47_ Aceita namorar comigo Tory?

374 33 0
                                    

ㅡ É isso mesmo. ㅡ Clhöe bateu a mão no meu ombro e dando as costas saindo do quarto. Muitas coisas passaram na minha cabeça naquele momento. Será que o Miguel foi brigar com o Cody? Será que... eles estão discutindo nesse exato momento?

Seria terrível para mim está nesse situação. Cody é como um amigo para mim, na verdade eu acho que ele é meu amigo assim... de verdade. O Miguel... eu sou apaixonada por ele. Eu queria muito que os dois pelo fossem amigos.

ㅡ O que você ainda tá fazendo aqui? Os convidados já estão lá em baixo! ㅡ Adrian falou da porta.

ㅡ Só estou pensando. ㅡ Falo indo até ele. ㅡ E não começa antes que eu te faça engolir a sua propria língua. ㅡ Passo por ele indo até a cozinha. Estava morrendo de cede.

ㅡ Epa! ㅡ Ao reconhecer aquela voz revirei os olhos automaticamente. Era o Thiago.

ㅡ Cale-se. ㅡ Falei pegando a garrafa e ignorando o quando ele estava perto.

ㅡ Não vai me dá uma boa noite, Tory? ㅡ Thiago sorriu maliciosamente.

ㅡ Não ache resto de aborto. ㅡ Empurro o mesmo saindo da cozinha. Aquela festa era para tentar me animar, não para eu ficar irritada mais do que já estou.

ㅡ Oi. ㅡ Luan sentou ao meu lado.

ㅡ Não enche você também. ㅡ Bebo a água.

ㅡ Thiago está te enchendo né? ㅡ Ele riu.

ㅡ Oh, descobriu a Nasa. ㅡ Dou um gole na água de novo.

ㅡ Vem cá, pode me ajudar com a sua amiga? ㅡ Luan sorriu maroto.

ㅡ Por que eu faria isso? ㅡ Encaro ele de sombracelha arqueiada.

ㅡ Sei lá! Ela é sua amiga... estou interessado nela. ㅡ Deu de ombros.

ㅡ Deveria tentar sozinho. ㅡ Levanto. ㅡ Ah, acho melhor você correr. Adrian pode ser mais rápido que você. ㅡ Pisco o olho voltando para o quarto.

[...]

ㅡ Tory? ㅡ Congelo no mesmo lugar ao outro a voz do Miguel atrás de mim.

ㅡ Miguel... oi. ㅡ Viro-me para ele. Dês da aquele dia eu não tinha encaro ele, agora... um frio na barriga atacou de novo.

ㅡ A gente pode conversar um pouco? ㅡ Deu um passo na minha direção.

ㅡ Conversar? ㅡ Repito o que ele falou sentindo meu coração acelerar. Poderíamos conversar civilizadamente e seria uma boa. Se ele falasse que não gostava mais de mim eu entenderia e tentariamos seguir em frente. Como amigos. ㅡ Sim. ㅡ Assenti sorrindo vendo o mesmo entrar no elevador com um sorriso.

Ao chegarmos lá embaixo íamos em direção a piscina, porém vimos uma coisa confusa. A Tessa e o Cody sentando na beira da piscina.

ㅡ Acho que vamos ter que conversar em outro lugar. ㅡ Miguel riu pegando na minha mão e me puxando para a mesinha com cadeiras.

ㅡ O que você quer conversar? ㅡ Pergunto ignorando a sensação que eu estava sentindo vendo ele pegar na minha mão.

ㅡ Eu queria falar sobre nós, Tory. ㅡ Ele sentou na mesma enquanto falava. ㅡ Eu não gosto nem um pouco da nossa situação. Eu... só queria falar com alguém, com você, sobre a minha nova versão do mundo. ㅡ Suspirou. ㅡ Tory, eu ainda não esqueci você. Passei dias tentando mas falei miseravelmente. Eu sou bastante ciumente e com isso estraguei a nossa relação.

ㅡ Concordo plenamente. ㅡ Respondo dando de ombros fazendo o mesmo ri.

ㅡ Desculpa. Desculpa por ter te magoado, desculpa por ser tão ciumento ao ponto de desconfiar de você naquele nível. Desculpa pela ceninha de ciúmes que eu fiz ao ver o Cody tão próximo de você. ㅡ Falou se virando para mim. ㅡ Tory, eu sou apaixonado por você. E essas dias longe eu percebi o quando eu não podia ficar sem você. Eu... ㅡ Deu uma pausa. ㅡ Se você não quiser comigo ainda eu entendo, mas... eu tentei te falando a verdade e abrindo meu coração. ㅡ Abaixou a cabeça. Naquele momento a única coisa que eu ouvia era meu coração acelerado.

ㅡ Miguel... ㅡ Levo a minha mão até seu queixo e levanto a sua cabeça para ele me olhar. ㅡ Eu ainda sou apaixonada por você. ㅡ Dou de ombros. ㅡ Também.

ㅡ Sério? ㅡ Me olhou com os olhos brilhando e com um sorriso tímido não lábios.

ㅡ Sério. ㅡ Assenti vendo o mesmo pegar na minha mão olhando para ela.

ㅡ Aceita namorar comigo Tory?

•••

O Garoto do CondomínioOnde histórias criam vida. Descubra agora