Alessandra estava ansiosa por este reencontro. Ela ja esta no quarto do hotel esperando por ele, quando de repente alguem bate na porta e ela ve no olho magico é ele Amash, ele veio relamente, ela pensou consigo seja o que Deus quiser.
Logo que abriu a porta , ela não pensou dua vezes deu um beijo nele que logo foi correspondido, naquele momento ela nem pensou que estava noiva.
O beijo só foi interrompido pelo toque do celular dele.
Eles se afastaram e Amash disse:
---- Sinto muito, mas vou ter que atender.
Alessandra respondeu:
-----Sem problemas
Natascha disse:
---- Amash, me perdoe quero voce de volta.
Amash respondeu:
--- O que voce fez foi imperdoavel, nunca mais ligue para mim.
Amash atendeu o celular na frente de Alessandra, e assim que desligou Amash deve que explicar aquela situação constragedora .
Alessandra pergunta:
---- Que historia é essa que voce não vai voltar com sua ex-mulher, o que ela fez que foi imperdoavel?
Amash respondeu:
---- Vou contar a historia toda para voce, quando terminamos , fui morar Nova York , depois de uns meses conheci uma garota , namoramos por 6 meses, dai ela ficou grávida, eu nem sabia que teria um filho, aliás ela estava esperando gêmeos, de repente ela terminou comigo, fiquei durante meses sem ver ela. Depois de grávida, ela abandonou os filhos , porque não queria que os conhecesse. Descobri isto faz 3 semanas, quando eu a prensei contra a parede ela me contou tudo. Foi quando resolvi vim para o Rio de Janeiro e decidi morar aqui, tenho uma casa no Leblon , tenho u sociedade com seu noivo.
Alessandra respondeu:
--- Nossa , que mulher desalmada , abandona os filhos, estou tão feliz por voce ter voltado, agora voce me deixou confusa, quando nos terminamos , também tive um relacionamento de 3 anos, mas não tive filho e agora estou noiva do seu melhor amigo, vou me casar ano que vem, quando eu vi no Copacabana Palace, aquela sensação voltou com força.
Amash disse:
---- Fico feliz por voce dizer isso, mas não quero ser o pivô da separação .
Alessandra só pensava naquele momento quando por impulso , ela a beijou e dois fizeram amor.
Amash finalizou com um pedido:
--- Dessa vez vai ser diferente quero te ver novo, me encontra na minha casa no Leblon as 20:00.
Alessandra ficou quieta.
Os dois de uma longa conversa , foram embora do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Revelação
RomanceHistorias que mudam com o passar dos capitulos, esta é a Revelação. Capitulos Finais...