De olho na filha(parte final)-Cap 23

307 29 0
                                    

Voltei!
Bora pra mais um cap??
**************
Camilla, Sarah e juliette vão até a viih,saber sobre o caso!
Chegando lá, Sarah prende os braços de viih com as algemas e a leva para a sala de interrogação, Camilla fica do outro lado da sala ouvindo tudo!

Sarah: Bom Sra...

Viih: Vitória

Sarah: bom Sra Vitória,tinha mais alguém lá na casa com vc?

Viih: não eu estava sozinha,eu matei aquele cara,pois estava querendo proteger minha mãe,minha mãe estava passando muito mal e eu não tenho dinheiro pra poder ajudá-la, então eu iria roubar dinheiro naquela mansão, até que o Ricardo (a vítima) veio pra cima de mim e foi aí que eu atirei nele!

Sarah:Poderíamos saber com que arma estava?

Viih:claro eu estava com a CZ-P09

Sarah:juh venha cá!

Juliette: você vai acreditar nela assim?

Camilla: desculpa interromper,mas tenho certeza que minha filha não é a culpada Sarah,pois eu vi outra pessoa com ela!

Sarah: mas como assim Camilla,ela disse que estava sozinha!

Camilla:está está acobertando alguém Sarah, não acredite nela!

Juliette:Olha Camilla ela disse que estava com a tal arma que achamos no crime,mas eu tbm tenho certeza que não foi ela!ela não ia se entregar assim,por que a maioria dos assassinos que interrogados nunca se entregam! Opa quem é aquele ali!

Sarah: deve ser o namorado de viih

Bruno:oi detetive,vim aqui ver como viih tá!
Pfvr não acreditem nela,ela não o matou!

Camilla:ele é meio parecido com o cara que vi lá na mansão-diz baixinho pra Juli

Juliette:opa,como se chama?

Bruno:sou o Bruno!

Juliette:hum e o que vc tem a dizer Bruno? O que lhe trouxe aqui?

Bruno:eu vim dizer a vcs que existe uma galeria,onde um tal de Flávio sempre compra quadros lá, é uma galeria de pirataria,lá eles roubam os quadros pra poder vender e arrumar dinheiro,lá tbm terá uma mulher,se vcs forem lá ela irá atender vc! Aqui está o endereço!

Sarah:grata Bruno!

E assim foi,Sarah, juliette e Camilla foram até essa galeria! Mas só Sarah entrou,pois sabia que juliette e Camilla iria causar problemas!

Sarah: eu vou e quero que vcs duas fiquem quietas aqui entendido??

Juliette:okay sarará!

Camilla:apelido brega! Tá boms Sarah,vamos nos comportar!

Sarah sai do carro!

Juliette encara Camilla!

Camilla: que foi juliette?

Juliette: vc sabe que eu e Sarah estamos juntas certo?

Camilla:sei sim, mas o que vc quer? Ah já sei, vc quer que eu opine no relacionamento de vcs, pra vc poder vê se está indo tudo bem??

Juliette: olha dra Camilla tu é a melhor terapeuta! Sim, é isso, eu nunca namorei antes Camilla,eu não sei se sou digna a Sarah sabe? Não sei se vou fazer-la feliz,eu a amo,mas não sei se serei a melhor pessoa pra ela,afinal eu sou a própria lúcifer!

Camilla: Juliette infelizmente eu não posso opinar nisso! Relacionamento é a dois, permaneça nele e descobre vc mesma se vc é digna a ela!

Juliette: uau!

Lúcifer-SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora