Episódio anterior
Juliette chega em casa e recebe uma convidada nada legal, mas ela era apaixonada por ela, uma mulher do passado!
Quem será?____________________________
Juliette: Thais? O que faz aqui?
(Thais será a nossa Eva aqui)
Thais: oi Juli, não gostou da aninha visita?
Não lembra da gente mais?Juliette:Thais, não tô com cabeça hoje não!
Thais: ei, o que foi??
Juliette: nada que interessa a vc!
Mas tô feliz de estar aqui! Senti saudades!Narradora:
Juliette é esperta, ela vai usar a Thais ,para fazer ciúmes na Sarah! Gente vai dá mó b.o
Mas Thais infelizmente vai levar isso muito a sério!Thais: ah fico feliz em saber disso!
Juli eu sei errei com vc ,errei muito,mas...Juliette: não precisa se explicar Thais,eu entendo!-diz puxando a Thais lhe dando um selinho curto!
Thaís: nossa o que aconteceu? Vc mudou muito!
Juliette: nada, acho que eu tô apaixonada em alguém sabe?
Thais: em quem? Em mim?
Juliette tenta disfarçar!
Juliette: sim, eu tava morrendo de saudades de tudo tha, dos nossos momentos!
É claro que conheci uma pessoa sabe! Mas não quero mais! Agora o que me interessa é só vc!Thaís: E quem é ela?
Juliette: detetive Sarah! Uma mulher extremamente linda, porém orgulhosa!
Thais senti um desconforto por conta da palavra "linda" ela sabia que tinha algo errado ali!
Thais: e quando vou poder conhecê-la?
Juliette: hoje! Vou te levar lá!
Primeiro quero te dar essas alianças!
Thais Braz, aceita a namorar comigo?Thais: que??? Sério! É claro meu amorr! Eu super topo!
Então as duas se beijam, rolou um clima ali, juliette não estava arrependida do que estava fazendo,mas algo estava lhe incomodando ,ela queria ter dito aquilo, aquela frase: quer namorar comigo? Pra Sarah! Mas ela vai precisar arruma algo ou alguém pra fazer a Sarah acordar!
Chegando na delegacia:
Pov's Sarah:
Um dia cheio de trabalho,minha filha no hospital e nada da juliette me ligar ou me atender! Meu mundo tá de cabeça pra baixo!
Carla: Sarah quem é aquela ali?-diz apontando pra Thais!
~Ué sei não!
Quem é será?-digo curiosa até que escultor aquelas voz!Juliette: Ah,já vi que vcs notaram a Thais!
Bom tatah venha cá!-diz juntando suas mãos,amostrando as alianças!Carla: caralho, mulher, não creio! Cê tá na,na, namorando?
Confesso que meu mundo desabou na hora!
Juliette conseguiu levar a sério tudo que disse ontem!
"Sarah vc é muito troxa"Juliette: sim, estou! Essa é a Thais Braz freire! Minha namorada-diz olhando pra Sarah!
~Parabéns juliette-digo olhando pra ela!
Juliette: obrigada detetive Sarah!
Thais: ah essa que é a detetive!?
Prazer, vc é muito linda! Pena que perdeu a juh em!Ah garota mal me conhece,e já acha que t ano direito de me insultar?
Olhei pra Carla, com a cara de que queria matar um e Carla percebeu e pra quebrar o clima me chamou pra verificar o caso!Carla: Sarah vem cá! Verifique aqui!
~Com licença- digo secamente!
Thais: toda!
Juliette: Sarah pera aí vou contigo!
~não precisa acho que vc já quebro muito a paz daqui, trazendo essa aí!-digo brava
Juliette: isso que dá, decepcionar a rainha Sarah,Vc que aguente! Por que vc não vai me impedir de vir aqui!
Quem a juliette acha que é? A rainha da Inglaterra?
Aí não suporto ela mais!~Carlinha,tá tudo certo aí né? Vamos atrás do assassino- digo bufando
Carla: vamos amiga! Primeiro vamos no hospital né? Vê a Vick!
~Claro amiga!
Entrei no carro com a Carlinha e não aguentei! Eu estava sendo forte essa semana inteira! Era a Vick, trabalho, juliette era tudo!
Tudo tava desabando!
Tudo pra mim tava no chão!Carla: Ei o que foi?-diz me olhando
~Amiga não dá pra segurar mais sabe, são tantas coisas, Vick , trabalho juliette...
Carla: juliette?-diz confusa-me conta tudo!
~Eu e a juliette nós ficamos, fizemos s3x0, e eu tô começando a gostar dela sabe amiga, mas não dá,a juliette,ela sempre me surpreende nas coisas! Ela nem esperou minha filha ficar bem, pra poder fazer isso! Eu tô muito mal, a Vick amanhã vai ter cirurgia e eu simplesmente tô sozinha aqui!
Vc sabe o quanto eu consigo ser seca! Eu sou assim! Fui criada assim! Mas eu tenho sentimentos,tenho coração,sou humana!
Eu tô sofrendo muito 😭😭 -digo chorando!Carla: ah amiga,tudo passa nem que seja por cima de vc!
Vai dá tudo certo meu amor, enquanto a juliette,vcs deveriam conversar sabe!
Vem aqui- diz me abraçando~Não amiga, não vou conversar com ela sabe! Ela já tá namorando, não quero!
Carla: tá bom, vamos então ir lá logo vê a Vick e vamos ao que nos interessa!
Chegando no hospital...
_____________
Bom eu sempre me esqueço de postar as coisas gente, obrigada por tudo!
Eu tô amando os comentários de vcs, vcs são fodas!
💖🌵🕵🏼♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúcifer-Sariette
Fiksi Penggemarjuliette conhecida como lúcifer! está de volta a cidade! mal sabe ela que encontrará o amor da sua vida! mas muitos conflitos irão aparecer! . Sarah conhecida como a detetive,tinha um caso com o detetive Rodolffo,ele tiveram até uma filha de 7 anos...