Oiii meus amores e amoraaas!! Tudo bem com vocês?? Espero que gostem do capítulo hehehe
Meu Twitter é @ramstywritter
É só me mandar uma mensagem falando que é meu leitor, então a gente conversa hahaha!! Amo voceees! ❤️Boa leitura!!
Pov. Samantha Rovia
Dias atuais
- Hey Franky. - eu sussurrei em seu ouvido, ainda desfrutando do calor que seu abraço me transmitia.
- Só cala a boca e me abraça, Samantha. - ele me respondeu na mesma posição. Ficamos assim por bastante tempo, mas foi quando eu decidi abrir os olhos que meu mundo caiu. Eu tinha acabado de voltar pra minha casa depois de dois anos, não me despedi de ninguém e ainda por cima levei o inimigo junto comigo. Eu estava ferrada.
- Merda. - eu sussurrei me soltando de Frank.
- O que foi? - ele me disse preocupado. Eu somente apontei para um Rick bravo vindo na minha direção.
- Onde é que você estava? - o homem de olhos azuis perguntou em um tom severo, ele estava agindo como se fosse meu pai, mas parece que eu já tinha um me esperando com o carro no meio da floresta.
- Por aí? - dei um sorriso falso e uma risada um pouco sem graça, Frank me olhou estranho, como se eu fosse uma idiota por ter falado isso.
- Por aí? Por aí?! - Rick aumentou o tom de voz. A dois anos atrás eu teria me encolhido pelo medo, me intimidado, mas acontece que muitas coisas aconteceram, muitas pessoas me atacaram e, poxa, eu passei dois anos convivendo com o Negan, eu acabei me acostumando com isso. - Você simplesmente sumiu sem dizer nada, e ainda por cima fugiu com aquele psicopata do Negan! - Rick gritou, ele tinha acabado de passar dos limites.
- Ele não é um psicopata! - eu gritei de volta. As pessoas de Alexandria se acumulando perto do portão; Glenn, Eugene, Michonne, Peter e Carl. Meu coração apertou ao ver o garoto que eu amo com os braços ao redor da cintura de Lydia e o olhar de julgamento ao me ouvir dizer essas palavras sobre Negan. - Não me venha com essa, Rick, você não tem o direito de gritar comigo, me julgar pelo que eu fiz. - eu soltei mais uma risada falsa. - Tudo o que eu fiz foi pra salvar vocês, parece que deu certo, não? - apontei pra comunidade que parecia melhor do que antes.
- Rick. - Frank disse ríspido e eu me perguntei a autoridade que ele tinha ganhado ali pra fazer Rick o escutar. - É melhor ter essa conversa sem um público.
- Bem vinda de volta. - Rick me olhou mais calmo, e eu sabia que ele estava arrependido de ter gritado e ter sido tão duro comigo. - Pode ficar onde quiser, suas coisas ainda estão no seu quarto. - um sorriso se formou no meu rosto ao ouvir essas palavras, eu somente assenti.
- Brigada, eu vou te explicar tudo, prometo. - coloquei minha mão em seu ombro enquanto passava por ele com Frank ao meu lado.Rick não tinha mudado nada, a mesma barba rala, a mesma autoridade e a mesma pose de durão. Quando chegamos no portão, eu senti que iria desmaiar. Eram tantas pessoas me olhando estranho, pessoas que eu nunca tinha visto ali, que eu pensei estar no lugar errado. Tantos olhares na minha direção, mas o único que eu me interessava era do garoto que usava um tapa olho e me encarava sem mostrar emoção. A única coisa que ele fez foi abrir um sorriso debochado enquanto negava com a cabeça e depois dar as costas para mim e ir embora. Eu queria ir atrás dele, mas dessa vez quem fez isso foi Lydia, e eu não conseguia decidir o que era pior: saber que ele me odiava ou que amava outra garota.
- Sentiu saudades? - eu brinquei com Glenn quando o vi vindo na minha direção, ele nem mesmo conseguia esconder o sorriso.
- Aposto que foi você quem sentiu. - ele me respondeu me dando um abraço apertado e me levantando do chão um pouco.
- Como andam as coisas por aqui? - eu perguntei assim que começamos ir pra dentro da comunidade, provavelmente para a casa de Rick.
- Estranhamente bem. - ele riu um pouco e Frank murmurou alguma coisa que eu não entendi muito bem. - Por algum milagre, Dwight nos deixou em paz depois que você foi embora. - a ironia estava mais que perceptível na voz dele.
- Eu sei, e eu vou explicar tudo. - o respondi levantando as mãos em rendição. - Agora me diz uma coisa. - o cutuquei com o cotovelo na barriga. - Qual o nome do bebê?
- Hershel Jr. - eu tentei me lembrar de onde conhecia esse nome, mas sem sucesso. - Era o nome do pai da Maggie.
- Oh. - eu murmurei não sabendo o que falar. A realidade estava me atingindo muito forte e eu já não estava conseguindo mais disfarçar tudo com sorrisos e brincadeiras sem graça.
- Mantha, você tá bem? - Frank segurou meu braço levemente e eu somente assenti em resposta. - Estamos quase lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Friend // Carl Grimes
Fanfiction**SEGUNDA TEMPORADA DE "Monster // Carl Grimes" ** " Eu sou muito agradável. - ele apontou Lucille pra mim e eu revirei os olhos em resposta à mania irritante que Negan tinha de balançar aquele taco por todos os lados o dia inteiro. - Eu sou agradáv...