Capitulo 26- Divórcio de Amash e Gabriela

5 0 0
                                    

Amash e Gabriela estão casados 3 anos, mas depois desse tempo de convivência o relacionamento  entre eles estava complicados.

Eu não estava acreditando, ele me pediu o divórcio em pleno jantar. Eu fiquei sem reação, depois de processar tudo aquilo que ele tinha dito em pleno jantar. 

Eu só queria saber porque ele quer divórcio? Gabriela pensava consigo mesma, depois de assimilar aquele pedido de divórcio "surpresa", será que o nosso casamento esta tão abalado assim ou sera que ele tem outra mulher. Eu Gabriela queria saber o motivo, e perguntei para ele:

----- Porque voce esta me pedindo o divórcio depois desses três anos de casado? 

Amash respondeu para ela:
 

--- Gabriela, eu vou ser honesto com voce , durante esses anos de casados, eu fui o homem mais feliz e mais sortudo em te conhecer durante o casamento da minha ex-namorada Alessandra. Mais acontece que eu descobri, que eu estava mentindo para mim e para voce, eu não queria te fazer sofrer. Mas eu quero divórcio porque o nosso casamento esta indo ladeira abaixo e que ontem Alessandra esteve em meu escritório pedindo uma segunda chance para nos. Eu nunca a deixei de amar a Alessandra, apenas deixei para lá esse sentimento, quando eu me casei. Quando eu me casei com voce foi para esquecer a minha ex-namorada, mais eu não consegui de jeito nenhum. Enquanto a segunda chance a Alessandra pediu, eu ainda realmente não tomei uma decisão.

Enquanto Amash falava Gabriela chorava sem parar e por fim respondeu:

---- Nossa quanta honestidade

Amash respondeu :

--- Deixa de ser irônica

Gabriela disse:

--- Eu, irônica , imagina meu bem, eu sou verdadeira, e por esse já que ter a sua segunda chance com ela, eu realmente não me importa, voce venceu eu vou te dar o divorcio, mais com uma condição?

Amash respondeu:

---- Que mulher mais verdadeira, me diga qual é a sua condição?

Gabriela respondeu:

--- Eu quero ficar com a casa , quero que voce vá embora hoje mesmo dela

Amash concordou com a cabeça, terminou de jantar e foi embora daquela casa .

Gabriela desabou a chorar de raiva, e da revolta que estava sentindo naquele momento. Quando terminou de chorar foi em frente ao espelho e disse para si mesma:

--- Ai Amash , eu te  dei o divórcio, agora vou te fazer sofrer, jamais vou te deixar em paz. Alessandra vou me vingar de voce e pelo que voce fez com o meu casamento.








A RevelaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora