Oiiii meus amores e minhas amoras!! Tudo bem??
Olha só o capítulo novo! hehehe mil desculpas pela demora ❤️
A CAPA DA FANFIC É NOVA!! E eu to amando muito muito muito mesmo!! Ela foi feita pela natemaloleyy muitooo obrigada, amoraaa! ❤️ Ela também fez a nova capa da primeira temporada "Monster", vão lá dar uma olhada que está sensacional hahahah
Amo muito vocês! Aproveitem o capítulo!! ❤️
E fiquem com esse gif extremamente fofo dos nossos amorzinhos Jeffrey e Norman!! ❤️
_____________\\____________Pov. Samantha Rovia
- Ah, merda. - murmurei. Meu olhar foi de encontro ao de meu irmão e, em seguida, ao de Negan, que claramente sabia o que estava acontecendo. Alguns tiros ainda eram disparados, mas a voz de Dwight os fez parar.
- Rick, Rick, cadê você? - ele cantarolou algumas vezes.
- Chequem se todos estão bem. - o Grimes mais velho olhou sério para todos antes de se dirigir até a porta da frente. - Vocês dois não vão sair daqui. - ele apontou para mim e para Negan.
- Isso não é jus...- tentei falar, mas Paul me interrompeu.
- Ele não sabe que vocês dois estão aqui em Alexandria. - suspirei derrotada. Discutir com os dois agora não iria adiantar nada. Rick saiu de casa junto de Daryl e Michonne, e nesse exato momento Dwight começou a discursar novamente. Ele estava extremamente perto de nós.
- Quanto tempo que eu não te vejo! - ele exclamou. - Já estava começando a sentir saudades.
- Vai se foder. - Dixon disse entredentes, arrancando um riso debochado do Salvador.
- O que você quer? - Rick perguntou frio. Meu coração acelerou quando senti algo gelado tocando minha mão, mas relaxei assim que vi que era somente Carl.
- Você sabe o que eu quero. - o loiro respondeu. Mesmo não o vendo, dava pra sentir o sorriso sacana que estampava seu rosto. - E se você não me der o que eu quero agora, eu vou pegar a força.
- O que te faz pensar que vai conseguir? - Rick o ameaçou. Apertei a mão de Carl fortemente, não sabia se pela raiva do homem do lado de fora ou pelo medo do que ele poderia fazer em meu nome. Meu irmão me lançou um último olhar antes de sair pela porta dos fundos junto de Maggie e Glenn. Frank tinha subido as escadas rapidamente com uma arma na mão; pelo menos agora eu sabia que se Dwight ao menos tentasse machucar alguém, ele estaria morto em questão de segundos.
- Meu pessoal é maior. - as risadas e deboches que ecoaram pelos Salvadores me fizeram ter vontade de vomitar.
- E o meu é melhor. - Rick soava extremamente intimidador, o que me fez correr até a janela para ver o que se passava. Carl tentou protestar, mas quando o vi ao meu lado tive certeza que isso também era o que ele estava querendo fazer. O moreno chegou perto do Salvador e o olhou nos olhos enquanto terminava a fala. - Já passamos por isso antes, você não vai querer se meter com a minha família.
- Foda. - sussurrei para mim mesma, mas alto o suficiente para o garoto do meu lado ouvir e me dar uma cotovelada fraca enquanto ria levemente.
- A questão é que eu não sou o Negan. - o loiro disse se virando e indo até um de seus homens, Simon. Olhei para Negan um pouco receosa, com medo dele perder a paciência com isso tudo. Porém tudo o que vi foi um sorriso sádico em seus lábios. - Quem é você?
- Dwight. - Simon respondeu. Revirei os olhos com a atitude de Dwight, o cara tem sérios problemas mentais. Bem, Negan também, mas isso não vem ao caso no momento.
- Vai embora, não tem nada pra vocês aqui. - Rick ignorou totalmente a demonstração de poder do Salvador. - Eu não vou pedir de novo.
- Certo, certo. - Dwight levantou as mãos se rendendo, seus homens abaixando as armas e começando a se retirar. - Mas ela vai com a gente. - arregalei os olhos quando Lydia sendo puxada por um homem extremamente musculoso apareceu no meu campo visão.
- Deixa ela ir! Agora! - uma voz desconhecida por mim se manifestou, me deixando um pouco perdida no meio de tudo aquilo. Fiquei mais confusa ainda quando uma cabeleira loira apareceu correndo e dando um soco no Salvador.
- Ele não devia ter feito isso. - Negan comentou baixo atrás de mim e Carl. Olhei para os dois e novamente para a cena. Ryan acabara de levar um empurrão forte, que o derrubou no chão. Incrivelmente, ele não parecia ter se machucado.
- Dwight, ela não tem nada haver com isso. - Rick se manifestou. Ele deu alguns passos calmos na direção da menina loira, sua arma para cima, mostrando que ele não atiraria com ela sendo um refém.
