Capítulo 20 - Lua de mel

13 0 0
                                    

A lua de mel de Gustavo e Ingrid em Paris.

Depois da festa inesquecivel, o novo casal, partiu para lua de mel, rumo a Paris.

Em Paris....

Ingrid perguntou para Gustavo:

---- Amor , Paris é fascinante, mas voce não me disse quanto vamos ficar?

Gustavo respondeu:

-----  Mal acabamos de chegar e voce quer ja que ir embora... mas respondendo a sua pergunta vamos ficar durante três meses em Paris.

Ingrid respondeu:

--- Só fiquei curiosa com o tempo de estadia. E deu um beijo nele.

Depois de um belo banho e um descanso merecido, os recém-casados, resolveram sair do hotel, para "explorar'' a cidade luz e a mais romântica . Eles iam jantar um restaurante chique que fica perto do hotel onde eles estão.

Ingrid e Gustavo estavam muito "transbordavam" alegria. Depois doagradável  jantar e de uma conversas intensas. Os dois saíram do restaurante, porque a conta já estava paga, pois Gustavo meses antes do casamento fez a reserva e deixou os três meses pago com antecedência.

Ingrid e Gustavo já estavam no quarto, e naquela a noite intensa e divertida eles fizeram amor.

Gustavo percorria o corpo dela, com beijos ardentes, depois voltava a beijar a boca , dando leves mordidinha em seus lábios, Ingrid estava gemendo de prazer, dizia ao ouvido do seu amado: quero mais, quero ser sua, me faça sua, eu sempre serei sua. 

Gustavo continuou tirou a calcinha dela, começou a colocar seus dedos dentro dela, Ingrid se contorcia de prazer e dizia:

---- delicia, mais rapido, amor

E dois fizeram amor a noite inteira.

No dia seguinte.....

Os dois já estavam acordados e tomaram a cafe da manha na cama, depois daquela noite magica e inesquecível.

Ingrid disse para Gustavo:

----Obrigada , por me fazer a mulher mais feliz do mundo, pena que a nossa lua de mel, vai ate amanhã.

Gustavo respondeu:

---- Te prometo ser fiel e te fazer feliz pela vida inteira. E depois deu beijo nela. A nossa lua de mel vai durar vários anos.




A RevelaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora