A vingança de Gabriela Sulita, depois do divórcio?
Qual sera os verdadeiros interesses por de trás desta vingança?
Quem sera as vitimas dessa vingança?
6 meses depois...
Eu estava devastada com o divórcio, como ele podia fazer isso comigo , o que aconteceu durante os três anos de casados? . Apesar de tudo eu ainda o amo, porque voce isso comigo? , como pode "ferir os meus sentimentos".
Ele acabou com a minha vida, com meus sentimentos, como ele pode me trocar por outra?. O que fez não tem perdão.
Chega de ficar deprimida, devastada, agora chegou a minha hora de brilhar. Voltarei para Nova York daqui duas semanas. Durante todo o tempo que estive em Dubai, tive tempo de planejar e executar minha doce e plena vingança.
Gabriela já tinha tudo em mente. Sua estrategia de vingança não iria falhar.
Amash ainda não sabia da volta de sua ex-mulher. Gabriela queria fazer uma surpresa para ele.
Então , ela resolveu ir ate o flat, onde ele estava hospedado. Como ela descobriu isso?, simplesmente umas semanas antes de retornar a Nova York, ela contrartou um detetive particular, o mesmo descobriu aonde Amash morava.
Com endereço em mãos Gabriela, foi parar no flat do ex-marido, achando que Amash estava com a Alessandra, mais para sua surpresa nem uns dois estavam lá.
Meia hora depois Amash chegou no seu flat abriu a porta e quando acendeu a luz de cara com sua ex-mulher, ele tomou um "tremendo" susto , quando viu Gabriela.
Amash perguntou:
----- O que voce esta fazendo aqui , Gabriela?
Gabriela respondeu:
----- Fiz um jantar para nos
Amash respondeu:
---- Voce esta louca, eu não quero nada que venha de voce, o nosso casamento acabou, agora sou um homem divorciado.
Gabriela disse ao ouvido dele:
--- Claro que voce quer, eu ainda te amo, quero voltar com voce
Amash respondeu:
---- Primeiro eu não te amo mais, e em segundo agora estou com a Alessandra, alias eu estava jantando com ela ate agora.
Gabriela respondeu:
----- Isso não termina aqui.
Dito isso Gabriela simplesmente foi embora do flat de Amash. Gabriela foi direto para casa dela, pegou o celular e mandou mensagem para o detetive particular, descobrir aonde Alessandra morava.
Depois mandar a mensagem disse consigo mesma , agora vem a segunda parte do plano, sequestrar a Alessandra.
Sequestro de Alessandra
Gabriela não ia facilitar a vida de sua rival. Gabriela não se conformava que fim de casamento, culpava Alessandra todos os dias. Gabriela falava consigo mesma em seus próprios pensamentos, um dia vou me vingar da Alessandra.
Alessandra estava a caminho do trabalho, quando se repente foi surpreendida por um homem, esse pos arma abaixo de sua coluna e disse :
--- entra no neste carro agora, se voce gritar atiro em você
Alessandra não teve outra opção entrou no carro, contra sua própria vontade. Ela sabia que estava sendo sequestrada por Gabriela.
Depois de vinte minutos , elas ja tinham chegando ao cativeiro. Gabriela deixou a Alessandra na casa , em que servia de cativeiro.Amash estava preocupado com a demora de sua amada, então decidiu ligar para ela, mais não obteve resposta, depois mais de um "milhão de vezes", mais uma vez sua tentativa foi frustada.
Depois de dez minutos, Amash recebe uma mensagem por celular, dizendo que a Alessandra havia sido sequestrada, que se ele avise qualquer pessoa ou a policial , ela seria morta .
Mais Amash não seguiu o plano, e avisou a policia que a sua namorada havia sido sequestrada , mais não sabia quem estava por de trás desse sequestro.
Depois de muitas horas desespero , Gabriela ligou para Amash e disse:
----- Oi, meu amor
Amash respondeu:
--- Aonde esta Alessandra, não se faça de sonsa, seu jogo acabou, voce vai acabar presa ou morta , é isso voce quer Gabriela?
Gabriela responde:
---- Se voce não ficar comigo , também não ficar com ela, voce decide o final dessa historia, pois tenho certeza , que voce vai me escolher amor.
Amash responde categoricamente a Gabriela:
--- Nosso casamento acabou, eu agora estou com Alessandra, e com ela com vou casar .
Gabriela desligou o telefone, mais a policia conseguiu descobrir aonde esta o cativeiro de Alessandra.
Depois de trinta minutos, sem fazer muito alarde os policiais, conseguiram a vistar a casa em que Alessandra estava sendo mantida em refém. Sem dar intervalo para os bandidos e Gabriela fugirem. O policial arrombou a casa, e viu a Alessandra correntada e com mordaça na boca.
O policial conseguiu libertar a Alessandra das correntes e da mordaça, Alessandra estava muita fraca, pois não comia e nem se hidratava durante os três dias em que estava em cativeiro. Amash estava acompanhado todo a missão para resgatar sua amada, o policial pediu para Amash levar a Alessandra para um hospital mais próximo.
Pois os bandidos e Gabriela haviam fugido antes do policial arrombar a porta para resgatar a Alessandra.
Mais a fuga não durou muito pois todos foram presos, eles fugiram de carro, mais foram para pela blitz da policia rodoviária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Revelação
Lãng mạnHistorias que mudam com o passar dos capitulos, esta é a Revelação. Capitulos Finais...