Eu (Cassandra) não estava pronta para ter um novo relacionamento, afinal eu tinha acabado de sair faz três meses, mas também não posso dizer nunca para o novo amor, e foi isso que acontece quando eu conheci Jorge.
Eu conheci o Jorge , em uma festa de inauguração da loja de noiva que ele ia abrir no Rio de Janeiro, fui com as amigas, todas elas já casada, elas tinham me convidado para ir a festa porque os maridos delas ião trabalhar para o Jorge.
Em que tomou a inciativa foi ele, afinal eu não estava tão bonita, eu estava usando um vestido preto simples, uma sandalia preta, e uma maquiagem de leve, afinal eu não queria chamar atenção tinha acabado de sair de um relacionamento, mas não foi isso que aconteceu.
Ele foi caminhando ate aonde eu estava, chegou perto de mim e disse:
---Boa Noite, prazer Jorge Riveira
E eu respondi
---- Boa noite , prazer Cassandra
E os dois conversaram a noite inteira sobre diversos assuntos, mas Jorge não satisfeito perguntou para ela:
---- Aceita jantar comigo sabado a noite?
E ela balançou que sim
Jorge disse:
----- Vou te dar meu numero , e voce liga para mim.
Cassandra respondeu:
--- Sim
Cassandra ligou para Jorge eles conversaram sobre as afinidades que os tinham em comum, e decidiram se encontrar no barzinho, ele iria pegar na casa delas 20 . E desligaram o telefone.
SABÁDO A NOITE
O grande encontro tinha finalmente chegado , Jorge foi buscar Cassandra na casa dela as 20 em ponto, ela estava linda, estava vestindo um vestido azul escuro, com uma maquiagem leve e um sandália prata.
Ele ficou realmente encantado e apaixonado por Cassandra na mesma hora. Os dois foram com o carro que Jorge estava dirigindo um Ranger Rover, afinal o pia dele é dono da casa de noivas Riveira.
Chegaram no barzinho, ele como um bom cavalheiro puxou a cadeira para ela se sentar e depois fez o mesmo, chamou o garçom pediram uma porção de batata fritas com bacon e refrigerante.
Jorge perguntou a Cassandra:
--- Sei que não um encontro do seus sonhos, mas voce esta sentido bem aqui ?
Cassandra assentiu com a cabeça e continou:
--- Amei o lugar escolhido, afinal somos jovens estamos nos conhecendo
Jorge concordou e disse:
---- Me conte mais sobre voce
Cassandra respondeu:
---- Prazer meu é Cassandra tenho 22 anos, moro com meus pais, trabalho em escritório de advocacia, faço faculdade de direito na INSPER estou 2 ano, acabei de sair de relacionamento, quero conhecer novas pessoas e fazer amizades, também estou a procura de um amor e voce?
Jorge respondeu:
--- Prazer meu é Jorge, tenho 23 anos, estudo administração, na Fundação Getúlio Vargas, estou cursando o 3 ano da faculdade, tenho uma loja de noivas no Rio de Janeiro, recém-inaugurada. Moro sozinho, meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 12 idade, nunca tive um relacionamento sério, mas quando eu vi você naquela festa tive a certeza que é a mulher da minha vida. Voce aceita ser a minha namorada?
Cassandra respondeu:
--- Aceito ser sua namorada
Jorge e Cassandra namoram durante 2 anos, neste período Cassandra descobriu que esta gravida de Carlos Eduardo.
Eles se casaram no civil, e depois de um ano depois se casaram na igreja, estão juntos ate hoje.
Jorge chegou em casa com um bebe recém-nascido, ele teria que explicar e contar a verdade para Cassandra.
Cassandra viu que Jorge tinha chegado em casa com um bebe e confrontou ele dizendo, quem era aquele bebe e o que ele estava fazendo com aquele bebe na casa deles.
Jorge contou a verdade e começou a falar:
--- Cassandra, meu amor, este bebe é a minha filha Ingrid, fruto de uma relação que eu tive com uma mulher antes de conhecer voce, eu trouxe ela para, pois, mãe morreu um acidente, junto com o marido. Por isso, espero que voce me compreenda o que eu fiz, voce me perdoa?
Cassandra respondeu:
---- Preciso de um tempo para pensar, mais ela pode ficar aqui, mas eu vou ser mãe dela, ela jamais poderá saber a verdade, estamos entendidos
Ele apenas balançou a cabeça concordando com a esposa.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tempos atuais....
Jorge e Cassandra tinham acabado de acordar do coma, mas Cassandra não se lembra de nada ou sera que lembra?
Os filhos deles estavam desesperados porque a mãe deles , não estavam o reconhecendo o que estava havendo com ela, e decidiram procurar o medico.
O medico disse que o pior já tinha passado, agora eles teriam que ser pacientes. Pois acordar do coma é situação muita delicada. E que o casal deveria permanecer internados durantes algumas semanas, para realizar todos exames e certificar que não houve nenhuma sequela.
Os filhos concordaram com o doutor. E retornaram para o quarto dos pais , despediram deles e foram embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Revelação
Roman d'amourHistorias que mudam com o passar dos capitulos, esta é a Revelação. Capitulos Finais...