Bad Days

7.4K 643 1K
                                    

OIIII MEUS AMORES E MINHAS AMORAS!! Como estão??
ME DESCULPAAAA PELA DEMORA❤️
O capítulo está pequeno mas eu fiz com carinho hahahah Aproveitem a leitura! Amo vocês!! Mil beijooos❤️

meu twitter: @ramstywritter

_____________\\__________

Pov. Samantha Rovia

* 1 dia depois da fuga *

   Era aproximadamente meio dia, o sol brilhava mais do que nunca no meio do céu azul claro. Estava mais calor do que nos outros dias em que eu estava em Alexandria, a floresta parecia o inferno. Minha boca estava seca e meus lábios rachados, eu faria de tudo por um pouco de água. Negan andava mais lentamente, olhando para cima a todo momento, ele provavelmente estava na mesma situação que eu. Não podia me dar ao luxo de parar em alguma loja de conveniência perto da estrada principal, minha família devia estar me procurando, ficar na estrada só facilitaria o trabalho deles. Era exatamente por isso que eu preferi fugir pela mata, seria bem mais difícil nos ver e mais fácil nos esconder por entre as árvores. O único problema que poderíamos ter seria se Daryl resolvesse vir atrás de mim, eu não conseguiria despista-lo e muito menos o convencer de que eu estava fazendo a coisa certa.

- Samantha! - a voz alta de Negan me fez dar um pulo pelo susto.
- O que? - eu me virei o encarando com tédio.
- Tem a porra de um rio mais pro lado. - ele me respondeu enquanto passava por mim e ia até o suposto rio.
- Como você sabe? - eu o segui um pouco cautelosa, não podia confiar nele.
- Eu vivo nessa região há mais tempo que você, caralho. - eu revirei os olhos pelo mal humor que ele estava. - Você foi bem idiota por não trazer suprimentos, amor. - eu me segurei para não atirar nele ali mesmo.
- Não, amor. - eu cheguei perto do homem moreno e empurrei seu peito, o fazendo ir para o lado e me dar uma passagem livre. - Eu fui idiota por ter te trazido junto. - ele soltou uma risada contida me fazendo bufar. Era isso, ele estava certo. O barulho das águas fluindo por entre as pequenas pedras entrou pelo meu ouvido e, por mais que eu não quisesse admitir, Negan tinha acabado de salvar nossas vidas. - Cala a boca. - eu disse antes mesmo dele ter falado alguma coisa.
- Você é neurótica, garota. - eu semicerrei os olhos para ele enquanto Negan só me observava. - Eu gosto disso.
- Vai à merda. - eu o respondi seca e me abaixei de joelhos na frente do riacho, fazendo o movimento de concha com a mão para poder beber um pouco d'Água. Eu tinha acabado de voltar pra Terra. Os arranhões espalhados pelo meu corpo provenientes da pequena luta com Dwight ardiam, e alguns ainda sangravam um pouco. Joguei água por todo o meu braço direito, me refrescando um pouco, e fiquei me observando pelo reflexo. Ignorei todo o barulho que Negan fazia ao meu lado e olhei para os olhos verdes da garota refletida à minha frente. O corte vermelho na bochecha por conta do sol contrastava com minha pele pálida, o cabelo ressecado e bagunçado caia em ondas pelos meus ombros; eu já não me achava mais bonita, estava parecendo um dos mortos vivos.
- Pode me ajudar? - Negan se virou pra mim com a voz e a expressão mais serenas do que o normal. Meu olhar se dirigiu até o seu pescoço, os curativos estavam presos somente por um lado, então o sangue seco estava a mostra.
- Eu não vou tocar nisso. - apontei meu dedo para o corte e fiz uma careta. O homem me encarou sem demonstrar qualquer tipo de sentimento, e eu vi isso como uma deixa para beber mais um pouco de água e me levantar para ir embora. - Eu to ali do lado. - gesticulei para ele indicando a esquerda e fui até as árvores um pouco afastadas. A última coisa que ouvi antes de me afastar foi o gemido de dor que ele soltou quando a água entrou em contato com a ferida.

