problemas no inferno- episódio 17

757 73 9
                                    

Oi meu amores, desculpa a demora...
E eu que comecei assistir lúcifer de novo, acho que já é a sexta vez que assisto, pra poder ajudar na fanfic,lembrando que a fanfic não é exatamente igual a lúcifer,mas é inspirado!
Vamos ao que interessa agora né?
****************

Se passaram 4 dias e juliette e Sarah seguiam brigadas!
Sarah estava trabalhando muito,mas não conseguia ficar tão focada,por conta de juliette,ela ainda estava sem acreditar na juliette ser um diabo,mas ela ainda a amava...
Juliette seguia bebendo muito,indo pras baladas,pegando todas! Essa era a sua forma de expressar seu sentimento!

Pocah: juliette,que Estado horrível vc tá, menina o que houve?

Juliette: eu briguei com Sarah, na verdade ela tava querendo me matar acredita?

Pocah: como assim matar juliette?

Juliette: ela foi no padre de novo,ele deu um vidrinho pra ela onde tinha o veneno,e ela ia colocar na minha bebida! Aí nós discutimos e finalmente eu me revelei pra ela!

Pocah: que babado! Humanos, sempre curiosos!

Juliette: nem me fale! Eu tô cansada...

Pocah: eu preciso falar com vc! É caso urgente juh!

Juliette: oxe fale!

Pocah: na verdade quem vai falar é a sua mãe e o Lucas!

Lucas: Oi maninha!

Abadia: oi filha!

Juliette: o que vcs querem?
Qual é a merda dessa vez!

Lucas: Juliette, viemos te dizer que v. Precisa voltar pro inferno! Os demônios já estão se manifestando!

Juliette: como assim?

Abadia: filha, como vc tá muito tempo fora os demônios estão vindo entrar nos corpos das pessoas! Hoje mesmo eu e o Lucas vimos um cadáver voltar a vida! Vc precisa fazer algo!

Juliette: mãe,o que eu vou fazer? Morrer e voltar pra terra de novo?
Não posso fazer nada!
Se eu descer pro inferno de novo, eu não vou conseguir voltar mais!

Lucas: juliette me escuta, então vc vai deixar seus demônios destruir o mundo ,só que por conta do seu orgulho?

Juliette: orgulho Lucas? Sério? É por que não é vc que tá aqui na minha pele! Vc nunca esteve do meu lado! Quando o papai mandou eu descer pro inferno,o primeiro que virou as costas pra mim foi vc, sou orgulhosa sim, mas eu tenho meus motivos e vc não tem o direito de questionar eles!nem vc, nem o papai e nem a mamãe! Vcs são tudo um bando de escroto!

Lucas: eu não virei as costas pra vc!

Juliette: cala a boca!-diz saindo do local!

Pov juliette:

Eu não aguento mais!
É a sarah, é o inferno, é a droga do meu irmão, é a peste da minha mãe! Eu não aguento! Por que pai? Por que eu? Por que sempre fui a rejeitada? Por que sempre fui a que vc mais odeia?-diz chorando e com raiva

Narradora:

Juliette estava de boa na praia,conversando com o pai dela!
Quando Sarah aparece!

Sarah: oi

Juliette: o que vc quer? Se veio a pedido do meu irmão e da minha mãe pode ir embora! Estou pensando no que vou fazer da vida!

Sarah: não nem sei do que vc tá falando!
Queria te pedir desculpas por tudo! Juh você me faz bem! Mesmo com sua verdadeira cara,eu te amo! Vc não me assusta! Eu quero está com vc!

Juliette: vc pensou nisso quando ia me matar?

Sarah: eu não ia fazer aquilo por que eu quero tá? O padre me disse que vc era perigosa,tanto pra mim quanto pra minha filha!

Juliette: e vc acreditou Sarah! Vc preferiu escutar um padre,do que vim e me perguntar! Eu nunca faria mal pra Vicky, eu sempre amei ela! E vc? Nunca na vida Sarah eu ficaria um dedo em vc!eu te amo Sarah, eu não machuco quem eu amo,eu machuco quem merece ser machucado

Sarah: juh me desculpa por favor!

Juliette: eu tô de boa! Tá desculpada!

Então elas duas se beijam, um beijo quente!
Juliette passa mão pela perna de Sarah, e começa a rolar um clima ali!

Sarah: juh, vamos sair daqui,nós tamo tá praia kssksk!

Juliette: vamos pra minha casa então! Acho que minha mãe,Lucas e pocah já saíram de lá!
E assim foi feito!

Juliette pega Sarah joga na cama, ficando por cima de Sarah, começa a desabotoar a camisa dela, deixando Sarah nua! E assim Sarah fez com a juliette! Então juliette começa a chupa os seios de Sarah!

Pov Sarah:

Juliette começa a chupar os meus seios, e começa a da vários beijos na minha barriga,até chegar nas coxas! Chegando nas coxas, ela começa a lamber meu clitóris,e depois começa massageando bem rápido!

Eu:Vai juh não para-digo gemendo

Depois ela enfia seus dedos dentro de mim e ali eu começo a gozar,tá tão bom!

Juliette:Assim?- ela me pergunta!

Eu:Iss...isso-digo gritando!

E bom foi a noite toda assim!

No outro dia:

Acordo primeiro que juliette!

Eu:Juh, acorda-digo balançando ela

Juliette:Aí Sarah me deixa dormir!-diz reclamando

Eu:Ta bom então-digo deixando um selinho nos lábios dela

juliette:Te amo tá?-ela me diz

Eu:Eu te amo mais jujuba

Se passaram algumas horas....

***********
Fala tropa! Gente eu não sei fazer hot!
Na verdade tenho vergonha de fazer,mas é isso,espero que tenham gostado,eu mimei vcs um pouco hj, talvez amanhã eu volto!

Lúcifer-SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora