Hoje felizmente será o dia da cirurgia da Vick,mas infelizmente Sarah não poderá vê,pois ela tem que descansar! Então basicamente Rodolffo e juliette ficariam encarregados de ficar responsável pelas notícias sobre Vick!
Juliette: babaca,vai dá tudo certo! Vick vai sair dessa!
Rodolffo: valeu babacona ,sei que ela vai sair dessa!
Juliette: bom vou ver como a sarará está!
Chegando no quarto de Sarah:
Sarah: oi Juh!
Juliette: oi sarará, eu e Rodolffo vamos te dá as notícias de como foi a cirurgia da Vick!
Sarah: ah meu Deus é hoje!
Juliette: não fala esse nome não!
Mas sim é hoje, e vc precisa descansar!Passaram umas 10 horas e a cirurgia de Vick correu muito bem!
Doutor: oi juliette e Rodolffo vcs que estão responsável por Vick?
Juliette: se estamos aqui sim ué!
Rodolffo: seja mais educada!
Doutor: tudo bem! A Vick ela conteve algumas melhoras,mas não acordou ainda! Ela vai precisar descansar um pouco,mas garanto a vcs que Jajá ela acorda! Vick é muito forte!
Rodolffo: ah meu Deus, obrigada pai!
Juliette: affs, para de falar esse nome!
Obrigada doutor,vou informar a Sarah!Rodolffo não quer que eu vá não?
Juliette: é melhor tu ficar aí tá!
Chegando no quarto de Sarah!
Juliette: oi meu amor,digo oi sarará!
Sarah: oxe tá me confundindo com Thais é?
Oi julietteJuliette: para de ser besta, Thais tá lá em casa, tomando conta das coisas, mas bom vim aqui te dar boas notícias!
Sarah: aí meu Deus...
Juliette: puta merda, hoje vcs tão tudo com fogo no cu,já falei pra não falar esse nome! Mas bom, Vick conteve melhoras,ele disse que Jajá ela acorda!
Sarah: vc é estranha! Mas aí meu coração,eu quero vê minha filha juh!
Juliette: ei, calma sua filha vai ficar bem, mas ela precisa que vc fique bem tbm!
Faz o favor de melhorar logo!Sarah: juh, obrigada por tudo, por tá comigo aqui,por cuidar da minha filha!
Juliette: bom não precisa agradecer sarará,gosto de tu, e gosto da sua criança, apesar que sou alérgica sksksksk, mas vcs são tudo!
Sarah: para que sou tímida ksksks! Amo tu! Valeu!
Juliette: vou ver como Vick ta!
O celular de juliette toca:
Ligação on!
Thais: vai voltar pra casa não!?
Juliette: Thais olha nem começa!
Thais: começo sim, vc nem dormiu aqui juliette,tá com a Sarah?
Juliette: tô e aí? Thais eu sou sua namorada, não a sua escrava! Pelo contrário!
Thais: okay juliette,quando chegar não vou tá aqui!
Juliette: okayy,problema teu!
Thais: problema meu mesmo! Minha namorada caga pra mim, inclusive gosta de outra!
Juliette: quer saber, gosto sim da Sarah, eu sou apaixonada por ela, sabe por que te pedir em namoro? Pra vê se ela acorda e repara que sou o amor da vida dela! Por isso, satisfeita?
Thais: eu sabia, sua vida, sua safada, vai tomar no seu cu, vc e aquela loira!
Quer ficar com ela? Pode ficar!Juliette: tenho certeza que vou ficar bem melhor com ela do que com vc!
Agora se me dê licença,vou olhar a filha do amor da minha vida!Ligação off!
Doutor: desculpa o incomodo Juliette,a Vick acordou!
Juliette: posso ir vê-la?
Doutor: claro!
Chagando no quarto de Vick:
Vick: juliette vc aqui?-diz feliz
Juliette: oi pequena,tô aqui!
Vick: cadê minha mamãe?
Juliette: tá no quarto, sua mamãe tá dodói!
Vick: sério? E eu o que tô fazendo aqui?
Juliette: vc tbm tinha ficado dodói,mas já tá melhorando!
Vc tá com dor?Vick: tô só um pouquinho,Tia juh!
Juliette: olha pequena,Jajá cê melhora tá? Sua mamãe te ama muito,Jajá ela vai tá aqui com vc!
Vick: tia juh, eu tbm amo ela! Vc vai ir lá vê ela agora?
Juliette: eu vou! Quer que eu mande um recado pra ela?
Vick: eu quero,diga a ela que eu amo ela demais e que tô com saudades,e fala tbm que eu tô bem!
Juliette: tá bom pequena,vou sair aqui agora-diz dando um beijo na testa da Vick!
Chegando no quarto de Sarah:
Sarah estava dormindo um sono bem profundo!Juliette: dorme que nem uma princesa!
Ah se vc soubesse o quanto eu te quero, o quanto sou apaixonada por vc!
Certeza que nós taria casando agora?Sarah: ah é?- Diz acordando, após ter ouvido toda conversa!
Juliette: é feio ouvir a conversa dos outros sabia?
Sarah: eu tbm te quero juh, mas é impossível,vc está namor....
Juliette: não tô mais! Eu terminei,eu não gostava da Thaís Sarah, eu comecei a namorar ela, só pra te fazer ciúmes e perceber que sou o amor de sua vida!
Sarah: que bunito, senhora juliette!
Juliette: Vick acordou e mandou eu te falar uma coisa!
Sarah: diga!
Juliette: ela disse: fala com ela, que amo ela DMS tia juh e que tô com saudades e diga que tô bem!
Sarah: ah ,tia juh? Ksksksksk vc nera alérgica a criança?
Juliette: tem umas que cura minha alergia!
Sarah: quando que vou poder ir vê-la?
Juliette: sarará, amanhã,vc tem que descansar! Mas amanhã vc ver ela! Te levo lá!
Sarah: tá bom juh, obrigada mais uma vez!-diz segurando a mão de juliette!
________________Oi meu amores desculpa o sumiço!
Mas mais tarde lanço o EP 11
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúcifer-Sariette
Fanficjuliette conhecida como lúcifer! está de volta a cidade! mal sabe ela que encontrará o amor da sua vida! mas muitos conflitos irão aparecer! . Sarah conhecida como a detetive,tinha um caso com o detetive Rodolffo,ele tiveram até uma filha de 7 anos...