Oláaaaa meus amoreees e minhas amoraaas!! Estão bem???
DESCULPA PELA DEMORA!! Eu estou escrevendo DF junto com Snow, então está complicado! hahahaha
Espero que vocês curtam esse capítulo!! EU TENHO UMA SURPRESA PRA VOCÊS, MAS SÓ NO ÚLTIMO CAPÍTULO!!
AMO VOCÊS! MIL BEIJOOOS! ❤️
_____________\\____________
Pov. Samantha Rovia
- Quem foi o gênio que teve essa ideia? - Glenn perguntou feliz depois de ouvirmos o plano para resgatar Lydia. Eu tinha que admitir, eles tinham feito um ótimo trabalho.
- Quem você acha? - o olhei estranho depois de fazer a pergunta retórica. Frank revirou os olhos para mim, somente confirmando o que eu suspeitava.
- Eu não fiz ele sozinho. - o garoto retrucou. Era bom ver o quanto Frank era humilde mesmo quando ele tinha todos os motivos para se gabar.
- A gente sabe disso, soldado, relaxa. - Daryl zombou. O sorriso quase mínimo em seu rosto não foi percebido por muitas pessoas, mas eu nunca era uma delas.
- Rick deveria saber e aprovar tudo isso, não? - estava um pouco confusa, já que, antigamente, era ele quem mandava em tudo.
- Se ele não tivesse ferido, sim. - Maggie me explicou. Hershel Jr. e Judith brincavam com algumas bonecas no canto da sala, a visão era adorável e eu estava me segurando para não levantar agora mesmo desse sofá e ir até os dois.
- Se alguma coisa dessa acontecesse, Frank tomaria conta das coisas até tudo voltar ao normal. - Carl me olhou com um sorriso no rosto e passou o braço ao redor do nosso amigo, que se encontrava ao lado dele. - Então eu acho que tá tudo certo, né, cara?
- Sim, mas temos que ver quem vai e quem não vai. - Franky olhou para cada um de nós esperando que alguém falasse alguma coisa, mas isso não aconteceu. O que foi muito estranho. Ele suspirou antes de dar um passo pra frente para conseguir uma maior atenção. - Eu não vou escolher quem vai, eu preciso de trabalhos voluntários e não obrigatórios.
- Eu vou. - Carl disse ao mesmo tempo que eu. Arqueei uma sobrancelha para ele pela coincidência ao mesmo tempo que ele desviou o olhar rapidamente para a aliança em seu dedo. Não prestei muita atenção nas pessoas que responderam sim, mas consegui ouvir alguns nomes óbvios como Daryl, Michonne, Sasha e Aaron.
- Também vamos. - Maggie se referiu a ela e ao marido, mas Frank negou.
- Vocês dois não. - ele foi simples e direto. - Eu preciso de pessoas aqui para proteção e manutenção da ordem. - foi a justificativa do garoto para a escolha, mas era óbvio que ele somente não queria arriscar a vida dos dois por causa do Hershel Jr.
- Então, eu e Daryl entramos no Santuário pelos fundos enquanto vocês armam as armadilhas. - Carl constatou. Um riso abafado escapou pelos lábios de Negan, fazendo com que todos da sala olhassem para ele. É, já estava demorando para ele dar uma dessas. - O quê?
- Vocês dois nunca estiveram lá dentro, vão se perder. - meu pai respondeu entediado. Ele não gostava dessas coisas burocráticas, para ele tudo se resolvia na base da Lucille.
- O garoto tem um mapa. - Daryl retrucou, mostrando Frank com a cabeça.
- Não é o mesmo. - interrompi. - Se um Salvador ver vocês, não vai dar tempo de ficar procurando a saída na porra de um papel.
- Os dois deveriam ir. - Aaron deu sua opinião. Carl se virou pra ele com um sorriso fraco.
- Obrigado. - mas então, o homem fez uma careta estranha e alternou apontar de mim para Negan.
- Eu estava falando deles. - suprimi a risada quando o Grimes fechou o olho e respirou fundo.
- Vamos levar as únicas pessoas que Alpha e Dwight querem pro lugar onde eles vivem. - meu namorado dizia tudo pausadamente, claramente irritado. - Genial, pessoal, simplesmente fantástico.
- Corta a ironia, sheriff. - me levantei do sofá e fui até ele. - Você sabe que é a melhor ideia. - ele não me respondeu, então fui até seu lado e o abracei, apoiando minha cabeça em seu peito enquanto ele me envolvia com seu braço. Eu estava calma até Sasha resolver ser uma completa pé no saco, como sempre.
- E como sabemos que vocês são confiáveis? - a provocação era notável em sua voz, e claramente era o único motivo para a pergunta ter sido feita.
- Você não sabe. - segurei a mão de Carl antes de terminar. - Mas você vai ter que engolir isso do mesmo jeito que eu faço com a sua presença aqui.
- Isso aí. - Negan murmurou com um sorrisinho sacana.
- Não precisa falar desse jeito, Samantha. - Michonne me alertou, mas não utilizou nenhum tom a mais em sua voz. Ela só queria acabar com a confusão que estava acontecendo. Comecei a ir pra fora de casa ao terminar minha fala interrompida.
- Se já tá tudo certo, eu vou embora. - finalizei. O Grimes revirou o olho mas mesmo assim veio atrás de mim. Eu sabia que uma pequena discussão aconteceria agora, e isso era uma droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Friend // Carl Grimes
Fanfic**SEGUNDA TEMPORADA DE "Monster // Carl Grimes" ** " Eu sou muito agradável. - ele apontou Lucille pra mim e eu revirei os olhos em resposta à mania irritante que Negan tinha de balançar aquele taco por todos os lados o dia inteiro. - Eu sou agradáv...