Olaaaaaa, meus amores e minhas amoras!!! Como vocês estão??
Capítulo novo graças a Deus, demorou mas saiu haushaus ❤️
Mil beijoooos! AMO VOCÊS! ❤️Espero que vocês gostem!! Fiquem com esse gif maravilhoso que me fez chorar na mid season finale!!
Boa leitura!!!
______________\\___________
Pov. Carl Grimes
Esperei Sam sair da minha vista para fechar a porta de casa e soltar um suspiro pesado. Eu tinha passado dois anos inteiros com raiva por ela ter ido embora, dizendo a mim mesmo que nada seria como antes caso ela voltasse, mas quando isso aconteceu, tudo deu tremendamente errado e aqui estávamos nós juntos de novo. Era como se existisse alguma força que nos empurrava na direção um do outro. Eu não conseguia ficar longe dela.
- Alguém está apaixonado. - o comentário de Frank me fez o encarar com um sorriso no rosto.
- Você quer me zoar? - arqueei a sobrancelha pra ele. - Você nunca percebeu como você fica com o Peter...
- É, já chega. - ele revirou os olhos, não me deixando terminar. Soltei uma risada fraca, isso era típico do Frank.
- Qual é a de vocês dois? - Negan me perguntou assim que eu me joguei no sofá. Olhei confuso pro meu amigo e dei de ombros, era óbvio.
- Somos amigos. - respondi, não me interessando muito pela pergunta. Ainda tinha que pensar em algum jeito de tirar Lydia das mãos de Dwight.
- Puta merda. - ele murmurou. - Eu to falando de você e da Sam, não do Frank.
- Você sabe a resposta. - ignorei o tom que ele usou e o respondi mesmo assim. Sam e eu nunca conversamos sobre o que éramos, eu não ligava pra isso, na verdade, contanto que nós estivéssemos juntos. Acho que ela também pensava assim.
- Por favor, não me fala que você vai começar com todo o papo de pai protetor agora. - Frank comentou. Ele estava com um copo de água na mão que, sinceramente, eu não sabia como tinha ido parar ali. Ia me pronunciar sobre isso, porque Negan, Sam e pai na mesma frase não era muito comum pra mim, mas não tive tempo.
- Os dois claramente estão tran...- Frank o interrompeu antes que ele pudesse terminar.
- Certo! Certo! Já entendemos! - a essa altura minha mão já tampava parte do meu rosto enquanto eu balançava minha cabeça negativamente. Negan podia ser muito irritante quando queria.
- Como é que a Sam conseguiu te aguentar por todo esse tempo? - perguntei para ele. Frank soltou uma risada estranha por estar com água na boca, mas dava pra perceber que ele estava sendo sarcástico.
- Você acha que dois anos com ele é tortura? - o garoto soltou uma risada falsa e me encarou seriamente. - Experimenta quinze. - fiz uma careta involuntária pela fala, o que só fez Negan mostrar o dedo do meio para nós dois e revirar os olhos. Eu não sabia o que estava acontecendo aqui. Quer dizer, nós dois odiávamos o cara na nossa frente, só estávamos o tolerando pela Sam. Mas agora aqui estávamos nós, fazendo piadas extremamente amigáveis um com o outro.
- Vocês, crianças, estão desviando do assunto. - Negan pegou Lucille e começou a roda-lá de um lado para o outro. Olhei incrédulo para Frank enquanto o homem continuava com o discurso. Meu amigo só deu de ombros. - Como vamos recuperar a loirinha irritante?
- Do mesmo jeito que tiramos a Sam de lá quando você a sequestrou. - o respondi com a intenção de irrita-lo. Queria saber qual era a dele com a Samantha, não queria a deixar mais um segundo perto de alguém que só iria usá-la. Ela já tinha perdido pessoas demais, não deixaria que perdesse nem mais uma.
- Carl, não é hora pra i...- Negan fez um sinal para que Frank parasse de falar, e se sentou na mesa de centro na minha frente.
- Você acha que isso é engraçado? - ele me encarou profundamente. Não deixei me intimidar com isso, encarando-o de volta e levando meu corpo um pouco mais para frente para perto dele.
- Você quase a matou, acha que ri disso? - rebati. Eu sei que tinha prometido a Samantha que o toleraria, mas não era como se eu fosse esquecer tudo de ruim que ele tinha feito, principalmente com ela. Ao contrário do que achei que fosse acontecer, ele riu.
