True Leader

7.5K 662 739
                                    

Olaaaaaaaa, meus amores e minhas amoras!! Tudo bem com vocês??

Precisamos falar sobre os dois primeiros episódios da sétima temporada!!! AHHHH, chorei muito, também vibrei bastante! Deixa aí nos comentários a sua opinião pra gente conversar sobre essa temporada que mal conheço e já considero pakas!

Eu to rindo muito com a foto da mídia, socorro. hahahah

Hoje TWD completa seis anos!! ❤️

Aproveitem o capítulo!! Mil beijooos! AMO VOCÊS! ❤️

_______________\\__________

* Dias Atuais *

- Carl. - Rick o alertou, obviamente não gostando do que o filho tinha feito. Era estranho olhá-los assim, um de frente ao outro, se confrontando. Estava claro, só de olhar para ambos, que eles são da mesma família, mas era estranho, já que Carl está com a mesma altura que Rick e com um porte físico parecido.
- Abaixa a arma. - foi tudo o que o Grimes mais novo disse. A voz firme e o semblante sério, ninguém ousou intervir. Quando Rick não se manifestou, eu resolvi tomar a iniciativa.
- Ele está aqui pra ajudar, Rick. - minhas mãos firmes na arma começaram a suar. O pior de tudo era ter a completa noção de que eu apertaria o gatilho se Rick fizesse alguma coisa a Negan. Eu havia perdido grande parte da minha humanidade, e não estava reclamando ou fazendo qualquer coisa para mudar. - Você tem que confiar em mim.
- Você fala isso com uma arma apontada pro meu rosto. - ele retrucou. Arqueei uma sobrancelha para ele logo antes de revirar os olhos.
- Certo. - abaixei a arma devagar, vendo Rick fazendo o mesmo. O clima tenso ainda preenchia o ar, principalmente com os dois homens de olhos azuis se encarando.
- Você é sempre bem vinda aqui, Sam. - Rick desviou o olhar de Carl por um instante para me observar. - Mas ele. - apontou para Negan, o olhando com ódio. - Ele não vai ficar aqui, eu não ligo se você se importa. - abri a boca para retrucar, mas Rick continuou falando. Carl parecia prestes a explodir de raiva, e eu não duvidava de que isso fosse possível, já tinha visto ele assim algumas vezes. - É a minha comunidade, é a minha família. - ele concluiu sério.
- Você não é o único líder aqui. - Carl comentou, ironizando todo o discurso que eu tinha acabado de ouvir. - Ou você se esqueceu do Reino? De Hilltop?
- A Maggie não está aqui pra decidir. - eu podia ver Frank negando com a cabeça cada vez que um dos Grimes retrucava o outro. Ele já estava ficando irritado, e eu também. Rick continuou encarando o filho com um olhar silencioso de súplica e autoridade.
- Mas eu estou. - minha boca começou a se abrir levemente quando Carl começou a se distanciar de seu pai e ir até a multidão que se formava dentro dos portões. - E eu vou fazer o que é melhor pro meu povo, não o que me deixa feliz. - um riso debochado escapou pelos lábios de Negan, e dessa vez eu não pude reclamar. Se não estivesse tão chocada com a discussão dos dois, já teria rido ou aberto um sorriso também. Esse Carl era novo, e ele estava se tornando um grande líder. - Você deveria fazer o mesmo.
- Carl. - Frank parou o garoto com as mãos. Ele não disse mais nada, mas dava pra entender o que ele queria alertar. Frank era assim, só era necessário um olhar pra você saber tudo o que ele queria falar. Era intimidador.
- Eles precisam saber. - Carl comentou frio. Rick se mexeu desconfortável, desviando o olhar de Negan para seu filho. - Eu pedi pra liderar essas pessoas, e eu vou fazer isso do jeito certo.
- Esse é o meu garoto. - Negan disse descontraído. Segurei o riso assim que Rick se virou com um olhar nada bom, mas dei um pequeno sorriso para ele na tentativa de consertar a merda que o moreno havia acabado de falar.
- Eu acho que a maioria de vocês conhece a Sam. - Carl começou dizendo alto para as pessoas que nos observavam. Acenei levemente com a mão para eles. - E definitivamente conhecem o Negan. - algumas pessoas começaram a cochichar umas com as outras. Seria mais difícil mudar o pensamento delas sobre Negan do que eu imaginava. - E eu sei que vocês o odeiam, mas eu preciso que confiem em mim do mesmo jeito que confio em vocês.
