Oiiiii meus amoreeees e minha amoraaas!!! Tudo bem??
Me desculpem pela minha cara de pau hahaha :/ Fiquei todo esse tempo sem postar o capítulo, mas garanto que agora a fic vai começar a ter beeeeem mais ação hahahah
Aproveitem o capítulo!!!
Amo vocês! Mil beijooos! ❤️_____________\\____________
- Puta merda, Grimes! - eu gritei com o garoto. Ele quase tinha me matado de susto. - Eu poderia ter te machucado!
- Preocupada? - ele perguntou ainda com o sorriso brincando em seus lábios.
- Cala a boca. - apontei meu dedo indicador para ele e semicerrei meus olhos enquanto o olhava.
- O que você tá fazendo? - ele deu um passo na minha direção e automaticamente eu dei um para trás. Carl me olhou um pouco estranho, mas não perguntou nada, só ficou parado.
- Por que você se importa? - minha voz falhou ao dizer isso. Eu não tinha certeza se queria ouvir a resposta.
- Por que eu não me importaria? - meu coração começou a bater mais rápido e senti minhas bochechas esquentarem.
- Talvez por que você vem sendo um cuzão desde que eu cheguei? - cruzei meus braços e arqueei uma sobrancelha para ele, não iria deixar que Carl me manipulasse.
- Desculpa por isso. - Carl revirou os olhos e tirou sua arma do coldre, a analisando.
- Tá legal, abre o jogo, sheriff. - dessa vez quem deu chegou mais perto fui eu. Carl estava aprontando alguma coisa, eu tinha certeza.
- Eu não quero brigar com você cada vez que te ver. - ele me olhou nos olhos, me arrancando um suspiro que eu logo tratei de disfarçar.
- Certo. - troquei o peso da perna direita para a esquerda e voltei a me apoiar no muro. - Líder do Reino, parabéns. - o garoto pareceu assustado pelo que eu tinha falado, soltou uma pequena risada sem graça e passou o a mão desconfortavelmente pela sua nuca. Eu tentei não sorrir com isso, mas foi impossível. Eu ainda estava apaixonada por ele, faria de tudo para vê-lo feliz e seguro, e esse momento estava sendo maravilhoso. Nada de gritos, xingamentos ou qualquer coisa desse tipo. Só estávamos conversando.
- É. - foi a única coisa que ele respondeu de primeira. - Não é tão ruim. - ele completou dando de ombros. - Eu estou protegendo pessoas, é tudo o que eu sempre quis fazer.
- Eu lembro. - o nó na minha garganta aumentava a cada palavra que saia pela boca de Carl. Ele me deu um sorriso fraco e continuou a me observar, então eu achei justo fazer o mesmo. Ele tinha mudado. Estava mais alto, mais forte e não parecia mais o adolescente revoltado que eu tinha conhecido. Mas eu ainda sabia que essa parte ainda estava nele, querer fazer tudo do seu jeito, se arriscar e não dar ouvidos a ninguém.
- Então, o Negan? Sério? - a voz rouca dele me trouxe de volta. Eu somente dei de ombros, ele não tinha sido irônico ou sarcástico, só estava curioso.
- Era minha única opção. - o respondi desviando meu olhar dos olhos azuis profundos que pareciam ler minha alma. - Eu me acostumei, ele salvou minha vida, eu salvei a dele.
- Ok. - Carl trincou o maxilar, eu fiquei receosa de ele ter ficado bravo, o clima estava bom, não queria que fosse estragado. - Eu não vou te julgar, eu fiz algumas coisas horríveis nesse tempo.
- Você pode conversar comigo se quiser. - me desencostei do muro e fui mais pra perto dele, analisando cada detalhe do seu rosto. - Eu tenho que fazer uma coisa agora.
- Por favor, não me fala que...- eu o cortei.
- Você disse que não ia me julgar. - estendi meu braço para pegar na sua mão, mas parei no meio do movimento, o trazendo de volta. Carl percebeu, já que fechou o olho fortemente e suspirou cansado. Meu coração ficou mais apertado. - Ele mudou, eu prometo que vou me responsabilizar por tudo que ele fizer.
- Eu não confio nele, Samantha. - Carl aumentou o tom de voz, mas eu ignorei.
- Eu também não confiava. - dei um sorriso terno e continuei. - Foi uma escolha dele ter ficado na floresta hoje, ele sabe o que fez e está disposto a mudar.
- Sam. - Grimes me alertou mas mais uma vez eu o interrompi.
- Não precisa confiar nele, só confia em mim. - as palavras saíram da minha boca automaticamente, me fazendo tapa-lá com as mãos logo depois. Carl parecia afetado por isso, então só assentiu, dando alguns passos para trás devagar.
- Toma cuidado. - foi a única coisa que ele disse antes de dar as costas e sair dali, me lançando um último olhar preocupado já de costas.
- Se esse filho da mãe não me obedecer, ele tá ferrado. - comentei comigo mesma ao pensar no chilique que Negan iria fazer quando eu o chamasse para ficar em Alexandria comigo. Fui até o muro e comecei a subir, eu tinha certeza absoluta que eles tinham aumentado isso daqui. Eu costumava pular o metal facilmente, e não quase morrendo de cansaço como agora, estava pensando seriamente em entrar pelo portão da frente quando voltasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Friend // Carl Grimes
Fanfiction**SEGUNDA TEMPORADA DE "Monster // Carl Grimes" ** " Eu sou muito agradável. - ele apontou Lucille pra mim e eu revirei os olhos em resposta à mania irritante que Negan tinha de balançar aquele taco por todos os lados o dia inteiro. - Eu sou agradáv...