Capitulo 13- O Casamento do Ano

8 0 0
                                    

Chega o grande o dia ...

Estava uma manhã ensolarada, a noiva já estava pronta para subir altar. 

Alessandra usava um vestido branco feito mão com detalhes em perola , usava uma maquiagem leve e o cabelo estava todo encarolado com véu e grinalda, ela esta usando um scarpim bege.

O casamento ia ser em uma chácara , Carlos Eduardo estava usando terno cinza e estava usando sapato social preto.

Todos os convidados estavam ansiosos para ver a noiva, de repente surgi no fundo a marcha nupcial, Alessandra caminha em passos "lentos", ate o altar, enquanto caminha altar ela pensava em Amash e no tempo em tiveram juntos, com "ausência" do noivo, que cuidava do seu pai no hospital. 

Chegando ao altar Carlos Eduardo beijou a mão de Alessandra. O padre iniciou o casamento com a benção , fez as leituras da biblía , depois fez  uma pequena homilia.

Padre perguntou para Carlos Eduardo

---- Carlos Eduardo voce aceita Alessandra como sua legitima esposa   para amar e respeitar, na alegria e na tristeza , na saúde e na doença ate que a morte o separe?

Carlos Eduardo respondeu :

---- Sim

Padre perguntou para Alessandra:

---- Alessandra voce aceita Carlos Eduardo como seu legitimo marido ara amar e respeitar, na alegria e na tristeza , na saúde e na doença ate que a morte o separe?

Alessandra respondeu:

--- Sim

Eu vos declaro  marido e mulher, pode beijar a noiva.  E no final  os convidados jogam chuvas de arroz e seguem para a festa.

A RevelaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora