Carlos Eduardo e Alessandra vão se "enfrentar" pela guarda da filha deles.
Onde que pediu a guarda foi Carlos Eduardo, que nunca quis ver a filha.
Eduarda tem 8 anos de idade e mora com a mãe.
Porque depois que oito anos se passarão Carlo Eduardo quer a guarda da filha?
Sera que Eduarda vai querer conhecer o pai?
Alessandra nunca escondeu da filha que seu pai nunca quis desde que nasceu.
Parte I- Alessandra
Eu, estava em casa, quando de repente toca a campainha, eu fui atender, olhei pelo "olho mágico", parecia ser uma pessoa importante, então abri a porta e logo ele disse:
--- Bom dia, senhorita Alessandra, tenho uma carta de intimação para senhora, e a respeito da guarda da sua filha, sou oficial da justiça e preciso que a senhorita assine aqui, para eu poder lhe entregar carta de intimação.
Assim eu fiz, assinei o papel, ele me deu a carta de intimição.
Abri a carta, estava escrita assim:
"Prezada Alessandra Goes, favor comparecer na 2ª Vara da Infância e da Juventude no Rio de Janeiro, no dia 30 de outubro de 2018, as 11:00, na Av. Rodrigues Alves, 731 - Santo Cristo, Rio de Janeiro."
Como ele teve a coragem de pedir a guarda, ele não quis saber da filha dele durante oito anos(idade atual da Eduarda), se nem era a filha.
Quando eu mais precisava dele, ele me abandonou, pediu o divorcio, mais não querer saber da própria filha , isso já é demais. Ele não sabe as noites que perdi , quando ela estava doente, ou quando tinha cólicas, agora é "fácil" para pedir a guarda, afinal ela tem oitos anos.
Eu estava com raiva, desmoralizada, ferida por dentro e por fora, como ele teria a coragem de fazer isso comigo e com a própria filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Revelação
Roman d'amourHistorias que mudam com o passar dos capitulos, esta é a Revelação. Capitulos Finais...