Carlos Eduardo estava morando em Genebra na Suiça, quando recebeu uma ligação era sua irmã dizendo que Alessandra ja tinha dando a luz, ele disse a irmã que não ver os filhos e sua mulher no hospital, que não sairia de Genebra por causa disso e que disse tambem que ele entrou com os papeis do divorcio.
1 ano depois...
Carlos Eduardo estava de volta ao Rio de Janeiro , atualmente ele mora na Suiça, só veio para o Rio de Janeiro para "poder" se divorciar de Alessandra. Ele esta morando na casa do pais, não quis voltar para a casa , pois não queria sentir sozinho.
Depois de alguns mandou um mensagem para Alessandra dizendo que estava no Rio de Janeiro, para ela possa comparecer ao escritório do Marcelo, voce sabe aonde é, de encontro lá as 14:00, Ate mais
Alessandra visualizou a mensagem e logo em seguida respondeu, eu estarei no horário combinado.
No dia seguinte....
Alessandra já estava lá esperando no horário combinado, ela estava esperando na sala de espera há quase meia hora, ela já estava desistindo. Quando Marcelo chegou e disse para ela acompanhar ate a sala dele , e assim dois foram ate sala de Marcelo.
Alessandra perguntou:
----Boa Tarde, Marcelo, posso saber onde esta o senhor Carlos Eduardo?
Marcelo respondeu:
---- Boa Tarde, Alessandra, Carlos Eduardo não quis vim , por isso demorei, tive que passar na casa dele, para ele pode assinar o papel do divórcio, ele não quer te ver.
Alessandra perguntou:
---- Como ele não quer me ver, ele mandou uma mensagem ontem dizendo que estava no Rio de Janeiro, e porque ele não quer me ver?
Marcelo respondeu:
--- Eu fiz a mesma pergunta para ele, quando ele falou que tinha mandado a mensagem para voce, ele disse para mim , que não queria entrar em detalhes, só assinou o divórcio e disse que ia entrar com a guarda do filha dele.
Alessandra assinou o papel divórcio em seguida respondeu:
---- Eu aceito a guarda , só com uma condição, dele ela morar no Rio de Janeiro , definitivamente, pois minha filha Eduarda, não vai ficar "pra lá e pra cá". Estamos entendidos
Marcelo disse:
--- Transmitirei a sua mensagem para ele
E Alessandra foi embora do escritório de Marcelo, sem olhar pra trás
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Revelação
Roman d'amourHistorias que mudam com o passar dos capitulos, esta é a Revelação. Capitulos Finais...