- Você não tem ideia. - o sorriso que tomou seu rosto deformado me deu calafrios. Negan havia feito aquilo com ele; o próprio havia me contado como esquentou o ferro na lareira e o pressionou contra o rosto do loiro, ignorando os gritos de dor e súplicas para que a tortura parasse. Senti Carl ficando tenso ao meu lado. Não podia culpa-lo, mas também não conseguia ignorar o leve desconforto na altura do meu tórax. Soltei a mão do garoto ao meu lado rapidamente em uma tentativa falha de fazer esse sentimento agonizante que crescia dentro de mim parar. - Eu sei que vocês dois estão aqui. - Dwight encarou a casa em que eu estava com um olhar de ódio em seu rosto. - Sammy, Sammy, eu quero você, não ela.
- Fora. Agora. - Daryl se prontificou, apontando a crossbow para o loiro. Sai de perto da janela e me sentei no sofá levando as mãos ao meu rosto. Não ouvi a discussão que se seguiu após a fala de Daryl, nem olhei para nenhum dos dois homens que estavam comigo ali. Eu estava brava, com ódio de toda essa situação. Tudo isso era minha culpa, e Lydia provavelmente seria estuprada e até mesmo morta porque Dwight quer me provocar. O lugar no sofá ao meu lado foi preenchido por alguém que obviamente me encarava.
- Às vezes eu esqueço que você ainda é uma adolescente. - a voz rouca de Negan me confortou. Eu odiava que me vissem como qualquer coisa a não ser adulta, mas quando ele dizia isso, eu não me importava nem um pouco.
- É minha culpa. - murmurei entre meus dedos. Negan passou o braço pelas minhas costas e me puxou para o seu colo, me fazendo deitar nas suas pernas enquanto ele fazia carinho na minha cabeça. Carl ainda estava na janela, mas já não olhava pra fora, ele não tinha um foco específico. Alternava entre encarar o chão ou olhar estranho para mim.
- Sim. - ele respondeu. Eu não esperava por isso, mas era a verdade. - Também é minha culpa, do Carl, Rick e do Dwight. Ninguém fez porra nenhuma pra ajudar, a culpa é de todo mundo daqui.
- Ele já foi? - perguntei para Carl. Ele assentiu ainda um pouco deslocado. Quando estava fazendo seu caminho até mim, a porta se abriu em um estrondo, me fazendo levantar com o susto.
- Você. - Ryan estava vermelho. Ele vinha na minha direção com o arco em suas mãos, estava furioso. - Você vai se entregar pra aquele cara ou eu te mato agora mesmo.
- Tenta. - soltei uma risada falha o encarando. Eu não estava com o mínimo de paciência e ele já tinha extrapolado o limite.
- Isso já é o suficiente. - Rick apareceu na sala de supetão, tentando colocar ordem em tudo.
- Abaixa isso, garoto, você entra aqui querendo fazer as coisas do seu jeito. - Negan debochou. - Não é assim que funciona.
- Você não pode falar aqui! - Ryan exclamou. - Ou já esqueceu que você nem mesmo é da comunidade?
- Ryan. - Carl começou a falar, mas ele o interrompeu. Respirei fundo e engoli em seco com o olhar rígido que Rick me lançou quando viu minhas mãos fechadas. Eu estava pronta pra dar um soco no rosto angelical do menino.
- Qual é o problema de vocês? - ele olhou pra todo mundo indignado.
- Cala a boca. - a voz seca do Grimes mais novo se fez presente. Ele andou até o loiro e o olhou intimidante enquanto proferia as palavras. - Você acha que tem a moral pra falar essas coisas? Acha que é melhor que um deles? - apontou pra mim e Negan. - Não, você é só uma criança assustada porque perdeu a irmã. - o moreno abriu um sorriso, mas o fechou logo em seguida. - Advinha? Todo mundo aqui perdeu alguém, então para de fazer drama e se recompõe. Nós vamos atrás da Lydia, então já pode parar com o show. - a essa altura, Frank já estava apoiado de braços cruzados na parede da escada, com um sorriso de lado olhando para a cena. Rick parecia não ter reação. Bem, eu estava surpresa e Negan parecia adorar o espetáculo. - Agora você vai sair daqui e se acalmar, a gente tem que discutir coisas que não precisam da sua opinião. - ele terminou e apontou pra saída. - Fora.
- Traz ela viva. - foi o que Ryan disse antes de me lançar um olhar carregado de rancor e ir embora ao som das palmas de Negan.
- Eu vou até o Santuário e...- interrompi Carl.
- Nós vamos até o Santuário. - ele respirou fundo e me olhou nos olhos tentando me convencer. Somente cruzei os braços e arqueei uma sobrancelha para ele, nada iria me convencer do contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Friend // Carl Grimes
Fanfiction**SEGUNDA TEMPORADA DE "Monster // Carl Grimes" ** " Eu sou muito agradável. - ele apontou Lucille pra mim e eu revirei os olhos em resposta à mania irritante que Negan tinha de balançar aquele taco por todos os lados o dia inteiro. - Eu sou agradáv...