Como sera os Natais e Ano- Novos dos personagens.
Amash e Alessandra
Amash e Alessandra passaram o Natal e o Ano Novo em Nova York. Alessandra já tinha dando a luz os gêmeos. A mansão deles estavam repletas de decorações , vermelhas e brancas.
Além de tudo isso deram uma "mini ferias" para todos os seus esmpregados tanto de casa , como da empresa de Amash e Alessandra, que eles só retornariam da dessas "mini ferias" dia 20 de janeiro.
Amash e Alessandra , decidiram em comum acordo, que visitiram seus pais , quando os gêmeos fizesse um ano.
Carlos Eduardo e Larissa
Carlos Eduardo e Larissa , também vão passar o Natal e o Ano Novo em Cancun, a casa deles tem uma decoração simples. Larissa já esta no final da gravidez, e não pode fazer nenhum esforço e precisa todo repouso possível. Carlos Eduardo ajuda sua esposa em tudo em que estiver ao seu ao alcance. Eles decidiram visitar os pais de Carlos Eduardo assim que o bebê do casal nascer.
A ceia do casal será feita pelo Carlos Eduardo, mas claro que ele pediu auxilio da mãe.
Ingrid e Guilherme
Ingrid e Guilherme passaram o Natal em casa fizeram uma mini ceia de Natal, desde que eles se casaram, os pombinhos sempre estavam viajando, conhecendo os outros lugares. Atualmente o casal mora em Santa Catarina.
Eles fizeram uma chamada de vídeo com o irmão Carlos Eduardo e Larissa no Natal, ele revelou que ela ia ser tia. Eles conversaram por muito tempo e Ingrid e Guilherme desejaram para Carlos Eduardo e Larissa um Feliz Natal , e finalizaram a chamada de vídeo.
O sonho de Ingrid é ser mãe , mas dessa ela mesma se surpreender com a surpresa.
Era véspera de ano novo, Ingrid estava em casa junto com Guilherme. De repente , ela começou ter náuseas, enjoos e vômito.
No primeiro momento ela achou que foi a comida , eles tinham acabado de jantar. Acontece que esses sintomas foram aumentado. Ela lembrou que tinha varios testes de gravidez, ela correu foi no banheiro, fez o teste de gravidez e depois de uns minutos viria o resultado do teste.
E o resultado teste de gravidez deu positivo. Ingrid ficou super e feliz.
Guilherme já estava preocupado com a demora de Ingrid no banheiro e resolveu bater na porta, antes de isso acontecer , ela tinha aberto a porta e disse para Guilherme:
----Amor, voce vai ser papai
E os dois se abraçaram e choram juntos de emoção.
Jorge e Cassandra: Jorge e Cassandra passaram as festa de fim de ano, longe do seus filhos, pois com a pandemia da coronavírus , cada um deve passar as festas de fim de ano, cada na sua casa, mas em breve todos estariam juntos.
Jorge e Cassandra fizeram uma mini ceia no Natal e no Ano Novo fazer também fazer uma mini ceia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Revelação
RomanceHistorias que mudam com o passar dos capitulos, esta é a Revelação. Capitulos Finais...