazer ali?
Será que a Sarah descobriu ou tá tentando descobrir? É melhor eu ir lá? Ou não?
Sarah tu tá me deixando louca garota!
Vou pelo menos escuta atrás da porta, por que não sou obrigada!

Sarah: olá padre, o senhor conhece a juliette da onde?

Padre: minha filha, ela é um perigo tá me escutando?

Sarah: tá mais por que ela é um perigo?

Padre: juliette é do mal, ela é do mal, ela veio do inferno pra atormentar nossas vidas!

Sarah: oxe, tá doido?

Carla: não fala assim com o padre cê que tá doida respeita mulher-diz rindo

Sarah: desculpa padre me conta mais!

Padre: vou te dá um livro o de vc vai ler e descobri exatamente tudo sobre a juliette!
Toma cuidado minha filha, ela vai ficar falando que te ama,mas no final, vai fazer da sua vida um inferno!
Ela é manipuladora!

Sarah: padre o senhor tá me assustando,mas obrigada,vou ler o livro!

Sarah sai da igreja e topa com a juliette do lado de fora!

Juliette: ah que lindo, investigando a minha vida, achei que vc confiava em mim Sarah!

Sarah: juliette não é nada disso que tá pensando,eu quero te conhecer mais!

Juliette: não venha com esse papo pra cima de mim não Sarah, só de pensar que eu te salvei,levei tiro por vc e hoje vc tá aqui, tentando me prejudicar!

Sarah: não é isso juliette,poxa!
Para nossa! Eu não tô te investigando, caramba, eu só quero saber mais sobre vc!

Juliette: e por que não pergunta pra mim? Quer saber, Sarah não fala comigo mais okay, a partir de hoje não sou mais sua amiga, só sua parceira de trabalho,vamos falar apenas de trabalho! Não quero saber de tu mais! Me ouviu?

Sarah: se é assim que vc quer, quem deve não tem juliette,por que tá estressada?

Juliette: uai vai me investigar mais, vai que vc descobre!-diz dando as costas pra sarah!

Juliette tava decepcionada com Sarah, ela não acreditava no que a mulher que tanto amava ,tava fazendo!
Pra que isso? Investigar sobre sua vida, sendo que ela pode perguntar a mesmA?
Desnecessário né?

Pocah: eita, o que foi?

Juliette: sua amiguinha,tava investigando sobre minha vida diabólica!

Pocah: pera quem? A Sarah?

Juliette: ela mesmo, FDP!

Pocah: calma juh!

Juliette: como calma pocah, a mulher tá com dúvidas sobre mim, ela não poderia vim perguntar pra mim não?
Foi perguntar pro padre?

Pocah: eita pro padre?
Cê sabe que eu tbm to fudida né?

Juliette: sei, por isso nos tá fudida juntas-disse rindo de nervoso!

Pocah: venha cá,eu tô com vc tá? Tenha calma!

Juliette: eu amo a Sarah amiga, mas ela me decepcionou!
Eu e ela agora não temos nada além do trabalho!

Pocah: amiga eu sei e sei que vcs vão se resolver!

Juliette: se depender de mim, ela que se fode pra lá!

Pocah: na verdade a fudida aqui é você- diz rindo, juliette encara ela-Amiga tô brincando oxe

Juliette: tchau pocah, vou bebê umas!

Pocah: vou com vc!

***************

Sarah fez cagada em!
De que lado cês tão?
Juliette ou Sarah?

Eu tô do lado da juh, por que a Sarah não tinha o direito de investigar sobre a juh ,sem perguntar ela 🤣🤣🤣😏 pera eu sou a autora então tenho culpa nisso!

Oi meu amores,volteiiiiij, sentiram minha falta???

Lúcifer-SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora