Capítulo 25- A Decisão da Guarda de Eduarda

16 0 0
                                    

No que eu estava pensando, sera que o juiz vai determinar a guarda a meu favor ou não?
Alessandra:

Já estava angustiada,  eu pensava comigo mesma: porque será que mesmo não sendo pai verdadeiro Carlos Eduardo conseguiu está audiência de custódia ? Será que o juiz ia determinar a meu favor ou ia ser contra mim? Eu estava muito aflita, com os nervos à flor da pele.
  Porque ele fez isso comigo e com a Eduarda,  ela é apenas uma criança.  Quando ela fez 8 anos,  eu contei toda a verdade para ela.
  Ela foi interrogada  pelos advogados fizeram várias  perguntas para ela, minha filha estava perdida.
  Mais Carlos Eduardo não pensava nisso, só queria tirar ela de mim, como forma de castigo,  porque eu não contei a verdade para ele desde do início da gravidez.  Agora quem é ele para " tomar" a minha filha de mim.

Carlos Eduardo:
  
   Porque que esse maldito juiz foi para a sala dele?
   Eu só pedi a guarda da Eduarda como forma de castigar minha ex-mulher. Porque se eu ganhar essa guarda, nem vou querer ficar com ela, pra que ficar do  ela,  ela nem minha  filha.  Eu vou colocar ela em um internato fora do Brasil. Por mim , ela pode ficar lá até completar 18 anos. Eu nem quero falar com ela e nem com minha ex-mulher. Agora o juiz saiu daquela maldita sala ,ele pode dar o veredito a meu favor. Só para ver a cara de frustação da Alessandra e dessa piranha, que nem minha filha é .

Todos ficaram de pé,  para ouvir o veredito do juiz.

Eu, Juiz Amadeu Novaes, pertencente a comarca do Rio de Janeiro, declaro que a guarda definitiva da menor Eduarda Goes , para mãe Alessandra Goes. 

Carlos Eduardo questinou o juiz:

---- Mas eu pedi a guarda compartilhada e não definitiva

Juiz Amadeu Novaes respondeu a todos os presentes da seguinte:

--- Eu dei a guarda definitiva para mãe, pois ficou muito claro para mim, que voce não tem condição emocional e familiar para criar a Eduarda, e alem do mais voce não é pai dela, a durante todo o julgamento , a Alessandra deixou bem claro, que sempre disse a verdade para a filha. Portanto senhor Carlos Eduardo, voce não tem a guarda

juiz bateu o  martelo e disse:

--- Caso encerrado.

A RevelaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora