Questões de família-episodio 12

769 70 19
                                    

No último episódio,vimos que a mãe de juliette voltou do inferno...Lucas veio no submundo para ajudar a juliette nessa busca, de tentar manda a mãe deles pro inferno de volta!
Dentre isso vai acontecer muitas coisas!
Sarah irá descobrir um mistério sobre juliette, Thais voltará e etc... Já dei muito spoiler!
Vamos pra mais um capítulo!
____________

Narradora: Lucas e Juliette foram em busca de sua mãe...

Lucas: se vc tivesse me escutado! Juh vc sabe que pode acontecer várias coisas né? Não só a volta da mamãe, como a volta de várias pessoas!

Juliette: Lucas não enche o saco que eu não tenho não! Eu sei, mas eu não vou voltar,tenho questões aqui pra resolver,pessoa para conquistar!

Lucas: ui, ela tá apaixonada!

Juliette: tô mesmo!

Lucas: por acaso é pela detetive?

Juliette: não te interessa, agora precisamos caçar a mãe fugitiva!

Lucas: verdade bora!

Narradora:
Lucas ele já conhecia a Sarah desde de quando Sarah nasceu, ocorreu muitas coisas, que juliette não sabe, a Sarah era uma pessoa muito especial e dentre longos caminhos vcs irão entender o que estou falando...

Enquanto isso...

Sarah: Carla a juliette não atende o telefone!

Carla: mulher, calma,ela tá bem, ela deve tá resolvendo algumas questões!

Sarah: Carla posso te contar uma coisa?

Carla: lá vem! Conta!

Sarah: desde de quando conheci a juliette ela tem uns papos diferente sabe, ela consegue fazer uma pessoa revelar seus segredos,ela diz que é vulnerável e tals...
Isso é estranho!
Ela não gosta quando falamos a palavra Deus,diz ela que é o pai dela e tals!

Carla: amiga deve ser coisa da cabeça dela, a gente não sabe o que a juliette já passou na vida!

Sarah: é verdade,mas eu vou investigar isso!
Ah e sem contar que uma vez eu conversei com Pocah na verdade ontem sobre a juliette e Thais né ai,Ela me diz assim:
Thais conhece a juliette desde do início dos tempos... Algo assim sabe e também teve da vez que eu levei tiro, ela levou mais tiros que eu, e não teve nenhum dano!

Carla: tá calma já tá estranho, sangue de Jesus tem poder!

Sarah: pois é,amiga eu amo a juliette quero fazer de tudo pra ela está comigo, mas eu vou precisar investigar isso sobre ela, não tem como a gente viver com alguém sem conhece-la sabe!

Carla: aí que fofa, sei amiga,mas eu acho que vc deveria conversar com ela!

Sarah: sei não!

Enquanto isso Lucas e juliette...

Juliette: como nossa mãe pode estar agora?

Lucas: ela pode tá num corpo!

Juliette: óbvio né Lucas!
Que resposta idiota!

Lucas: tô vendo que nós dois não vamos dá certo em!

Juliette: parece que não!

Lucas: juliette?

Juliette: que é?

Lucas: acho que aquela ali pode ser nossa mãe!

Juliette: credo vc acha que nossa mãe perderia tanto tempo entrando naquele corpo?

Lucas: para de besteira,acho que sim!

Juliette: acho que não!

Fátima: vcs acham mesmo que eu entraria naquele corpo ali?

Juliette/Lucas: MÃE???-diz os dois falando juntos!

Fátima: que bom vê vcs!

Juliette: que inferno o que vc faz aqui?

Lucas: juliette calma!

Juliette: calma? Foi essa mulher que ajudou o papai me descer pro inferno! Vc quer que eu tenha calma Lucas?

Lucas: sim, além de tudo ela é nossa mãe!

Fátima: filha não fiz por querer!

Juliette: hahahah não fez por querer? Que história vai inventar?

Fátima: me respeita juliette eu sou sua mãe!

Juliette: pra mim a partir do momento que a minha "mãe" ajuda meu "pai" a me fazer mal, eu não considero como mãe!

Fátima: juliette se vc pensa assim okay! Mas eu não vou deixar de ser sua mãe!

Lucas: Juli a mamãe tá certa!

Juliette: puxa saco!

Lucas: vc brigou comigo por eu ter defendido nosso pai! Agora tá brigando comigo por tá defendendo nossa mãe? Vai te entender!

Juliette: nem eu me entendo Lucas,só sei que sou troxa demais!

Enquanto isso:

Sarah: amiga acho que encontrei algo...
_________
Continua...
Gente desculpa a demora de verdade,eu tô meia que perdida, pensando em muitas coisa, já tô me preparando pra fazer outra fica,que eu seu que vcs vão amar!
Então tem muita coisa pra eu poder resolver,mas fiquem tranquilos que eu não vou deixar essa fic de lado!

Lúcifer-SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora