Onde tudo começo... episódio 3

1.3K 127 30
                                    

Fala cambada!
Virão muitos gatilhos por aí!
Estão preparados?
___________
Até que finalmente Sarah encontra juliette!

Juliette: ora,ora,o que temos aqui!
Cê namora em?

Sarah: não estou aqui pra falar disso!
Você que é a Juli alguma coisa?

Juliette: merda em, até meu nome o povo erra!
Prazer madame, meu nome é JULIETTE- Diz brava!

Sarah: ah, prazer juliette,bom vc provavelmente não me conhece,sou a detetive sarah! Vim perguntar pra vc sobre o casa da...

Juliette: Karen! -diz a interrompendo!
Caraca detetive,estou aqui pelo mesmo motivo acredita?

Sarah: ae!? O que vc tem haver com isso? E por que está tão interessada nesse caso?

Juliette: Não estou interessada detetive,apenas quero punir o desgraçado que matou Karen!bom o que deseja me perguntar? - diz curiosa!

Sarah: vc e Karen já tiveram algum caso?

Juliette: não, engraçado né? Mas naquela noite sim a gente ficou, se é isso que deseja saber! Karen era uma amiga muito antiga! Mas né, não é isso que vc veio procurar digo quem! - diz se aproximando da detetive!

Sarah: se afasta por favor,antes que eu te prenda!-diz afastando

Juliette: ui a detetive é brava!

Sarah: vc é sempre debochada assim!?

Juliette: nunca parei pra pensar nisso! Mas detetive acho que vc tem algo pra fazer né? Ou melhor nós temos!

Sarah: nós? Querida, vc não vai se meter nesse caso!
Acho melhor eu te prender,pra garanti que vc vai ficar queira!-diz prendendo juliette com as algemas!

Juliette: nem pense nisso detetive,eu posso me soltar!

Sarah: uhmuhm sei!

Juliette: viu?- diz mostrando as algemas soltas pra detetive!

Sarah: como assim? Juliette eu preciso que vc fique no carro!

Juliette: prometo ser boazinha!

Bom Sarah, chega num local onde Carla havia dito que o principal suspeito poderia estar,mas antes dela entrar ela atende o telefone de Rodolffo,pois ele foi buscar Vick na escola! E quando vira pra trás...

_____________

No local onde havia o principal suspeito
Juliette invade a casa do suspeito e começa a ameaça-lo

Juliette: bom ,que isso em! Depois que mata uma pobre inocente humana, vc faz festa?

Igor( o suspeito): de quem cê tá falando e quem é vc?

Juliette: ora ,ora! Bom primeiramente me chamo juliette, estou ajudando a detetive no caso de Karen,porém ela não sabe!
E segundo , não minta pra mim! Vc não sabe quem sou eu e do que sou capaz!

Igor: ui, agora um mulherzinha tá me ameaçando!

Juliette corre atrás de Igor, pegando ele pela gola de sua blusa,com toda sua força,quase jogando ele de uma sacada!

Juliette:Agora me diz quem é a mulherzinha aqui?
 Me conta a verdade!

Igor: eu não matei a Karen eu juro!
Tive um caso com ela, mas é passado! Eu a amo não seria capaz de cometer isso!-diz desesperado

Juliette: a ama? E o que vc sabe sobre o amor? Enquanto a pessoa que vc ama tá morta vc tá aqui fazendo festinha!?falando nisso fiquei com ela na noite que ela morreu!-diz debochando do igor- E nunca jura, meu pai não gosta disso!

Igor: cê é estranha!

Quando Juliette vai jogar ele da sacada,com muita raiva,Sarah chega!

Sarah: caraca mano, eu falei pra vc ficar no carro juliette,solta ele agora!

Juliette: não se meta nos meus assuntos Sarah!

Sarah: vc que tá se metendo no meu! Se liga cara! A detetive aqui sou eu! Vc só é uma pessoa que do nada apareceu pra atrapalhar esse caso! Saia por favor juliette!

Juliette: okay, vai tomar no cu então,fica aí mil anos descobrindo quem matou a Karen! Que eu vou procurar sozinha! Ah e vc não tem o direito de gritar comigo Sarah! Se vc conhecesse de verdade quem eu sou, se arrependeria na hora! Mas né,vou ser boazinha com vc! Não vou me revelar! Vc só é uma humana muito estúpida! E se vc acha que suas palavras vão me ofender? Hahahahah, foi mal mais não vão,eu sou a juliette,a pessoa que vc mais teria medo de conhecer!

Sarah: só saia!

Juliette: fui! Te encontro na delegacia com o assassino!

Juliette sai,deixa Sarah com Igor sozinha!
Sarah estava chocadaaaaa com tudo que juliette falou! Como pode ela conhecer alguém do nada e essa pessoa se meter onde ela não foi chamada! Sarah não queria vê juliette,mas sabe que lá na frente infelizmente elas iriam se encontra!

Sarah: essa mulher é doida,quem ela pensa que é? Ela pensa que é Deus? Que é o diabo? Ela tinha que ir pro manicômio!

_______________
Espero que gostem!
Sarah e juliette já tiveram sua primeira briga! Alguém avisa elas?

Lúcifer-SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora