Oiiii meus amores e minhas amoraaas! Como vocês estão??
Olha só um capítulo novo depois de um século! 0.0 Mil desculpas, sério! Mas enfim, espero que vocês me perdoem!!
Aproveitem o capítulo!! Mil beijooos! AMO VOCÊS! ❤️
_____________\\__________
Pov. Samantha Rovia
* Dias Atuais *
Algumas horas haviam se passado desde minha adorável conversa com Carl na frente de todos. Fui avisada de que Paul estava em Hilltop agora ajudando Maggie a comandar a comunidade. Muita coisa tinha mudado desde que voltei, por exemplo, Judith já estava enorme, estava andando e começando a falar algumas palavras. Sem falar que Glenn tinha um filho de dois anos que eu nem sequer tinha visto. Era muita coisa para assimilar. Eu estava na casa de Frank conversando com ele e Peter quando ouvi um rugido bem familiar.
- Isso foi...? - Peter não terminou a frase, somente se virou no banco em que estava sentado para poder olhar pela janela que dava acesso à rua principal.
- Sim. - Frank fechou a cara, adquirindo uma expressão séria e bufou, atravessando a sala rapidamente até a porta.
- Não pega pesado com ele. - Peter o alertou quando Frank abriu a porta com força e saiu de casa às pressas.
- O que foi isso? - eu perguntei também me levantando para seguir meu amigo.
- É melhor você ver. - no minuto em que eu desci as escadas da varanda da pequena casa minha boca abriu pela surpresa. Carl acariciava Shiva enquanto Frank dava algum sermão nele, não ligando pro tigre branco que rosnava baixo em sua direção. Bem, ele tinha uma arma em mãos, então acho que realmente não havia problemas.
- Porra, Grimes! - Frank gritou abrindo os braços. - Você não está no Reino, as pessoas não estão acostumadas com um tigre andando pelas ruas! - ele se controlava para não gritar. Eu podia ver que ele estava irritado, Carl não ligava para o que ele dizia e, sinceramente, isso já estava me deixando brava. - Isso - ele apontou para Shiva. - pode matar alguém!
- É, é, eu sei. - Carl respondeu um pouco entediado, o que só fez Frank adquirir uma coloração vermelha nas bochechas.
- Eu já to cheio disso. - ele finalmente respirou fundo e assumiu o controle da situação. - Você não é mais uma criança, você tem responsabilidades e, querendo ou não, Alexandria é uma delas.
- Eu não pedi por isso. - Grimes abriu um sorriso sarcástico e foi cortado pelo moreno.
- Na verdade, você pediu. - Frank direcionou a arma para o tigre e a balançou. - Então resolve esse problema, Grimes.Eu observei a expressão neutra de Carl que tentava esconder toda a mágoa que tinha dentro dele e apenas bufei. O que tinha acontecido com ele durante todo esse tempo? Eu não podia ser egoísta o suficiente para achar que toda essa mudança foi por minha culpa, mas não conseguia evitar. Eu sempre mudava Carl, não importava se eu estivesse longe ou perto. Eu não conseguia expressar em palavras o quanto desejava ir até ele, abraçá-lo e dizer que tudo ficaria bem, que ele ficaria bem. E apesar de toda essa vontade, eu suspirei, me virei na direção em que Frank havia ido e comecei a andar. Uma perna após a outra, sem olhar para trás, sem nenhum remorso ou arrependimento. Já estava na hora de aceitar que eu nunca mais teria alguma coisa com Carl.
- Frank! - eu gritei conforme o seguia pelas ruas. Não fazia a mínima ideia de onde ele estava indo. - Espera!
- Me deixa sozinho, Sam. - ele alertou. Eu somente revirei os olhos pela teimosia, era óbvio que eu ia continuar insistindo na conversa.
- Nós dois sabemos que eu não vou fazer isso. - Frank negou com a cabeça e diminuiu um pouco o ritmo até que eu o alcançasse e andássemos lado a lado.
- Já pode começar com o discurso. - ele arqueou uma sobrancelha pra mim. Forcei uma risada mas fiquei séria logo em seguida.
- Eu não estou brava, só confusa. - o olhei de relance com as sobrancelhas franzidas.
- Tudo bem. - ele me respondeu em um murmúrio. - O que você quer saber?
- Primeiro de tudo, por que a Shiva tá aqui? - meu tom de voz aumentou sem que eu quisesse, provavelmente por que eu não fazia a mínima ideia do que tinha acontecido nesses dois últimos anos e isso estava me torturando. - Não, espera, por que a Shiva tá aqui com o Carl? - reformulei minha pergunta o interrompendo.
- Ela gosta dele. - Frank deu de ombros.
- Sério? - parei segurando seu braço de leve e o encarei profundamente. - Essa é a sua resposta?
- Merda. - ele murmurou desviando o olhar. - Era pro Grimes te contar isso.
- Eu não ligo, Frank! Droga, só me fala! - eu explodi com o meu amigo que, apesar de todo o estresse, já parecia mais calmo e se portava como tal.
- A Shiva gosta dele por que Carl é o líder do Reino agora. - o moreno disse sério, mas eu soltei uma risada incrédula, não poderia ser verdade.
- Tá legal, eu acredito nisso. - disse irônica negando com a cabeça, Frank somente arqueou uma sobrancelha pra mim e foi aí a que ficha caiu.
- Eu não to brincando. - ele disse escondendo um sorriso de canto.
- Puta merda. - eu soltei sem querer. Isso explicava muitas coisas que passavam pela minha cabeça, mas também me enchia mais ainda de dúvidas.
- Ele queria te esquecer. - Frank balbuciou, um relance de piedade passou pelos seus olhos e um nó se formou na minha garganta. - Ele tem mais responsabilidades agora, e se você quer saber, eu não acho que ele tenha te esquecido.
- Diz isso pra loirinha. - soltei uma risada irônica entrelaçando meu braço no de Frank e apoiando minha cabeça em seu ombro enquanto voltávamos a andar. - Eu senti sua falta. - eu murmurei respirando fundo, sentindo o calor que emanava do corpo do meu melhor amigo. Eu não estava surpresa pela demonstração de afeto tão natural que eu tinha com ele, Frank me passa essa sensação desde o dia que o vi pela primeira vez.
- Eu também senti sua falta. - ele beijou minha testa e me apertou um pouco mais para a sua direção.
- Pra onde você tava indo? - perguntei assim que estranhei o caminho que ele estava fazendo.
- Ah, você vai amar. - ele deu um sorriso enorme, o que me fez soltar uma risada divertida e somente assentir. O que quer que fosse, já valeu a pena por vê-lo tão feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Friend // Carl Grimes
Fanfic**SEGUNDA TEMPORADA DE "Monster // Carl Grimes" ** " Eu sou muito agradável. - ele apontou Lucille pra mim e eu revirei os olhos em resposta à mania irritante que Negan tinha de balançar aquele taco por todos os lados o dia inteiro. - Eu sou agradáv...