Sarah em busca do caso de Karen- episódio 2

1.5K 162 11
                                    

Oi meus amores,bom espero que vcs estejam gostando dessa nova fanfic!
Todos os dias vou postar um EP novo!

____________________________________________________

Carla liga pra Sarah:

Carla: Sarah,conversei com um dos organizadores da festa, e ele me disse que a última vez que viu a Karen(a vítima) ,foi com uma mulher,meio baixa, corpão,cabelos longos, usava óculos e um blazer branco!
Ela não sabe o nome dela, mas disse que é um trem de Juli alguma coisa!

Sarah: okay, vamos investigar!

Carla: ah e ele disse que as duas estavam se pegando,foi a única coisa que ele notou!

Sarah: okay Carlinha, obrigada, vamos investigar essa tal de Juli alguma coisa-diz rindo!

Algum tem depois, Sarah percebe que precisa conversar com a juliette por que foi a única pessoa que certamente estava com Karen minutos antes da moça morrer, mas quanto mais ela caçava pistas, mais difícil o caso ficava!
Pois ela não sabia o motivo pra matarem Karen e nem nada!
Depois de um tempo, ela vai descansar! Pois ela já tava morta de cansaço até que Rodolffo chega pra busca Vick!

Sarah: Vick seu pai chegou! Pegue suas coisas!

Rodolffo: oi ,pra vc também sarah!

Sarah: Rodolffo eu não tenho nada pra falar com vc! Eu só quero conversar com vc sobre o trabalho!

Rodolffo também trabalhava junto com Sarah!

Rodolffo: okay Sarah! Nem eu tenho nada pra falar com vc!
Vamos filha!

Vick:tchau mamãe, descansa em! Jajá tô aqui!

Sarah: tchau vidinha,te amo!

Rodolffo: tchau Sarah!

Sarah: tchau Rodolffo- diz fechando a porta

_______________________

Do outro lado da Cidade, Juliette ja estava em outra festa!
Já que ela tinha tempo suficiente pra curtir!
Mas ela não parava de pensar em Karen! Até que seu irmão Lucas fez o tempo parar e conversar com ela!

Do outro lado da Cidade, Juliette ja estava em outra festa! Já que ela tinha tempo suficiente pra curtir!Mas ela não parava de pensar em Karen! Até que seu irmão Lucas fez o tempo parar e conversar com ela!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Juliette: olha só,meu querido irmão! O que fazes aqui? Nosso pai lhe mandou?-diz debochando

Lucas: o seu retorno ao submundo foi solicitado!

Juliette: ah então deixa eu olhar minha agenda aqui! Pronto, Que tal dia sete do são nunca até quinze de não vai rolar, funciona pra vocês? Olha diz ao papai que eu sai do inferno por que eu cansei de fazer o personagem nessa peça dele!

Lucas: eu acho melhor você não desrespeitar o nosso pai juliette!

Juliette:Nosso pai me desrespeita desde do início dos tempos,que hipócrisia não acha?

Lucas: juliette volta pro inferno de onde vc veio! Depois não venha dizer que eu não te avisei em!

Juliette: tchau Lucas! Manda um abraço pro nosso pai e diz a ele que eu ainda o odeio!-diz saindo!

_________________________________

Vick chega em casa,acordando Sarah que havia descansado,por conta do trabalho!
Até que Carla liga pra sarah!

Caral: Sarah mulher! Acho que consegui achar o carro da tal da Juli alguma coisa! Venha já pra cá!

Sarah: já vou Carlinha!

Sarah: filha mamãe vai ir trabalhar agora, vou te levar pra escola!

Vick: ta mamãe! Vamos!

Sarah: vamos!

Chegando no trabalho,depois de ter deixado Vick na escola, Sarah e Carla vão em busca do carro da Juliette! Até que sim, elas consegue encontrar!

Carla: ela deve tá aqui sarah!

Sarah: certeza vamos entrar!

Quando Sarah entrou na festa onde juliette estava!
Ela vira pra trás e encontra uma morena ,do olhos perfeitos atrás dela!
Ela tinha todas as características que o homem havia dado...
Até que....
_______________________

Estão gostando?
Querem mais?
Se gostar deixe sua estrelinha aí embaixo!

Lúcifer-SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora