Merda-episodio 11

822 74 7
                                    

Passou 1 semana!

Vick já estava em casa junto com Sarah, juliette de vez em quando passa na casa de Sarah pra vê se elas estavam bem!
Sarah era muito confusa não sabia o que sentia de verdade pela juliette, até por que juliette anda cheio de segredinhos!
Pocah começou a ser amiga de Sarah,e Thais tinha ido embora...mas Thais não ia ficar longe de juliette por muito tempo,ela quer muito se vingar de Sarah,Thais é supostamente apaixonada por juliette mas o  que será que vai rolar?
Bora pra mais um episódio!
________________
Sarah e Pocah:

Sarah: pocah deixa eu te fazer um pergunta!
A Thais ela sempre foi apaixonada por juliette assim?

Pocah: então,bem no início lá no início dos tempos...

Sarah: pera quê? Tá doida menina?-diz interrompendo a pocah!

Pocah: calma mulher, cê num vai entender nada! Mas vamos lá! A Thais ela sempre gostou de juliette,mas juliette nunca gostou de Thais,ela já chegaram a ficarem noivas sabe!

Sarah: que babado!

Pocah: pseh,agora a juliette tá apaixonada por outra mulher,outra pessoa!

Sarah: jura? Quem?-diz num tom brincalhão!

Pocah: uma loirinha aí chamada Sarah ouviu falar?

Sarah: nós é besta viu!
Ah pocah eu tbm gosto da juh sabe,mas sinto que ela tá escondendo algo de mim, como se ela fosse um monstro sabe?

Pocah: ixi, ela é ksksks!

Sarah: já falei que vcs são estranhas?

Juliette: já!-diz entrando!
Como cê tá?

Sarah: tô bem!

Vick: tia juhhhhh-diz gritando e correndo pro lado e juliette!

Juliette: oi pequena!

Pocah: eita alguém conquistou o coração de juliette em!

Sarah: pois é, até perdi minha postura!

Vick: tia juh ,vem mais tarde aqui pra gente assistir filme?

Juliette: hoje não dá pequena,vou sair!

Sarah: tu vai aonde? Não que me interessa,mas...

Juliette: preciso resolver umas coisas sarará,coisas que vc não vai entender!
E pocah vc vem comigo tá?

Pocah: eita, tá juh !

Juliette: bom o papo tá bom mas infelizmente tenho que voltar pra casa,só passei aqui pra saber se vcs estão bem!
Bora pocah?

Pocah: vamos! Tchau Vick, tchau Sarah!

Sarah: tchau pocah!

Vivo: tchau tia pocah, tchau tia juh!

Juliette: tchau pequena! Sarah vem cá rapidinho,pocah espera só um minuto!

Sarah: o que vc que...

Juliette: isso-diz dando um selinho demorado em Sarah!- sarará eu te amo tá? Independente de tudo!
Talvez eu volte hoje ,talvez não, realmente são coisas bem complicadas!
Mas independente de tudo,eu te amo, muito e muito,quero ficar com vc quando eu voltar!

Sarah: tbm te amo jujuba ,mas me escute não ousa me abandona em!

Juliette: jamais só vou dá uma saidinha! Eu te amo! Beijosss!

Sarah: tchau jujuba!

Juliette: tchau sarará,vamos pocah!

______
Chegando na casa de juliette:

Pocah: juh o que houve, cê tá com.uma cara de espanto!

Juliette: pocah, eu tinha que ter escutado o Lucas,minha mãe tá aqui na cidade!
Não sei o que faço!

Nesse momento Lucas chega!

Lucas: não me escutou né juliette! E agora?

Juliette: Lucas,eu não me arrependo de não ter te escutado,mas não tô com a cabeça boa pra.briga não,se é isso que vc tá querendo! Eu preciso achar a nossa mãe,ela fugiu do inferno! Então se não for ajudar , não venha atrapalhar!

Lucas: é o que?? Nossa mãe fugiu do inferno?
Nosso pai vai ficar furioso!

Juliette: jura Lucas? A culpa é toda dele!
Ele não tem o direito de ficar furioso não!
Mas vc vai ajudar?

Lucas: vou! Mas vai ser complicado,nossa mãe certeza tá num corpo diferente!

Juliette: exatamente!
Mas nos temos que encontrar ela!

________
Oi cambada do meu coração!
Bom ontem como vcs viram esqueci de postar esse EP!
Muita coisa pra pensar,mas tamo aqui! Prometo que não vou demorar postar o EP 12 em! 💖 Batemos 1k de views 😢💖

Lúcifer-SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora