Episódio anterior:
Chegando no hospital...
___________________________________________Chegando no hospital:
Sarah: olá doutor,como Vick está?
Doutor: Sarah sinto muito,mas ela tá da mesma forma! Amanhã realizaremos a cirurgia!
Sarah: Doutos não conversamos sobre isso, mas quais são os riscos dessa cirurgia?
Doutor: olha Sarah,sempre terá um risco, vou te dizer que de 100% o risco da Vick ficar de coma é de uns 40% !
Sarah: obrigada doutor,mas tenta salvar minha filha por favor!
Doutor: Sarah vou fazer o meu trabalho!
Sarah e Carla terminam de visita a Vick e já vão direto pro local onde certamente encontrarão o assassino do Bernardo!
Carla: amiga eu sei que vai dá tudo certo com a Vick!
Sarah: amém Carlinha oremos!
Chegando no local:
Carla: amiga sksksksks,tenho uma novidade! Sei que vc vai surtar!
Sarah: o que foi Carla?-diz saindo do carro!
Carla: olha ali! Olha quem tá ali!-diz rindo
Sarah: essa mulher me persegue só pode! E ainda trás a namoradinha tbm,merda!
Juliette: meninas! Que bom ver vocês novamente!-diz debochando
Thais: olha quem tá aqui!
Sarah: bom acho que não posso dizer o mesmo pra vc juliette! Agora se vc me dê licença,preciso conversar com um assassino!
Juliette: Aquele ali?- diz mostrando o cara amarrado com uma fita na boca!
Sarah: obrigada!
Juliette:de nada!
Mas mal sabia elas que o cara tava acompanhado!
Sarah:preciso conversar com você...
Juliette: Sarah nãooooooooo...-diz ouvindo barulho de tiro!
Sarah: me ajudem por favor! Tá doendo!
Na hora que juliette chega, o cara começa a da vários tiros, e juliette por cima de Sarah protegendo ela!
Mas Juliette era invulnerável, o cara podia gastar suas munições tudo na juliette que ela não morria!Juliette sai de cima de Sarah! E vá em direção ao cara! Assim dando vários tiros nele!pega Sarah no colo e leva direto pra onde Carla e Thais estavam!
Juliette: me ajudem aqui,por favor!-diz chorando
Carla: meu Deus o que houve?
Juliette: o assassino tava acompanhado!
Carla: E cadê o assassino?
Juliette: tá ali em baixo, chama os policiais e pedem pra virem buscar ele aqui!
Carla: okay! Temos que levar a Sarah pro hospital juliette!
Thais não tava gostando daquilo, vê juliette chorando por conta da Sarah, fez ela perceber que juliette ainda sentia algo por Sarah, porém ela iria continuar provocando Sarah!
Thais: pode deixar Carla que eu e a Juli vamos levar ela! Chama os policiais!
Juliette: vamos Thais!
Thaís: vamos!
Carla: tchau juliette, qualquer coisa pelo amor de Deus me manda mensagem, a Vick tbm ta no hospital!
Juliette: tá bom!
Chegando no hospital:
Thais: quer que eu vá com vc na sala?
Juliette: melhor ficar aí!
Thais: okay Juliette!
Na sala onde Sarah estava:
Juliette: oi sarará! Acorda por favor, Vick vai precisar de nós amanhã!
Sarah precisamos de vc! Por favor acorda!-diz chorando! E Thais vendo tudo do lado de fora!Até que Sarah mexeu as mãos apertando as mãos de juliette!
Juliette: oi Sarah! Ah meu pai, por mais que eu te odeio obrigada!
Sarah: oi Juh,o que tô fazendo aqui!
Juliette: o assassino do Bernardo tava acompanhado! E o companheiro dele acabou atirando em vc!
Sarah: juliette,eu vi na hora que ele atirou em vc, como vc pode está viva?
Juliette: nada não Sarah, foi só uns tirin de nada! Não me afetou! Eu sou vulnerável!
Sarah: me conta outra vai-diz rindo de juliette!
Juliette: cê já tá bem né? Já tá até me perturbando!
Sarah: tô com umas dores ainda! Juh preciso da minha filha! Como ela tá? Cê visitou ela?
Juliette: sim visitei a Vick! Sarah ela tá do mesmo jeito, certeza que teremos resposta só depois da cirurgia!
Thais: licença!
Sarah: ah o que ela tá fazendo aqui!
Juliette: oxe ela é minha namorada uai! Ela tá aqui comigo! Inclusive ela me ajudou com vc tá !
Sarah: hum, obrigada Thais!
Thais: de nada Sarah, só fiz pela juliette!
Juliette encara Thais com uma cara fechada! E leva ela pra fora da sala!
Juliette: vc não tá vendo que a mulher tá doente, não?
Jura vai ficar provocando ela?Thais: vou juliette,sabe por que? Por que minha namorada simplesmente me namora e gosta de outra!-diz com cara fechada!
Juliette: da onde cê tirou isso Thais! Nunca que vou namorar alguém gostando de outra pessoa! Eu gosto sim da Sarah mas como amiga,nada de mais! Não me estressa não!
Thais: jura juliette?
Juliette: não vou jurar, cê sabe como meu pai é!
Thais: promete?
Juliette: prometo!
Thais da um selinho em juliette!
Juliette vai visitar Vick novamente!Juliette: oi pequena! Fica bem logo, sua mãe tá preocupada com vc!
Juliette vai pro quarto de Sarah !
Juliette: oi detetive!
Sarah: oi juliette!
Juliette: como cê tá? Tá bem? Melhorou as dores?
Sarah: juliette faz minutos que não conversamos, não faz dias não kskssksk! Mas tô melhor sim!
Juliette: jura Sarah? Pensei que fazia anos que a gente não conversava!
Sarah: besta! Aqui e o assassino?
Juliette: Carla me ligou e disse que ele já foi preso!
*Toc Toc*
Rodolffo: oi Sarah!
Juliette: ah o detetive babaca aí!
Sarah: juliette para- diz rindo de canto!
Juliette: oi pra tu tbm babaca
Rodolffo já acostumou com esse apelido!
Rodolffo: oi babacona!
Juliette: sarará vou sair aqui, amanhã te vejo tá? Vê se não vai fugir!
Sarah: para de ser besta juliette kssksksk, tá bom amanhã a gente se vê beijos!
Juliette da um beijo na bochecha de Sarah!
____________
Oi meus amores de madrugada vou postar mais um EP!💖💖🕵🏼♀️🌵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúcifer-Sariette
Fanfictionjuliette conhecida como lúcifer! está de volta a cidade! mal sabe ela que encontrará o amor da sua vida! mas muitos conflitos irão aparecer! . Sarah conhecida como a detetive,tinha um caso com o detetive Rodolffo,ele tiveram até uma filha de 7 anos...