Olaaaa meus amores e minhas amoraaas! Como vocês estão??
Olha aqui mais um capítulooooo!! Eu sei, eu sei, to demorando cada vez mais!! MAAAAAS tenho uma novidade hahahah aqui vai:
To pensando em escrever um livro original, sem ser fanfic nem nada do tipo! O que vocês acham? Se eu postar vocês vão ler? ❤️ Gostaria muuuito de saber a opinião dos meus leitores favoritos!
Aproveitem a leitura!!
Mil beijooos! Amo vocês! ❤️_________\\______________
Pov. Samantha Rovia
• 1 ano e 5 meses após a fuga •
O cheiro de mofo que preenchia o quarto escuro estava me dando dores de cabeça. Era impossível ver qualquer coisa ali dentro, a não ser pela luz que atravessava o buraco da fechadura e de algumas falhas nos tijolos da parede. Alguns dias já haviam se passado, e eu ainda estava sentada no único colchão velho do lugar. Eles me davam comida, mas só o suficiente para que eu ainda continuasse respirando. Eu não podia reclamar disso. Alguma vezes duas mulheres entravam com baldes de água em suas mãos, e então eu sabia que aquilo seria meu banho.
Negan não estava ali comigo. Eu nem sequer sabia onde ele estava, nos levaram por caminhos diferentes depois da sessão de tortura. Eu não tinha mais medo de morrer, não. Depois de tanto tempo vivendo o apocalipse, você se acostuma com o fato de que pode morrer a qualquer momento. O que realmente me assustava era a morte de Negan. Alpha estava procurando por ele há muito tempo, e pela conversa que tivemos durante a tortura, ela, definitivamente, não quer uma parceria com o Santuário. Esse também era o problema. Seus planos estavam todos camuflados, eu não tinha certeza de nada do que ela queria. Não sabia se ela queria uma parceria com Negan, se queria destruir os Salvadores ou fazer da comunidade deles propriedade dela. Alpha não parecia ser o tipo de líder igual a Rick, eu tinha minhas dúvidas do quanto de seus planos ela conta para as pessoas da sua comunidade. E, ainda assim, todos a obedecem sem questionar. Ela é como uma versão feminina e mais psicopata do Negan.
O barulho de algum metal batendo contra a porta de madeira do quarto me fez ficar alerta. Isso não era nada bom.
- Hora da diversão! - um homem exclamou, um pouco desanimado, ainda assim o brilho nos seus olhos estava lá. Ele estava adorando isso.
- Claro. - o respondi enquanto me levantava usando a parede como apoio. - Vai ser muito divertido quando eu esmagar seu crânio com a Lucille.
- Cala a boca e vem! - foi a única coisa que ele me disse. Arqueei uma sobrancelha para ele, o desafiando, não iria fazer tudo o que ele mandasse. - Então vai ser do jeito difícil.
- O jeito difícil é sempre o melhor. - abri um sorriso irônico, mas que logo se desfez com o soco que ele deu no meu maxilar.
- Anda logo, garota, eu não tenho o dia todo. - minha mão pressionava a bochecha machucada. O corte feito por Alpha mal tinha cicatrizado e já estava aberto de novo.
- Eu vou te matar. - disse rindo sadicamente para o homem que só me ignorou. Um saco cobriu minha cabeça quando cheguei até a porta do quarto, impossibilitando que eu tivesse nem mesmo o menor vislumbre de onde estava. Duas mãos seguravam meus ombros fortemente enquanto me guiavam na direção de barulhos de correntes e grunhidos.
- Primeiro vai ter que matar eles. - o empurrão que ele me deu me fez perder o equilíbrio, e eu fui de encontro ao chão escorregadio. Tirei rapidamente o saco de minha cabeça para tentar ver o que se passava, e essa foi uma ótima ideia, já que mais alguns segundos sem ver e o errante na minha frente teria mordido meu braço. Meus dedos apertavam o pescoço da criatura, a impossibilitando de me morder. Olhei ao redor, procurando por alguma coisa que pudesse a matar, mas somente encontrei mais walkers acorrentados que tentavam me alcançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Friend // Carl Grimes
Fanfiction**SEGUNDA TEMPORADA DE "Monster // Carl Grimes" ** " Eu sou muito agradável. - ele apontou Lucille pra mim e eu revirei os olhos em resposta à mania irritante que Negan tinha de balançar aquele taco por todos os lados o dia inteiro. - Eu sou agradáv...