Alessandra e Amash estão muito felizes com seu casamento, atualmente eles moram em Nova York, sua filha Gabriela tem dezesseis anos ,ela bem popular na escolar, gosta de balada , tem varias amigas, ela namora Bruno há seis meses. Alessandra esta gravida, ela esta esperando um menino.
Amash e Alessandra escolheram o nome do filho Arthur Gabriel Sulita Goes.
Tudo ia muito bem, obrigado! Até que Carlos Eduardo decidiu se mudar de Dubai junto com a sua esposa.
Carlos Eduardo perguntou para Larissa:
--- Amor, voce gostaria de se mudar de Dubai?
Larissa respondeu:
--- Porque essa ideia repentina agora.
Carlos Eduardo respondeu:
--- Porque dizem que faz bem mudar de ares
Larissa perguntou:
--- Para aonde iremos? E quem vai tomar conta da loja Riviera ?
Carlos Eduardo respondeu amada:
--- Vamos para Nova York, meu pai quer expandir os negócios. Enrico vai assumir a presidência aqui em Cancun e nos iremos para Nova York daqui dois meses.
Larissa assentiu com a cabeça e concordou com o marido.
Ingrid e Gustavo estão casados há cinco anos , atualmente eles moram em Viena, Austria
O piso térreo abre para uma grande sala de estar com lareira, um jardim de inverno que está totalmente conectado com a sala de estar, a cozinha, uma sala de jantar bem iluminada com uma grande janela e uma porta que dá para o terraço de verão, um apartamento de hóspedes (sala de estar sala, quarto, casa de banho com WC), uma divisão que é ideal como espaço de escritório de representação e tem uma entrada independente - que poderá ser utilizada para receber parceiros de negócios, mais uma divisão, mais duas casas de banho e um roupeiro. O primeiro andar, que pode ser acedido por duas escadas, é composto por uma sala de estar com lareira, um quarto principal com marquise adjacente que proporciona uma vista maravilhosa para o jardim, uma casa de banho e um closet, dois quartos, dois banheiros, um terceiro jardim de inverno e um apartamento de hóspedes composto por uma sala de estar, um quarto, um banheiro e um banheiro. No piso superior encontra-se mais uma divisão, que pode ser utilizada como sala polivalente ou como sala de jogos, casa de banho e WC. O jardim convida com suas árvores centenárias a descansar - ao redor de um lago com carpas koi - ou a sentar e jantar em um pavilhão com lareira. No total, a moradia é composta por 6 quartos em suite, 2 grandes e 2 pequenas salas de estar, uma sala de jantar, vários closets, mais dois quartos, mais uma casa de banho e WC e 3 conservatórios. A villa também é muito adequada para duas gerações viverem, ou uma parte pode ser disponibilizada para o pessoal. A instalação de um elevador é possível. Instalações Chão radiante em todas as divisões Adega (adega completamente seca) 2 lareiras 2 escadas, Aquecimento a pellets, 3 lugares de estacionamento, Vídeo vigilância exterior 24 horas, Sistema de ventilação regulável individualmente, Banheira de hidromassagem na casa de banho do quarto principal .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Revelação
RomanceHistorias que mudam com o passar dos capitulos, esta é a Revelação. Capitulos Finais...