- Esse homem matou minha família. - alguém disse do meio da multidão. - E agora você quer que aceitemos ele e o cachorrinho dele na nossa comunidade? - eu não conseguia ver quem era que falava aquilo, mas meu olhar foi de encontro ao de Negan quando utilizaram o mesmo apelido que Alpha costumava me chamar. Meu sangue começou a ferver e eu tinha vontade de ameaçar cada uma daquelas pessoas para saber quem estava dizendo tudo aquilo. - Eu não confio neles! - gritou por fim.
- E eu não estou pedindo isso. - Carl respondeu seco. Ele estava mais intimidador que o normal. - Minha prioridade é cuidar para que vocês fiquem seguros. Não confiem neles - Grimes apontou para mim e Negan. - Confiem em mim. Tudo vai ficar bem. - nesse momento o tom de voz do garoto já estava acolhedor, e agora eu entendia como é que ele havia ficado no poder de uma comunidade enorme por tanto tempo. Ele conseguia inspirar medo e segurança ao mesmo tempo. Rick lançou um último olhar para nós dois e começou a andar na direção de seu filho, mas o ronco de um moto o fez parar no mesmo lugar.
- Todo mundo pra dentro! - Carl gritou para as pessoas que ainda nos observavam com desconfiança no olhar. Quando ninguém o obedeceu, ele pareceu um pouco irritado, já que levou os dedos até seu cabelo e os bagunçou um pouco. - Agora. - foi tudo o que precisou para que o barulho do portão se fechando fosse ouvido e pudéssemos ficar a sós com um Daryl furioso vindo até a minha direção.
- Dixon. - balbuciei sem saber muito bem o porquê. Quando estava prestes a abraçá-lo, Daryl esticou o braço e deu um soco no maxilar de Negan, o desequilibrando. Arregalei meus olhos pela surpresa, mas logo ajudei o homem que via como um pai, o segurando pelo ombro e pela cintura, enquanto ele massageava o local. - Mas que merda, Daryl! - gritei com ele. Muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo. Rick e Michonne correndo até Daryl para o segurar, Glenn não ligando para o que estava acontecendo ali, somente indo até Maggie, que saía do carro com um garotinho asiático no colo. Frank e Carl vieram na minha direção, mas não ousaram ajudar Negan.
- Daryl, fica calmo. - Rick dizia repetidas vezes. Foi só depois de um tempo que ele se acalmou, e que eu pude soltar todo o ar que prendia em meus pulmões.
- Seu desgraçado. - Dixon balançou o ombro para se soltar do aperto dos dois adultos que o seguravam.
- Seu soco é bom pra caralho, mas precisa de mais força. - suspirei pesado depois do que Negan falou. Ele era idiota.
- Cala a boca! - Carl apontou o dedo para Negan e depois para Daryl. - Os dois.
- Carl! - Rick chamou a atenção do filho. Aquilo já estava virando uma confusão enorme, eu não estava aguentando mais.
- Foda-se tudo isso! - finalmente gritei, chamando a atenção de todos. - Eu não aguento mais toda essa testosterona, porra!
- Ouch. - Frank sussurrou para si mesmo. Maggie deixou a criança com Glenn para vir até a minha direção, seus olhos marejados ao me olhar.
- Se Negan não for aceito aqui, eu não vou ficar. - continuei. Rick e Michonne possuíam olhares decepcionados em seus rostos; Frank já começava a demonstrar desespero depois de minhas palavras. Entrelacei meus dedos com os de Negan, apertando sua mão na busca de algum conforto, e fiz uma reverência irônica para todos. - Foi bom rever vocês, mas vamos embora.
- Sam, espera. - incrivelmente as palavras vieram de Negan.
- Não. - o olhei nos olhos e suspirei. - Eu não vou te deixar.
- Que merda é essa, Samantha?! - Daryl estava bravo, e era comigo. Isso nunca tinha acontecido antes.
- Precisamos nos acalmar! - a voz firme de Maggie entrou pelos meus ouvidos e eu me acalmei na hora. Eu nunca tinha percebido a falta que ela tinha me feito todo esse tempo, principalmente por que havia me afastado dela desde o começo. - A Sam e o Negan irão ficar em Alexandria, Rick. Eu não acho que Carl se oponha a isso. - ela terminou.
- Se qualquer coisa ruim acontecer, não importa o quão pequena - Rick encarou Negan firmemente antes de entrar em Alexandria novamente. - Eu te mato.
- Sam. - Daryl veio na minha direção, mas eu não me movi. - Você tem que explicar o que está acontecendo.
- Eu sei. - suspirei pesadamente, apoiando minha testa no braço de Negan enquanto continuava. - Mas vai ser lá dentro. - apontei para a comunidade.

Devil's Friend // Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora