Olá meus amores e minhas amoras!!
Aqui estou eu de novo com uma surpresa para vocês depois de 4 anos (eu acho)!
Comecei a escrever essa história com 15/16 anos e agora, com quase 21, quis trazer um pouquinho de esperança e felicidade por causa do tempo que estamos vivendo.
Agradeço de coração a todos os meus leitores que acompanharam e ainda acompanham essa história. Vocês não sabem o quanto impactaram e ainda impactam minha vida positivamente.
Um agradecimento especial às amoras que me acharam no twitter e pediram por um final alternativo para a Sam! Vocês conseguiram reviver a primeira personagem que eu criei em toda a minha vida. E com ela, acabaram me fazendo achar um amor antigo que eu tinha perdido.
Outro agradecimento ao Ryan, um dos meus primeiros leitores, uma pessoa incrível que eu conheci por aqui e que acabou se tornando um dos melhores amigos que a vida me deu. Te amo.
Amo muito vocês!!!
Tenho um instagram em que posto meus textos!! ele é blogcaminhosdocaos
Meu twitter e instagram pessoais são: mamolnarm
Espero vocês por lá!!!!
Obrigada por tudo,
Ramsty/ Mari
--------------//---------------
Pov. Samanta Rovia
Carl e eu chegamos em Alexandria no momento em que Negan e Daryl estavam colocando todas as coisas que usaríamos dentro dos carros. Conseguimos achar um carro perto da indústria onde achamos as armas e tínhamos conseguido trazê-las conosco. As bombas também estavam lá, apesar de não serem muitas. Mas elas dariam conta do recado.
- Você acha que vamos conseguir ganhar deles? - Carl me perguntou antes de sairmos do carro e irmos de encontro às pessoas ali.
- Vamos ganhar. - segurei sua mão e dei um sorriso acolhedor. - Eu tenho certeza.
- Eu te amo. - ele sussurrou depois de alguns segundos em silêncio. Meus dedos encontraram o seu cabelo, e eu coloquei alguns fios atrás de sua orelha antes de beijar seus lábios.
- Eu também te amo. - respondi. Carl me puxou para mais um beijo antes de suspirar fundo. - Eu preciso pegar algumas coisas no meu quarto.
- Ok. É melhor eu ver como meu pai está. - ele me respondeu.Me desvencilhei de sua mão e fiz o caminho até meu quarto na casa em que Negan e eu estávamos. Eu tinha que fazer isso agora.
•••
Pov. Narrador
- Você quer alguma coisa? - Carl perguntou para Rick, que somente negou com a cabeça.
- Eu preciso que você tome cuidado, Carl. - ele demandou. - Essa guerra não vai ser igual à da prisão.
- Eu sei, pai. - o garoto respondeu. - O plano já está feito, não dá pra dar errado.
- Eu confio em você, filho. - Rick se sentou na cama, se apoiando na parede, e sorriu.
- O que? - o sorriso de lado no rosto de Carl já começava a se formar.
- Sua mãe estaria orgulhosa de você. - isso foi o suficiente para trazer lágrimas ao olho azul de Carl, que não achou palavras para responder ao elogio. - Cuida da Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Friend // Carl Grimes
Fanfiction**SEGUNDA TEMPORADA DE "Monster // Carl Grimes" ** " Eu sou muito agradável. - ele apontou Lucille pra mim e eu revirei os olhos em resposta à mania irritante que Negan tinha de balançar aquele taco por todos os lados o dia inteiro. - Eu sou agradáv...