Oiooii meus amores e minhas amoras?? Tão bem??
Olha só quem postou capítulo novo em menos de uma semana!! hahaah ❤️
Preciso dizer algumas coisas muito sérias:
1. Eu to shippando o Negan da série com a Rosita. Sim, eu não sei pq ❤️😂
2. Eu to mais apaixonada pelo Negan.Espero que gostem do capítulo!!
Mil beijooos! Amo vocês! ❤️_____________\\____________
- Negan! - gritei ao ver a cena na minha frente. Eu estava fervendo de raiva, sentia o sangue subir para a minha cabeça. Como ele sequer tinha coragem de aparecer em Alexandria depois de ter atirado uma flecha em mim?
- O que foi? - ele me respondeu entediado. Maggie e Glenn logo atrás dele me olhando estranho, talvez devido ao olhar fulminante que eu lançava ao loiro.
- Eu preciso da Lucille. - disse entre dentes. Estava me segurando ao máximo para não jogar uma faca na cabeça dele agora mesmo.
- Sam? - Maggie me chamou um pouco preocupada, mas não dei ouvidos a ela.
- Porra. - murmurei estressada. Negan não me entregou o taco de bom grado, então fui obrigada a ir até ele e arranca-la de suas mãos.
- Mas que merda, quem você vai matar? - ele gritou, chamando a atenção dos três adolescentes na minha frente, que me olharam estranho. Abri um sorriso falso para o garoto loiro enquanto descia as escadas rapidamente. Glenn e Negan tentaram me segurar, mas balancei meus ombros para me soltar.
- O que você tá fazendo aqui? - praticamente gritei ao segurar o garoto pelo colarinho. Ele não me respondeu. Lydia começou a gritar algumas coisas sobre eu ser louca, mas qual era a novidade?
- Sam, para! - Carl colocou seu braço entre mim e o garoto que eu estava prestes a matar, tentando me tirar dali. Outra tentativa falha.
- Eu não...eu...- o loiro gaguejava e nada com nexo saia por seus lábios. Empurrei seu corpo com força, o fazendo cair no chão e sua aljava se partir ao meio. As flechas estavam todas espalhadas pelo chão, então eu peguei uma e olhei para Negan, que estava mais perto do que eu imaginava.
- Você sabe o que é isso. - minha voz começava a falhar. As lágrimas ameaçavam escapar, mas eu não deixaria, não na frente de tantas pessoas. Meu olhar foi de encontro ao garoto no chão, agora sendo amparado por Lydia, que tentava estancar o sangramento na testa que eu tinha causado a ele. Apontei Lucille pra ele e soltei uma risada sarcástica. - Se você machucou alguém daqui, a hora pra me contar é agora.
- Qual o seu problema, Rovia? - Carl segurou meus ombros fortemente e me olhou nos olhos. Ele parecia preocupado e não bravo como queria aparentar. Soltei um grunhido frustrado e empurrei o sheriff que tanto amava.
- Eu não fiz nada, eu juro! - o menino, agora ajoelhado, se pronunciou. Assenti, respirei fundo e tive certeza do que iria fazer. Lucille estava com sede, e eu também. Levantei meu braço com muita vontade, e quando estava prestes a o abaixar, Negan segurou Lucille enquanto Carl me puxou pela cintura e me prendeu em seus braços.
- Me solta! - tentei me livrar do aperto de Carl, mas cada vez que tentava tirar suas mãos de mim, mais ele as apertava contra meu corpo. - Grimes! Me solta, ele vai machucar vo...- me interrompi quando percebi o que iria sair pela minha boca. Não podia demonstrar mais nada pelo mini-sheriff, não se eu quisesse mantê-lo a salvo de Alpha. Negan me lançou um olhar duro, o qual foi respondido com os meus sendo revirados.
- Não foi ele, caralho. - o moreno veio até mim com passos calmos, olhando diretamente nos meus olhos.
- As flechas são as mesmas. - argumentei de volta. Carl tentou arrumar nossa posição, que estava levemente desconfortável, já que eu não parava de me mexer, mas isso só nos levou a uma posição constrangedora. Bem, só para nós dois, os outros não pareceram notar. Minha camiseta regata levantou na minha cintura direita, o que fez uma das mãos de Carl se posicionar ali. Estaria tudo bem se meu corpo não estivesse repleto de cicatrizes e ali ser o lugar que a flecha tinha entrado. Isso também não passou despercebido por ele. Sua respiração acelerou e ficou mais pesada, seu polegar começou a travar círculos na região, como se estivesse tentando curar o estrago permanente.