- Eu gosto de você, garoto. - ele me disse, parecia analisar meu rosto cuidadosamente. - Você não tem medo de mim.
- Isso não é uma novidade. - comentei sarcástico. Senti Frank me fulminando com o olhar do outro lado do cômodo, mas ignorei. O homem assentiu, virou a cabeça um pouco para o lado e fez um estalo com a boca.
- É uma pena que você tenha medo de admitir quem realmente é. - ele comentou por último. Já ia se levantar quando retruquei sua fala.
- Claro. - ironizei.
- Qual é, Carl! - ele aumentou o tom de voz, mas eu continuei firme onde estava. - Você sempre cobriu essa merda. - ele apontou para o lugar do tiro. - Você é foda, mas ninguém mexeria com você se não tivesse essa porra te escondendo.
- Você nem me conhece. - foi tudo o que respondi. Eu odiava o estado que meu rosto tinha ficado depois do tiro. A cicatriz estava enorme, eu não tinha mais olho e parecia que meu crânio aparecia.
- Tira isso. - Negan mandou.
- O quê? - soltei uma risada nasalada, ele não podia estar falando sério.
- Tira. - ele disse novamente, mas eu neguei. - Carl, tira essa merda.
- Não. - o encarei seriamente, mas ele só sorriu.
- Se você não tirar, eu vou. - ele brincou, mas como Negan é sem noção, ele provavelmente faria isso a força.
- Vai se foder. - disse para ele enquanto tirava o tapa olho do meu rosto. Quando o fiz, um sorriso discreto apareceu no rosto dele. - Feliz?
- Não tanto quanto você vai ficar. - ele me respondeu se levantando de onde estava e apontando Lucille para Frank, que nos olhava com uma cara estranha. Meu amigo logo tratou de levantar os braços se rendendo quando viu quem estava na sua frente.
- Eu não vou tirar nada pra você. - Frank foi sério, o que me fez rir porque era muito provável que Negan também o forçasse a fazer alguma coisa.
- É verdade, ele só tira quando o Peter pede. - apoiei minhas pernas na mesa e as cruzei, olhando sugestivamente para Frank.
- Tem uma arma do meu lado e eu estou ficando com muita vontade de usá-la. - ele sorriu falsamente pra mim. Uma risada alta escapou pelos meus lábios, eu amava irritar o projeto de soldado.
- Ignorando todo esse papo adolescente...- Negan continuou o olhando. - Você sempre foi espertinho, monta um plano.
- Você comandava aquilo, construiu o lugar, e quer que eu faça o plano sozinho? - Frank sentou no balcão da cozinha com uma cara nada boa, mas, sendo irritante como é, Negan continuou insistindo.
- Não seja modesto agora, Franky-Franky. - franzi as sobrancelhas com o apelido que parece ter irritado meu amigo, já que ele bufou e fechou os olhos enquanto mordia os lábios fortemente. - Nós dois sabemos que foi você que montou a estrutura daquela merda.
- Tá legal, eu faço o plano. - Frank finalmente se rendeu, e eu agradeci mentalmente por isso. - Mas você vai me ajudar, e eu não estou pedindo.
- Temos um trato então, solda...- quando seu olhar encontrou o meu, Negan parou o que estava falando e me olhou irritado. - Que merda você acha que está fazendo?
- Tampando o buraco que tem na minha cara, talvez? - retruquei, provavelmente mais irritado que ele.
- Fica sem. - ele disse. Como se fosse fácil, pensei.
- Não. - respondi. - Por que você insiste tanto nisso? - deixei o tapa olho ao meu lado no sofá e ajeitei o chapéu em minha cabeça, tentando entender o que se passava na cabeça do maluco parado na minha frente. Negan abriu a boca pra dizer qualquer coisa, mas mais tiros começaram a serem disparados.
- Porra. - foi a última palavra proferida por Frank antes de sairmos da casa correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Friend // Carl Grimes
Fiksi Penggemar**SEGUNDA TEMPORADA DE "Monster // Carl Grimes" ** " Eu sou muito agradável. - ele apontou Lucille pra mim e eu revirei os olhos em resposta à mania irritante que Negan tinha de balançar aquele taco por todos os lados o dia inteiro. - Eu sou agradáv...