Capitulo 2- Conhecendo Alessandra e a Visita de Carlos Eduardo ao Hospital

61 1 0
                                    

Fernanda Lima- Alessandra Goes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernanda Lima- Alessandra Goes

Coloco meu celular para despertar as 7:00 da manhã para trabalhar na Loja de noivas Riveira.

Prazer meu nome é Alessandra Goes, tenho 30 anos, trabalho como Supervisora na loja de noivas Riveira no Rio de Janeiro, estou trabalhando há 3 anos na loja. Minha vida não foi nada fácil, meus pais morreram quando eu tinha 18 anos. 

Depois do enterro decidi sair da Rocinha para poder morar e trabalhar no Rio de Janeiro. Procurei emprego em várias lojas, até que consegui um emprego no Leblon, em uma loja de noiva Riveira, uma das empresas de noivas mais importante do Brasil.

Atualmente em moro em Jacarepaguá , para não chegar atrasada coloco meu despertador para tocar sempre as 7:00 da manhã, eu entro no meu serviço as 9:00 e saio as 18:00.

Chego no serviço meia hora antes do expediente, e escuto um "zum zum", vindo da sala do Jorge que meu chefe; fui ver o que era e perguntei para Flavia:

Alessandra perguntou:

----Flavia o que aconteceu?

Flavia respondeu:

---- Jorge e a sua esposa sofreram um acidente de carro e estão em coma profundo.

 Alessandra em lágrimas respondeu:

--- Não acredito, meu Deus, como será que esta a Ingrid, será que ela já sabe?

Flavia respondeu:

--- Com certeza, esta em todos os jornais. Como será que esta o Carlos Eduardo?

Alessandra respondeu surpresa:

--- Perai! Quem é Carlos Eduardo?

Flavia respondeu:

--- Carlos Eduardo é o filho de Jorge e Cassandra

Alessandra respondeu:

---- Essa eu não sabia, será que ele vai vim  hoje para empresa.

O telefone toca na Loja Rivieira e Flavia atende:

--- Loja Riveira, Flavia, Boa Tarde

Carlos Eduardo responde:

--- Flavia, sou Carlos Eduardo, estou ligando para dizer que vou ao hospital*e depois vou para a loja.

Flavia respondeu:

---- Ok. Há que horas o senhor vem?

Carlos Eduardo respondeu:

--- Eu chego ai na loja por volta das 14:30, estou chegando no hospital, tchau, ate mais.

Flavia responde:

-- Tchau e desliga o telefone.

 Assim que chega no Hospital Sírio Libanês, Carlos Eduardo se apresenta para Recepcionista como o filho de Jorge e Cassandra.

Renata disse:

---- Bom Dia, Carlos Eduardo a Drª Carmen esta esperando pelo senhor lá na sala dela.

Carlos Eduardo respondeu:

---- Ok.

Chegando na sala da Drª Carmen....

Carlos Eduardo diz:

--- Bom Dia, Drª Carmen , o que realmente aconteceu com meus pais?

Drª Carmen respondeu:

---- Seus pais sofreram um acidente grave e agora estão em coma, agora o espera o quadro de saúde dele evoluir, os dois estão na UTI.

Carlos Eduardo diz:

---- Quero ver meus pais.

Drª Carmen acompanhou Carlos Eduardo ate a UTI, Carlos Eduardo chora muito ao ver os pais naquela situação.

Drª Carmen diz:

--- Agora, voce precisa ir , qualquer eu ligo para voce.

Carlos Eduardo respondeu:

--- Eu embora, assim que tiver noticia liga para mim ou para minha irmã que a essa já teve estar sabendo de tudo o que aconteceu.

Carlos Eduardo despediu da Drª Carmen e foi embora.

* Imagem acima

A RevelaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora