Aquela mesa estava perfeita e combinava com aquele ambiente, ainda estava dia e não estava fazendo muito durante a cerimonia.
No fim de tarde todos estavam os amigos, familiares estava comemorando aquele fim de tarde e começo de noite.
Alessandra "aparentava" estar feliz, mais não estava, porque ela estava fazendo isso consigo mesma?, quem ela estava "tentando" enganar?, e perguntava para si mesma sera que realmente amo meu marido ou aceite se casar com ele por estou gravida , e filho que espera não dele. Afinal de conta porque me casei?, para ser feliz ou não por não dizer que o amo de verdade é melhor amigo dele, por isso eu me casei, para não os dois brigarem por minha causa.
Mas pare de pensar bobagem, hoje é um dia mais "feliz" ou era para ser, mas eu tenho demostrar isso para meu marido e meus convidados, afinal tem mais dois dias de festa. Outros dois serão na minha casa e outro dia sera na casa de Carlos Eduardo.
Todos estavam se divertindo, dançando , cantando, junto com o DJ.
Amash estava na festa, mais ele não estava sozinho, e Alessandra viu e ficou incomodado e perguntou para si mesma quem era aquela mulher?
Amash estava se divertindo, e Alessandra não estava gostando da atitude do seu ex-namorado. Mas agora ela é uma mulher casada e que esconde um segredo de seu marido, que foi infiel durante o relacionamento deles.
Mas que ela não pode mudar , o que sente por ex-namorado, porque ela não queria causar "brigas" entre os melhores amigos, por isso ela decidiu de casar com Carlos Eduardo.
Além do mais ela estava grávida e Amash não sabia disso e não sabia também que ele era o pai e não Carlos Eduardo.
A proposito Amash estava acompanhado, pela sua melhor amiga, que sempre foi apaixonado por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Revelação
RomantizmHistorias que mudam com o passar dos capitulos, esta é a Revelação. Capitulos Finais...