- Confia em mim, garota. - Negan colocou uma mecha de cabelo que caia em meus olhos atrás da minha orelha e, por fim, terminou. - Eu já cuidei de quem fez isso com você.
- O que? - murmurei um pouco desconcertada. Ninguém me respondeu, ao invés disso Maggie e Rick apareceram correndo de longe. - Tudo o que eu precisava agora.
- Não se preocupa. - Carl sussurrou no pé do meu ouvido, me causando alguns arrepios. Soltou uma risada baixa depois de perceber isso e eu fui obrigada a lhe dar uma cotovelada fraca na barriga.
- Por que você ainda tá me segurando? - perguntei ao Grimes. Já tentava me soltar de novo, mas ele não deixava.
- Eu realmente acho que não preciso responder isso. - ele disse irônico. Glenn foi até o garoto ainda no chão para ajudá-lo a se erguer, eu tinha causado uma bela impressão.
- O que aconteceu? - foi a primeira coisa que um Rick ofegante perguntou quando viu a cena. Seu olhar foi do loiro até Negan e vice versa, mas quando ele viu Carl me segurando e soltou um suspiro, eu soube que ele já tinha descoberto tudo. - Lydia, Maggie, levem ele pra enfermaria, por favor. - Rick pediu, e assim elas fizeram, mas era óbvio que a garota não ia deixar isso de lado.
- Foi um erro te deixar ficar aqui. - ela me olhava com nojo, e parecia um pouco brava com Carl. Parece que alguém vai ter problemas mais tarde.
- Foi um erro você ter nascido, mas eu não saio por aí reclamando, não é? - a respondi animada, só a deixando mais irritada. Eu não confiava nela, tinha algo suspeito em toda a sua gentileza. Ou talvez eu só esteja com ciúmes de Carl. Negan soltou uma pequena risada com o meu comentário e nem mesmo o olhar que Rick direcionou a ele o fez parar. Glenn precisou dar um leve chute na sua perna para que isso acontecesse. O sorriso tomou conta do meu rosto ao ver a cena.
- Já pode me explicar o que aconteceu. - Rick fez a tão famosa pose de sheriff e esperou calmamente pela minha resposta.
- Aquele garoto é um Sussurrador, Rick! - exclamei ficando mais preocupada. Maggie estava sozinha com ele.
- Sam, Ryan é do Reino. - Carl me explicou com um pouco de receio.
- As flechas que ele usa são dos Sussurradores. - segurei nos braços do garoto que me segurava e os tirei de mim. Peguei novamente a flecha que deixei cair e mostrei as penas pretas para Rick. - Eu conheço isso muito bem.
- É só uma cor, Sam. - o Grimes mais velho disse como se fosse óbvio. - Eu ainda nem sei o que aconteceu aqui, você precisa ficar calma.
- Quer saber de uma coisa, Rick? - Negan apoiou Lucille no ombros e mordeu os lábios. - A Sam conhece essa flecha tão bem, porque ela teve uma dessas atravessada na barriga. - ele continuou. - Agora você fala, fala e fala e tudo o que eu ouço é merda.
- Você devia tomar mais cuidado com o que fala. - Rick o ameaçou, dando alguns passos para chegar mais perto do moreno, que só riu e levantou os braços se rendendo.
- Gente? - a voz doce de Glenn se fez presente, e todos se viraram para o olhar. - Se não formos agora, vai escurecer e ...- ele não terminou.
- Certo. - examinei a flecha em minhas mãos e soltei uma risada. - Faz o que quiser com aquele garoto, Rick. Eu tentei matá-lo hoje...- mordi o lábio inferior tentando controlar minha raiva. - Se ele for um Sussurrador eu vou tentar de novo, e dessa vez não vão me impedir. - terminei minha fala enquanto quebrava a flecha em duas partes e a jogava no chão. Minha paciência tinha esgotado há muito tempo, principalmente quando se tratava de Alpha e Dwight.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Friend // Carl Grimes
Fanfiction**SEGUNDA TEMPORADA DE "Monster // Carl Grimes" ** " Eu sou muito agradável. - ele apontou Lucille pra mim e eu revirei os olhos em resposta à mania irritante que Negan tinha de balançar aquele taco por todos os lados o dia inteiro. - Eu sou agradáv...