olá, meu amores e minhas amoras!! Como vocês estão? Espero que bem!!
Como sempre, mil desculpas pela demora, de coração. Enem e FUVEST estão aí, to morrendo de medo, mas tudo bem ❤️
Esse é o último capítulo dessa fanfiction :( vou postar os agradecimentos alguns minutos depois desse episódio, ok?
Amo muito todos vocês, espero que gostem! ❤️
mil beijooos!•••
Por. Samanta RoviaCarl e eu chegamos em Alexandria no momento em que Negan e Daryl estavam colocando todas as coisas que usaríamos dentro dos carros. Conseguimos achar um carro perto da indústria onde achamos as armas e tínhamos conseguido trazê-las conosco. As bombas também estavam lá, apesar de não serem muitas. Mas elas dariam conta do recado.
- Você acha que vamos conseguir ganhar deles? - Carl me perguntou antes de sairmos do carro e irmos de encontro às pessoas ali.
- Vamos ganhar. - segurei sua mão e dei um sorriso acolhedor. - Eu tenho certeza.
- Eu te amo. - ele sussurrou depois de alguns segundos em silêncio. Meus dedos encontraram o seu cabelo, e eu coloquei alguns fios atrás de sua orelha antes de beijar seus lábios.
- Eu também te amo. - respondi. Carl me puxou para mais um beijo antes de suspirar fundo. - Eu preciso pegar algumas coisas no meu quarto.
- Ok. É melhor eu ver como meu pai está. - ele me respondeu.Me desvencilhei de sua mão e fiz o caminho até meu quarto na casa em que Negan e eu estávamos. Eu tinha que fazer isso agora.
•••
Pov. Narrador
- Você quer alguma coisa? - Carl perguntou para Rick, que somente negou com a cabeça.
- Eu preciso que você tome cuidado, Carl. - ele demandou. - Essa guerra não vai ser igual à da prisão.
- Eu sei, pai. - o garoto respondeu. - O plano já está feito, não dá pra dar errado.
- Eu confio em você, filho. - Rick se sentou na cama, se apoiando na parede, e sorriu.
- O que? - o sorriso de lado no rosto de Carl já começava a se formar.
- Sua mãe estaria orgulhosa de você. - isso foi o suficiente para trazer lágrimas ao olho azul de Carl, que não achou palavras para responder ao elogio. - Cuida da Sam.
- Sempre. - o garoto respondeu, dando um abraço em Rick e indo embora na direção de Shiva, ela o ajudaria contra Alpha.O dia estava ensolarado. O azul do céu e o contraste com as poucas nuvens brancas atraiam Samantha de um jeito que ela não conseguia entender. Ela quase não podia imaginar que hoje seria o dia em que tudo acabaria, todos os maiores problemas seriam resolvidos e todos ali poderiam viver em paz. Sam conseguia ver Negan, Daryl e Glenn trabalhando juntos perto dos carros, e um sorriso se formou em seu rosto quando Michonne apareceu com Judith no colo. Ela provavelmente ficaria com Rick na enfermaria. Sam suspirou fundo e, nesse exato momento, percebeu que ela faria qualquer coisa para salvar as pessoas que moravam aqui. E ela estava determinada a matar Alpha, acabar com o reino de terror que ela tinha começado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Friend // Carl Grimes
Fanfiction**SEGUNDA TEMPORADA DE "Monster // Carl Grimes" ** " Eu sou muito agradável. - ele apontou Lucille pra mim e eu revirei os olhos em resposta à mania irritante que Negan tinha de balançar aquele taco por todos os lados o dia inteiro. - Eu sou agradáv...