Vamos lá!
Esse capítulo, será inspirado no episódio 13 da temporada 5 de lúcifer!
Esse episódio será baseado num assassinato,onde envolvera a filha da doutora linda(Camilla),o nome da filha de Camilla vai ser viih sim a viih tube, porém viih tube não sabe que Camilla é sua mãe,pois Camilla não conseguiu cuidar da viih quando é lá era pequena por conta de questões muito difíceis, então viih é adotada,muitas coisas nesse cap,eu não coloquei nos episódios anteriores!!
E nesse caso lúcifer (Juliette) irá se indentificar! Espero que vcs entendam esse cap de hoje em!*****************************************
Pov Camilla:*FEEDBACK ON*
*Camilla conta sobre sua filha pra Pocah*
Toc Toc
Camilla ouve alguém bater na porta!
Camilla:Ah é você?
Pocah: que bom te ver também camillão!
O que houve?Camilla:nada não,quer sentar?
Pocah: obrigada!
Camilla: Pocah preciso te contar algo que tá me incomodando,eu nunca falei disso pra ninguém, é algo que me machuca muito e que quero concertar!
Pocah: Humanos, sempre com os seus lados sentimentais,tá vamos,pera,quer dizer que agora eu virei sua terapeuta! Ui,amei!
Camilla:porra é sério pocah!
Pocah:tá vamos lá, comece!
Camilla: Há um tempo atrás,eu morava com a minha mãe e meu padrasto, eu tinha uns 15 anos,meu padrasto ele era muito abusivo sabe? Ele queria tudo do jeito dele,quando minha mãe não fazia sobrava pra mim,mas pra aninha mãe aquilo era só estresse de trabalho!
Até que um dia,eu estava no meu quarto,minha mãe havia saído e eu havia ficado sozinha com ele...Pocah:Já sei o que esse escroto fez,amiga não precis...
Camilla:eu preciso muito desabafar com alguém,por favor,sussega e deixa seu terminar!
Eu havia ficado sozinha com ele, até que não tinha comida pronta e eu não sabia fazer,ele surtou comigo e nisso abusou de mim,havia passado uns 2 meses,depois desse abuso,eu comecei a sentir enjôo,minha menstruação tava atrasada, até que fui na farmácia,fazer um teste,fiz e deu positivo...Pocah:Amiga,como assim??
Camilla: deu positivo,eu não tive forças pra acreditar nisso sabe? Só que eu não tinha coragem de abortar,se eu fizesse isso eu me sentiria culpada por tirar a vida de uma criança... até que eu esperei nove meses e decidir que eu não ia criar a criança,era uma menina-diz rindo e chorando- levei ela até um orfanato,expliquei minha situação...amiga eu quero fazer de tudo pra reencontrar minha filha...
Pocah: primeiro,esse escroto,lixo,canalha que fez isso com vc tá vivo?-Camilla negou- ah que bom então,se não eu iria resolver isso agora,segundo,eu sinto muito camis eu não sabia disso e terceiro,eu te ajudo nisso, porém, vc sabe onde encontra-la??
Camilla: Sei já investigue tudo!
Narradora: depois disso sim Camilla e pocah, foram atrás da viih,sim elas encontraram ela,mas Camilla não teve coragem de contar a verdade pra ela,mas como assim?? Viih ela era vendedora de casas,ela indicava as casas para os interessados e cabia a elas se iam comprar ou não, então Camilla,foi uma da compradora de uma casa, então voltamos a estaca zero,viih não sabia que sua verdadeira mãe estava bem na frente dela!
*FEEDBACK OFF*
Se passaram 7 meses!
Continuação do cap anterior:Ainda de noite:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúcifer-Sariette
Fanficjuliette conhecida como lúcifer! está de volta a cidade! mal sabe ela que encontrará o amor da sua vida! mas muitos conflitos irão aparecer! . Sarah conhecida como a detetive,tinha um caso com o detetive Rodolffo,ele tiveram até uma filha de 7 anos...