A chegada de juliette,na cidade! episódio 1

3.3K 216 24
                                    

Narradora:
Bom nem sempre veremos uma diabinha andando por nossa cidade!
Mas imagina,ser uma diaba e ninguém te reconhecer? Por vc ter duas caras?
Exatamente,a diabinha juliette,estava num corpo perfeitooo,mas só ela mesma sabe a sua verdadeira indentidade!
Ela tinha o poder de controlar e descobri os segredos das pessoas!
Seu irmão Lucas! Era um anjo que sempre ficava no pé de Juliette,pedindo pra ela voltar pro inferno! Pois o pai deles conhecido como Deus, já estava furioso!

..........
Juliette: hahaha, como é bom está de volta!-diz entrando em seu carro luxuoso!

Juliette começar a andar de carro pela cidade até que ela começa a acelerar! E é claro que foi perseguida por um policial, então ela parou o carro, assim que percebeu...

Juliette: ah senhor polícia! O que queres?

Policial: tem carteira de habilitação?
Vc está andando rápida DMS e já passou vários sinais!

Juliette: oh não me diga! Sério!? Matei alguém? - diz debochando

Policial: não debocha de mim! Vc sabe com quem está falando?

Juliette: devo me preocupar? Ah acho que não! E vc sabe com quem está falando?-digo olhando nos seus olhos- bom policial,o que vc deseja?

Juliette estava usando um dos seus poderes contra o policial!

Policial: eu desejo sair desse trabalho, não aguento mais ,eu nunca quis ser policial- diz sem saber o que estava falando!

Juliette: ops, é mesmo! Quanto vc quer pra sair daqui e me deixar em paz?

Policial: eu não aceito dinheiro em troca de nada!

Juliette: é mesmo é!? Eu te dou 1000 dólares pra vazar fora daqui!-diz entregando o dinheiro!

Depois que o policial aceitou o dinheiro!
Juliette vai numa festa!
Onde lá ela fica com várias garotas!
Quando a juliette sai pra fora com uma das meninas que ela ficou! A menina começa a receber vários tiros,vindo de um carro em movimento!

Juliette: o que vou fazer?

Juliette diz indo embora e deixando a moça lá no chão!

Assim que ela foi embora a detetive Sarah chega no local!

Sarah: o que houve aqui Carla!?

Carla é a ajudante de Sarah no serviço,ah que ficava sempre responsável pelos casos!

Carla: parece que ela levou vários tiros nas costas!
Sarah, estranho alguém atirar somente na moça! Não obteve ninguém mais ferido!

Sarah: precisamos correr atrás dos suspeitos!

Carla: pode deixar comigo! Vou montar uma lista com algumas pessoas presentes no local!

Sarah: obrigada Carlinha,assim que terminar pode me ligar que venho buscar amanhã cedinho!

Sarah sai do local de ontem estava o corpo da mulher e vai pra casa!
Chegando em casa ela se depara com a Vick ( filha de Sarah) pedindo-a pra lê uma história!

Vick: mãe lê uma história pra mim?

Sarah: claro minha filha!

Sarah conta a história pra Vick e ela pega no sono!
Sarah continua investigando o caso, quando Carla liga pra ela....

........................

Gente essa fanfic é inspirada na série lúcifer!
Não vai ser totalmente igual a lúcifer,mas será inspirada espero de verdade que gostem em!
 Não esqueça de deixar uma estrelinha se gostou!
Teremos vários eventos por aí!

Lúcifer-SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora