Capítulo 32- Finais Surpreendentes

12 0 0
                                    

Aquele dia iria ser surpreendente, para toda familia, eles não imaginam aquele desfecho, como seria?, o que iria acontecer?. Realmente eles não sabia sera que eles não dão mais, mais eles quem (Amash e Alessandra ou Carlos Eduardo e Larissa). 

A familia Riveira decidiram dar uma festa para os cinquenta anos de casados de Jorge e Cassandra.  A festa aconteceria na casa de campo de Jorge e Cassandra. 

  Quem teve a ideia da festa foram o proprio casal, todos decidiram celebrar essa ocasião especial. Mais o que eles não imaginam a surpresa que seria essa festa. 

Dois dias antes...

Meu casamento esta indo de mal a pior , eu tentei salvar meu casamento, mais ele não confiava mais em mim, eu amava ele de todo meu coração. Porque deve que ser assim, porque não quer mais, será que acabou o amor, sera que estou sendo traida , ele não me disse nada , aliás ele disse que queria o divorcio. 

Mas antes que eu disse alguma coisa recebi um e- mail 

Querida Alessandra :

  Bom dia, eu venho através deste e-mail convidar voce e seu marido. Para nossa bodas de ouro que na nossa casa de campo, voce sabe onde é, voce já esteve lá. No dia 18 de setembro de 2021, as 18:00. 

                                                                                                              Jorge e Cassandra

Eu chamei Amash ele veio instateamente ao meu encontro e disse:

--- Jorge e Cassandra , nos convidaram para uma festa , eles vão comemorar os cinquenta anos de casado na casa de campo deles.

Amash ficou pensativo e por fim disse:

---- Nos iremos, a essa festa, mais depois irei pedir o divórcio.

Alessandra não disse nada por fim, apenas se conformou com essa decisão.

Em contra partida o casamento de Carlos Eduardo e Larissa , era só amor, companherismo, felicidade. 

Todos estavam animados com a festa de casamento de Jorge e Cassandra.

Grande dia tinha chegado, as mesas estavam organizadas com uma linda toalha de renda branca, eles tinham contratado um buffet para festa, tudo estava indo perfeitamente bem, dentros de alguns minutos os convidados chegam. O que eles não esperavam era como essa festa terminaria?

Não era para aquela festa terminar daquela maneira, aquela festa realmente foi surpreendente. Ninguém imaginaria aquela cena , porque aquela cena não saia da minha cabeça. Eu fiquei em choque , demorei voltei em mim. Todos a minha volta , tambem ficaram em choque por alguns minutos.

Carlos Eduardo e Alessandra juntos de mãos dadas na nossa festa de casamento, como assim?, eu não estava entendendo nada.

cinco meses antes...

Como ele podia fazer isso comigo, como ele pode dizer para que nosso casamento acabou. Sera que perdi o rumo da conversa. Porque será que ele pediu o divórcio?

Sera que ele tem outra? (pensava comigo mesma, Alessandra isso é coisa da sua cabeça). Eu amo o Amash, sera que problema é comigo? Não pode ser do nada ele quer o divórcio, depois de seis de casados. Eu tenho perguntar para ele , la fui eu com a "cara e a coragem".

Amash e Alessandra

Alessandra pergunta para Amash:

--- Porque voce divorciar de mim? O que eu fiz para voce?

Amash respondeu Alessandra:

--- Porque não quero ferir os meus sentimentos e não quero te magoar. Mas voce tem saber a verdade

Alessandra perguntou Amash:

---- Que verdade , que eu preciso saber Amash

Amash contou a Alessandra a verdade:

---- Eu estou apaixonado por outra mulher 

Alessandra perguntou a Amash:

--- Por acaso eu conheço essa mulher?

Amash respondeu a Alessandra:

--- Sim , é a mulher é Larissa. 

Alessandra respondeu por fim a Amash:

--- Larissa, a mulher do Carlos Eduardo 

Amash assentiu a cabeça e disse:

---- Nos não planejamos nos apaixonar, mas as coisas entre nós fluiram naturalmente. 

Carlos Eduardo e Larissa
 
  Larissa não podia mais mentir para seu marido, o que ele diria se soubesse que ela queria o divórcio?
   Ela foi com a cara e a coragem foi conversar com ele.
  Larissa começa a falar , direto e retorna:
--- Carlos Eduardo , quero o divórcio
   Carlos Eduardo perguntou para ela:
---- Da aonde vc tirou essa ideia? O que aconteceu no meio do caminho?
Larissa respondeu a ele:
---- Vou dizer a verdade, quando nos casamos , eu achei que para toda vida. Mas acontece que desde nos voltamos de viagem , eu não queria mais me apaixonei por um outro homem.

Carlos Eduardo não esperava por esta surpresa, ele estava atônito por aquela revelação, ele não esperava que Larissa fosse chegar a este ponto. Carlos Eduardo simplesmente saiu daquele quarto e não sabia que rumo a sua vida iria tomar. 


A RevelaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora