Depois daquela briga do supostos " irmão " voltei a terminar o meu miojo. Bom, não era aquelas COMIDAS toda mas dava para encher a minha barriga.
Nem tanto.
Depois eu passei o resto do dia assistindo filmes, praticante né já que eu peguei no sono no meio de um deles.
Domir novamente? Pois é. Acontece.
[...]
~ I used to rule the world
Seas would rise when I gave the word
Now in the morning I sleep alone
Sweep the streets I used to own...~ A música do meu celular soou perto do meus ouvidos me fazendo abri o olhos.Levanto-me sorrindo no ritmo da música, estava um pouco animada ( coisa que não acontece muito ) Estava animada porque agora começaria uma nova vida, uma vida sozinha, apenas eu.
Mesmo querendo fazer amigos.
Vou até o banheiro, pego a minha escova e coloco a pasta. Enquanto eu escovava os dentes pensava no que poderia esperar desse condomínio, como ele de ser? Parece bem calmo.
Prendo meu cabelo enquanto saia do banheiro, vou até a cozinha para preparar alguma coisa. Bom, eu poderia fazer uma sanduíche não é?
Tobby, seguir seu exemplo de Master Chef.
Ri da minha própria piada enquanto pegava os ingredientes que eu precisaria para fazer o sanduíche ( que não era muitos ). Fico na ponta da pé né, já que sou baixa feito uma anã.
Preparo o sanduíche rapidamente e olho para ele vendo que eu não tinha jeito nenhum para a cozinha mesmo.
- Serve.- Dou uma mordida no mesmo e peguei o meu suco que tinha preparado ( na verdade era suco de caixinha ).
Sentei no sofá e então pude apreciar da delícia que estava a minha " comida ". Eu não comia muito dimanha, então apenas aquilo já me encheu ( nem tanto ).
- O que eu faço agora? - Pergunto parando no meio da sala após terminar de lavar o que eu tinha sujado. Eu poderia ir lá em baixo né? Conhecer aqui!
Sorrio com os meus pensamentos indo até o meu quarto, peguei meus fones e meu celular. Assim que sair do meu apartamento também vi uma garota saindo do outro, que também era o apartamento de onde o garoto saiu.
A garota não pareceu reparar em mim, então apenas foi até o elevador. Eu fui atrás dela, ja que também iria entrar.
- Você é a nova moradora do 303? - A garota perguntou ainda de costas.
- Sim.- Assenti colocando os fones no meu pescoço.
- Seja bem vinda! - A garota enfim virou para mim com um sorriso. Tinha que admitir, ela era linda! Seus cabelos eram cacheados, sua pele morena, seus olhos negros e um sorriso.- Espero que goste daqui novata, de aparência assim parece bem calma. Mas te garanto que não, e as festas do Cody são de BOMBAR! - Ela falou animada.- Ah, desculpe, qual o seu nome?
- Tory.- Falo rápido.
- Você vai gostar daqui Tory. Só não PELO AMOR DE DEUS dê atenção para o que as garotas falam. São apenas invejosas.- Clhöe falou rápido novamente. Vi que a alegria dela não iria acabar nunca.- Você tem que conhecer meu irmão, Tory. Ele está lá embaixo.- Nessa hora na estávamos no elevador, no primeiro andar na verdade.- Ele é um cara legal, te garanto.- Apenas assenti.
Quando chegamos no térreo Clhöe logo me puxou para o lado de fora, chegando lá tive uma surpresa. O garoto gato que vi ontem saindo do apartamento.
- Miguel!! - Clhöe me puxou até o mesmo.- Miguel, essa é a novata... Tory, essa é meu irmão Miguel.- Clhöe sorriu.
- Miguel, essa é o seu nome? - Encaro ele com o cenho franzindo. Logo ele me reconheceu.
- Ah, é você.- Miguel sorriu. Que sorriso...- Seja bem vinda ao condomínio.- Colocou as mãos no bolso da calça. Eu apenas fiquei parada admirando aquele sorriso, uma coisa que não era comum de acontecer. Uma coisa esse garoto tem de diferente, só não sei o que.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Condomínio
RomanceTory sempre teve uma vida difícil, após seus pais se separarem nunca sua vida voltou a ser a mesma coisa. Sua relação com seu pai era ótima, até que ele se foi, foi embora da sua vida e nunca mais voltou. Tory também já passou por muitas coisas qu...