Oiiiii meus amoreees e minhas amoraaas!! Tudo bem??
Eu ainda não acredito que a nova temporada já começou! Eu to com muitaaaas saudades de vocês, de verdade!! ❤️
Esse capítulo é o prólogo, logo mais já sai o capítulo 1 " Bad Days"!!
Aproveitem a leitura!! Amo vocêssss!! ❤️
_____________\\__________
Pov. Samantha Rovia
Dias atuais
*2 anos depois da fuga*- Eu não vou. - eu parei de andar e olhei pra cima respirando fundo. Negan riu fraco antes de responder.
- Não é uma opção, Sam. - ele andou até mim, me olhou nos olhos e continuou. - Eu pensei que você já estava com saudades.
- Não é como se o Carl fosse ficar feliz em me ver. - eu rodei Lucille no ar e franzi o cenho ao perceber que já tinha pegado a mania de Negan. Ele revirou os olhos.
- Os Salvadores ainda estão atrás da gente...- eu o cortei.
- E a solução é levar o problema pra Alexandria? - disse cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha pra ele.
- Você ouviu o que o Dwight falou, porra. - Negan me deu as costas e eu mandei o dedo do meio pra ele, soltando um risinho. - Seu antigo grupinho está em perigo e você não vai fazer nada?
- Eu te odeio. - eu disse alto empurrando as costas do homem que somente riu.
- Nós dois sabemos que isso é mentira, amorzinho. - ele passou o braço esquerdo por cima do meu ombro, me obrigando a lançar um olhar fulminante pra ele, que só me ignorou.Eu não me perdoei por ter ido embora, deixado todas as pessoas que eu amava sem nenhum tipo de explicação. Eu sabia que havia sido necessário, mas isso não tirou a culpa que eu sentia aumentando em meu peito todos os dias. Não me fez dormir mais que quatro horas por noite e nem me fez ter força pra aguentar as coisas ridículas que Negan falava durante os primeiros meses. A única coisa que me impedia de dar um tiro na minha cabeça, ou um na cabeça de Negan, era Carl. Eu pensava nele todos dias, nos seus cabelos, no calor do seu abraço e, principalmente, da segurança que ele me passava. Eu sabia que se quisesse que ele tivesse algum futuro nessa merda de mundo, deveria manter Negan por perto para, pelos menos, ter uma chance contra Dwight. Eu só não achei que isso me transformaria em outra pessoa, que levaria tanto tempo. Eu contava todos os dias que se passavam, mas bem, teve uma hora que não deu mais. Novos inimigos surgindo, poucos recursos e muitas cidades ao mesmo tempo; eu estava ocupada demais para sequer chorar de saudade. Eu não tinha certeza, mas se passaram, no mínimo, dois anos; era muito tempo para simplesmente bater nos portões de Alexandria pedindo por um lar.
As primeiras semanas com Negan foram difíceis. Não nos dávamos bem, e eu raramente suportava sua presença. Nossas conversas eram pautadas, praticamente, com insultos e piadas de mau gosto sobre o outro; era um inferno. Mas o tempo começou a passar, eu tive que me acostumar com a presença de Negan vinte e quatro horas por dia e aprender a pedir ajuda quando necessário. Eu era uma adolescente, tinha dezesseis anos e milhões de hormônios, não sabia como controlar meus sentimentos e nem minha boca, e isso acabou resultando em Negan tendo que me ajudar a matar algumas pessoas com quem encontrávamos. Ele parou de fazer piadas durante esse tempo, não falava quase nada o dia inteiro e mantinha distância sempre que possível, e foi aí que eu percebi que ele também estava sofrendo. O grupo dele tinha virado as costas contra ele, não era algo muito legal.
*1 ano depois da fuga*
- Ahn...- eu respirei fundo antes de perguntar o que tanto queria. Eu tinha feito uma fogueira dentro da pequena casa de madeira que tínhamos encontrado no meio da floresta. Negan estava sentado no sofá olhando para as chamas um pouco pensativo. - Por que você ainda está aqui? - ele me olhou de relance, demorando um pouco para responder.
- Ainda não me vinguei do Dwight. - eu assenti calada e me sentei na outra ponta do sofá, o mais afastada dele possível. - E você?
- Eu o que? - o olhei confusa, e só então ele me encarou.
- Por que ainda está aqui comigo? - a pergunta martelava na minha cabeça, o barulho dos trovões e da chuva no lado de fora abafados. Desviei meu olhar do dele pensando no que responder, ele me ajudaria a derrotar Dwight, mas era bem mais fácil fugir, eu não tinha mais uma casa, já não era mais bem vinda em Alexandria, no Reino ou no Santuário. Não depois de ter fugido.
- Eu só...só acho que você me ajudaria com o Dwight. - franzi minhas sobrancelhas um pouco incomodada, eu mesma não tinha me convencido do que tinha falado.
- Claro. - Negan comentou irônico. Eu revirei meus olhos, um sorriso aparecendo no canto dos meus lábios.
- Você é ridículo e eu te odeio. - eu murmurei. Puxei minhas pernas para cima do sofá e as levei de encontro ao meu peito, abraçando-as.
- Mas eu sou sua única companhia no momento, é melhor se acostumar com a minha presença maravilhosa. - ele se inclinou para o lado e pegou Lucille, deixando o taco no seu colo e sorrindo para ele. Eu fiquei o olhando com a boca um pouco aberta, Negan é completamente maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Friend // Carl Grimes
Fiksi Penggemar**SEGUNDA TEMPORADA DE "Monster // Carl Grimes" ** " Eu sou muito agradável. - ele apontou Lucille pra mim e eu revirei os olhos em resposta à mania irritante que Negan tinha de balançar aquele taco por todos os lados o dia inteiro. - Eu sou agradáv...