Amigo dos inferno... episódio 21

494 55 7
                                    

oi bbs...voltei!

................................................................................................................................................................

Juh: roi cheguei!

Sarah: nossa,nem te vi acredita?

Juh: do jeito que tu é cega não dúvido!

Sarah: Obrigada pela parte que me toca!

Juh: de nada,é um prazer!

Sarah:debochada...-diz baixinho

Juh: vamos o caso né?

Carla; sim...o caso é sobre uma menina que foi assassinada em frente a escola!

Juh: legal os jovens de hoje em dia,ao invés de estudar preferem morrer,bom eu na idade deles preferiria isso tbm...

Sarah:JULIETTE!

Juh:ta foi mal,eu não consegui me conter...

Sarah: juh os suspeitos do caso são, o melhor amigo,o diretor e o professor...Vamos investigar o  melhor amigo primeiro...

Juh: bom então vamos!

Na casa do melhor amigo da vítima:

Sarah:Juh vai com calm...

Juh: o que tu ia falar?-diz após derrubar a porta

Sarah:nada esquece...

Juh: olá amiguinho...como está depois que matou sua melhor amiga?

Rian: COMO?vcs acham que matei ela? oh meu Deus... eu nunca seria capaz de fazer isso com ela...

Juh: porra por que envolvem sempre o idiota do meu pai nisso...?

Sarah:Juliette,eu vou te matar aqui mesmo!

Juh: mata,ai vc vai presa,por matar uma gata como eu!

o menino olhava assustado pra Juliette...

Sarah; bom meu nome é Sarah e sou detetive do departamento do FBI... Estou investigando o caso da sua melhor amiga...

Rian: oi Sarah,meu nome é Rian!

Juh: vcs humanos são tão chatos pqp!

Sarah: Rian preciso que vá ao departamento,para poderem te investigar,por que vc faz parte de um dos suspeitos do caso,tem alguém na qual,vc esteja desconfiado?

Rian; sim senhorita Sarah! um paquera dela,ele esteve com ela tbm uns minutos antes...

Sarah:obrigada Rian...

Juh; Não acredito que vc vai acreditar nele...

Sarah; Juliette ele tem apenas 17 anos...e me parece estar muito abalado...

Juh: vc não deveria acreditar nas primeiras impressões que as pessoas te causam!

Sarah: ui ta bom senhora freire!

Juh: me senti velha com esse tal de senhora,essa bela moça aqui,merece ser tratada melhor!

Sarah; vc ta com patati enfiado no furico hoje né?

Juh; to e eu juro que não consegui tirar ele daqui!

Sarah: bora pro próximo suspeito né...

Sarah e Juliette foram para o próximo,suspeito e nada...depois foram pro penúltimo e nada tbm... depois elas foram para o paquera da vitima e lá descobriram algo sobre o melhor amigo da vitima sim o Rian... elas descobriram que Rian,gostava da vitima só que a vitima estava interessada no paquera,então Rian não conseguiu conter que foi rejeitado,então por esse motivo supostamente teria matado a melhor amiga,assim querendo botar a culpa no paquera da vitima...

Juh: viu? agora ele é só um menino de 17 anos Sarah?

Sarah:não enche tá?

Juh: desculpa senhora sabitudo...

Sarah já havia mandado chamar os pais de Rian,pois infelizmente ele ainda era de menor,ele iria ficar num abrigo até completar 18 anos,quando completasse 18,seria preso,pois a pena dele iria durar muito....

felizmente mais um caso foi solucionado...Juh iria levar Sarah em caso!

NO CARRO:

Juh: hoje foi muito maluco né? 

Sarah: sim to feliz de ter resolvido o caso com vc!

Juh; ui biolei...

Sarah:besta...mais uma vez obrigada por me ajudar!

juh;quem ama ajuda,e eu sempre vou estar disponível pra te ajudar no que precisar...

Então ali elas deram um selinho e foram direto pra casa de Sarah...

Vicky: oi tia Juh-diz indo abraça a Juliette

Juh: oi pequena!

Vicky:entra tia!

Juli: não criança só vim trazer sua mãe e já estou de saída...

Vicky:poxa vida...ta bom então...

Sarah: tchau JUH!-diz dando um selinho em Juliette

Juh: tchau sarará-diz retribuindo o selinho de Sarah!

..............................................................................................

cap peuqueno,mas prometo depois fazer uma maratona com vcs!

hoje não tem a mídia,por que atualizei a fic pelo computador,ai não conseguir colocar!

meu twitter:

Lúcifer-SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora