ㅡ É. ㅡ Clhöe assentiu. Senti uma coisa estranha dentro do meu peito, foi como um medo e uma " facada " estranha. Queria socar tudo ( mesmo sentindo toda hora ) mas era diferente. Era... uma coisa estranha. Tipo, ciúmes?
ㅡ E o que ela quer la? ㅡ Pergunto tentando disfarçar o meu ódio. Fingindo não está interessada ( mas estava ).
ㅡ Sei lá! Talvez ficar com ele. ㅡ Clhöe pegou seu celular e começou a mecher no mesmo. Ok, eu senti que precisava ir lá para ver com os meus próprios olhos o que estava acontecendo.
ㅡ Eu esqueci minha escova de dentes lá... vamos pegar, por favor? ㅡ Ok, eu não estava totalmente mentindo sobre a minha escova. Tinha esquecido lá e estava usando a nova.
ㅡ Claro. ㅡ Ela assentiu levantando e indo até a porta. Eu fui atrás dela com medo do que poderia acontecer lá dentro, Tessa é bem bonita... Miguel já ficou com e ele é pegador né ( segundo Clhöe ). Eu não deveria tá desconfiando assim, mas eu precisava ver. ㅡ Deve tá lá no banheiro.
ㅡ Tá. ㅡ Assenti segundo ela. O quarto dela e do Miguel era praticamente juntos e dava para ver tudo que acontecia lá dentro. Miguel estava de braços cruzados em pé e a Tessa estava sorrindo maroto para ele.ㅡ Tessa, por favor sai daí. ㅡ Miguel falou sério. Parecia bastante estressado da onde eu estava vendo.
ㅡ Tem certeza que não quer gatinho? Eu esfaziei a minha agente hoje só pra você. ㅡ Tessa falou tirando sua jaqueta e indo até a ele. Passando suas mãos pela barriga dele.
ㅡ Se eu estivesse afim já estaríamos se pegando. Como não estávamos, por favor densecana. ㅡ Ele falou calmamente. Eu apenas continuava os observando esperando uma reação.
ㅡ E se eu... ㅡ Tessa falou desabotando sua camiseta. Arregalei meus olhos lentamente olhando-a, eu estava aflita. Miguel poderia reagir de duas formas, 1- empurrar a Tessa ou 2- agarra-la como se não houvesse amanhã.
Mas o que ele faria? Ele ficaria com ela?? Agora??? Mesmo sabendo dos meus sentimentos?? Ainda mais aqui? Bem na minha frente??
ㅡ Nossa, que vulgar. ㅡ Clhöe apareceu ao meu lado.
ㅡ Ai Clhöe! ㅡ Resmungo. Volto a olhar para os dois esperando a reação do Miguel. Ele colocou as mãos no ombro da Tessa lentamente, afastando-a dele seriamente.
ㅡ Eu estava tentando ser educado mas você apelou para o meu lado grosseiro. Olha, eu gosto da Tory ok? Na verdade sou completamente apaixonado por ela, por isso não vou trair ela com você. Então... desencana que eu não vou ficar com você. ㅡ Nesse momento um sorriso já tinha surgido nos meus lábios mostrando a minha satisfação e felicidade.
ㅡ O que? ㅡ Tessa olhou para o Miguel de olhos arregalados.
ㅡ Tory? ㅡ Miguel me olhou de olhos arregalados.
ㅡ ... oi. ㅡ Falo abaixando meus ombros.
ㅡ Espera aí... Então é por isso que você me pediu para vim pegar a sua escova? ㅡ Clhöe olhou para mim rindo, eu apenas assenti dando de ombros sorrindo inocentemente.
ㅡ Olha Tory, não aconteceu nada comigo ou com a Tessa. ㅡ Miguel pegou meus ombros fazendo-me olha-lo.
ㅡ Eu sei. ㅡ Assenti sorrindo.
ㅡ Por culpa sua né! ㅡ Tessa saiu do quarto revoltada. ㅡ Não fique achando que vai roubar o Miguel de mim assim fácil tá? Não vou desistir dele! ㅡ Tessa falou ajeitando sua jaqueta.
ㅡ Uhhh, tô morrendo de medo. ㅡ Fingi está tremendo.
ㅡ ARG! Não debocha garota. ㅡ Tessa me olhou irritada.
ㅡ Morre que passa! ㅡ Grito. ㅡ Só uma dica. ㅡ Pisco o olho fazendo a mesma virar as costas revoltada. Clhöe e Miguel riram ao meu lado.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Condomínio
RomanceTory sempre teve uma vida difícil, após seus pais se separarem nunca sua vida voltou a ser a mesma coisa. Sua relação com seu pai era ótima, até que ele se foi, foi embora da sua vida e nunca mais voltou. Tory também já passou por muitas coisas qu...