Todos estavam felizes com a recuperação de Jorge e Cassandra, e de como eles estavam progredindo depois de anos terem ficado em coma. O casal ficou mais animado ainda quando descobriram que ia ser avôs , Alessandra esta gravida de cinco meses.
A familia Riveira estava comerando a recuperação de Jorge e Cassandra e a gravidez de Alessandra.
Todos estavam na sala conversando, de repente toca a campainha, depois 20 minutos, Violeta , que ja tinha voltado de ferias foi atender. Quando abrir Violeta, "quase caiu para trás", isso porque o convidado inesperado tinha segurando Violeta para ela não cair.
Meia hora depois, vendo que Violeta tinha demorado, Carlos Eduardo foi ver quem estava na porta
Carlos Eduardo com cumprimentou o convidado misterioso, disse para ele se aproximar, então o convidado misterioso se aproximou , ele estava acompanhado de uma linda mulher , ela é morena, 1,90, cabelos pretos, esta vestindo um lindo vestido vermelho, usava uma maquiagem leve , estava usando uma sandália meia pata preta.
Carlos Eduardo respirou fundo e seguida disse:
--- Adivinha quem veio dar o graça, meu melhor amigo Amash Sulita
Todos viram para ver o convidado misterioso e a sua acompanhante
Ingrid deu um abraço em Amash e seguida perguntou:
----Amash , quem esta belissima mulher?
Amash respondeu prontamente:
--- Ingrid , essa é a minha esposa Gabriela Spanelli Sulita
Foi nessa hora que Alessandra perguntou:
--- Boa Noite, Amash, aonde voce conheceu essa mulher?
Amash respondeu:
----Na sua festa de casamento, quando voce me contou aquele segredo, pode ficar sossegada, minha esposa ja sabe
Carlos Eduardo interferiu e perguntou:
----Que segredo é esse? O que esta me escondendo Amash e Alessandra?
Amash respondeu:
----Voce quer mesmo saber ?
Carlos Eduardo assentiu com a cabeça e Alessandra não sabia o fazer naquele momento
Amash respondeu:
---- Sinto muito , Carlos Eduardo , mais este filho não é seu. É meu filho. Quando voces estavam namorando ela se relacionou comigo, e no dia do casamento me contou que filho que ela esta esperando é meu , não é um Riveira.
Todos ficaram surpresos com a revelação que Amash , tinha acabado de dizer.
Carlos Eduardo ficou indignado com a sua esposa, por uns vinte minutos não conseguiu esboçar nem uma reação. Depois de tomar um ar e respirar, ele por fim disse:
--- Como voce(Alessandra) teve a coragem de esconder este segredo por 5 meses, se o Amash não tivesse revelado o segredo, voce iria me contar quando Alessandra. Nem me responda , voce não ia me contar nunca. Pois eu digo para todos os presentes que estou saindo da nossa casa Alessandra, vice pode ficar em casa , eu vou para um flat. E saiu sem olhar para tras.
Carlos Eduardo pegou Alessandra pelo braço e a levou ate o quarto deles , chegando no quarto Carlos Eduardo disse:
---- Quero dar "um tempo no nosso casamento" , voce vai ficar na nossa casa e vou para casa de Angra, que voce desocupou desde que nós casamos.
Alessandra chorando muito concordou com a ideia, mesmo não tendo alternativa. Carlos Eduardo saiu do quarto sem olhar para tras.
A familia Riveira estava chocada com este segredo. Todos ainda esta atônitos com esta revelação.
Alguns meses depois, Alessandra entrou em trabalho de parto, ela não estava sozinha nessa hora, depois que Carlos Eduardo pediu um tempo no casamento. Alessandra estava morando com sua amiga.
Alessandra disse:
----Claudia socorro me ajude, estou aqui em cima no quarto, venha logo, minha bolsa estourou, ligue para ambulância.
Claudia ligou para ambulância explicou o que estava acontecendo para atendente e desligou o telefone e foi ajudar a Alessandra com a bolsa para levar para o hospital.
Dez minutos depois ambulância chegou, o medico socorrista colocou a Alessandra na maca, e saiu em disparada pois a bolsa já tinha estourado, era que questão de minutos que o bebê de Alessandra nascesse.
Minutos depois .... Todos tinha chegado no hospital , Alessandra ja tinha sentido as primeiras contrações , ela entrou em trabalho de parto, depois de muito esforço , Alessandra deu a luz a uma linda menina.
Vinte minutos depois...
Alessandra já estava no quarto, quando despertou da anestesia , não imaginou a surpresa que teria ao acordar, toda a família Riveira estava com ela naquele momento de felicidade, menos Carlos Eduardo.
minutos depois.... doutor Fernando entregou o bebe para Alessandra, e disse:
---- Prazer meu nome é Fernando Santana, sou obstetra deste hospital, fui quem fiz seu parto, voce chegou aqui, "quase dando a luz", só tem tempo de aplicar anestesia e seu bebe nasceu logo em seguida e depois voce desmaiou , e foi só acordar agora. Nos ficamos preocupados decidimos falar com a sua amiga , e ela logo em seguida ligou para seus sogros falando o que aconteceu com a senhorita. Agora vou te este linda menininha para voce, quero que voce mate a nossa curiosidade , como ela vai se chamar?
Alessandra prontamente respondeu:
---- Prazer Alessandra Riveira, voce salvou a minha vida e vida da minha filha, a proposito vou "matar a curiosidade" de todos que neste quarto, nome da minha filha sera Eduarda Sulita Goes.
Todos ficaram surpreso com a escolha...
Alessadra perguntou para Ingrid:
----- Onde esta meu marido?
Ingrid tentou disfarçar , mas teve que responder:
----- Meu irmão não esta no Rio de Janeiro, agora ele mora em Genebra na Suiça
Alessandra respondeu:
----- Muito obrigada pela noticia, mais agora realmente preciso que todos saiam, pois preciso descansar.
Assim todos saíram do quarto, pra que Alessandra pudesse descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Revelação
RomansaHistorias que mudam com o passar dos capitulos, esta é a Revelação. Capitulos Finais...