   Meus dedos foram automaticamente para a cicatriz do tiro em meu ombro. Eu lembrei do quanto doeu quando eu senti a agulha perfurando minha pele, do quanto sofri quando um dos homens dos Wolves fincou a faca na minha perna repetida vezes. Por um momento eu desejei te-lo ajudado, mas isso passou muito rápido quando uma flecha atingiu a árvore em que eu estava encostada. Eu rezei para todos os tipos de divindades possíveis para que não fosse Daryl, mas não adiantou. Ele me olhava como se não acreditasse no que estava vendo, como se eu não fosse real. Eu pensei em sair correndo, mas seria bem pior.
- Eai? - eu disse com um sorriso sem graça. Foi só uma questão de segundos até ele vir na minha direção e me abraçar forte, dava pra notar que ele estava preocupado.
- Onde você tava? - ele segurou meus ombros levemente para me olhar nos olhos. - Você tem noção de como o Carl está?
- Mais ou menos. - eu sussurrei. Decidi ignorar a primeira pergunta, Daryl não ficaria feliz com a resposta.
- Você se machucou? - o par de olhos verdes examinava cada centímetro do meu corpo a procura de algum ferimento grave. Um pequeno sorriso surgiu no meu rosto e eu comecei a pensar em desistir de todo esse plano idiota. - Vamos pra casa.
- Não. - eu engoli em seco e me corrigi depois de ver a expressão do homem na minha frente. - Sim, quer dizer, eu estou bem, mas não posso voltar agora.
- Por que? - eu abri a boca pra responder mas outra pessoa fez isso por mim.
- Estamos em uma missão. - Negan chegou com Lucille em sua mão. O tom irônico de sua voz parecia natural quando dirigido à mim, mas não a Daryl.
- Ah, merda. - eu murmurei pra mim mesma. Minha fala traduzia exatamente o que iria acontecer ali; merda. A crossbow de Daryl foi apontada automaticamente pra direção do homem moreno agora ao meu lado.
- Você estava morto. - Dixon disse baixo mais para ele mesmo do que para nós. Eu me senti um pouco mal por ter escondido isso dele, mas havia sido um pedido do Rick e do meu irmão, não tinha como recusar.
- Parece que seu grupo não confia tanto em você, Daryl. - Negan o provocou, eu lancei um olhar duro para ele, o que só o fez rir.
- Eu vou te matar. - Daryl colocou o dedo indicador no gatilho, ele estava decidido.
- Não. - eu disse me posicionando na frente do moreno, que me deu um sorriso irritante. - Eu preciso dele vivo.
- Que merda tá acontecendo aqui, Samantha? - Daryl gritou e eu engoli um soluço. Tudo o que eu queria era voltar pra casa com ele, abraçar Frank, beijar Carl, mas isso iria demorar muito tempo.
- Eu fiz um trato com o Dwight. - eu disse alto enquanto dava alguns passos pra frente. - Ele não ataca mais nossas comunidades se eu for embora.
- Porra, Sam. - Daryl abaixou a besta e foi até uma árvore, a socando. Negan soltou uma risada alta e formou um sorriso debochado no canto da boca logo depois. - Ele não vai cumprir.
- Ele foi em Alexandria ontem, não foi? - eu andei mais um pouco até Daryl, nunca tirando meu olhar do dele. Também não o deixei responder. - Ele perguntou por mim, eu sei que perguntou.
- Você não pode ir embora. - respirei fundo, engolindo todas as lágrimas prestes a sair.
- Mas eu vou mesmo assim, você não vai me impedir. - finalmente cheguei na sua frente e dei um sorriso reconfortante a ele. - Nem mesmo Carl vai me convencer a ficar.
- Você não pode fazer isso, Sam, é loucura. - ele disse baixinho, fechando os olhos com força. - Eu me odeio por dizer isso, mas se cuida, Fantasminha. - Daryl disse a contragosto, com uma careta em seu rosto e o punho fechado. - Eu vou te esperar.
- Não fala pra ninguém, por favor. - eu pedi quando envolvi meus braços ao redor do seu pescoço. - Me desculpa.
- Eu não vou. - ele respondeu baixo.

Devil's Friend // Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora