53_ FIM!

502 34 4
                                    

Naquela tarde muita coisa que eu não esperava aconteceu. Tinha deixado meu passado para atrás e recomecei a minha vida com todas as pessoas que eu amo ( Adrian mais ou menos ).

Conversei com minha mãe e decidi que não denunciaria o Scott, até porque seria mais uma volta ao meu passado que me fez tão mal.

Aprensentei o Miguel aos meus pais oficialmente, ele fazia parte da minha vida agora e queria compartilhar com ele. Nicolas não gostou um pouco, porém no final acabou gostando.

Descobri que mesmo depois de anos separados meus pais ainda se amam. Tive um grande exemplo.

O inesperado, que NINGUÉM mesmo esperava aconteceu. Adrian pediu a Clhöe em namorado e sem surpresa a Clhöe aceitou com um grande sorriso no rosto. Espero que eles sejam felizes.

Agora estava conversando com meus pais sobre uma viagem que eles me convidaram. Na Califórnia! Sim, para eu conhecer outro país e conhecer também a academia de dança do meu pai.

ㅡ Você aceita? ㅡ Meu pai me olhou esperançoso.

ㅡ Bom... ㅡ Dou de ombros sorrindo. Seria um sonho pra mim viajar para o outro país. ㅡ E o Miguel? E a Clhöe?

ㅡ Obviamante você pode chamar seus amigos e seu namorado. ㅡ Minha mãe falou. ㅡ Além de eu te conhecer muito, sei que você não vai querer viajar sem mesmo. Até mesmo com Adrian.

ㅡ É. ㅡ Assenti sorrindo. ㅡ Só com uma condição. Vocês vão me ver na minha primeira apresentação.

ㅡ Mas é claro né. ㅡ Minha mãe falou. ㅡ A gente não perderia sua primeira da nossa filha.

ㅡ Que bom. ㅡ Sorrio.

ㅡ Fico muito orgulhoso por você está seguindo seu sonho. ㅡ Meu pai pegou na minha mão.

ㅡ Graças ao senhor que me ajudou. ㅡ Olho para ele. Tinha muito que agradecer a ele. ㅡ É tão bom ter vocês aqui junto comigo.

ㅡ Nunca mais vamos nós separar. ㅡ Minha mãe sorriu e me abraçou junto com meu pai. De fato era um bom começo de, novamente, uma família que não devia ter acabado.

ㅡ Vai contar a notícia para seus amigos? ㅡ Meu pai perguntou quando nos separamos.

ㅡ Sim, só depois da apresentação. Quero fazer surpresa. ㅡ Levanto do sofá. ㅡ Tchau! ㅡ Aceno para eles indo até o quarto. Chegando lá encontrei o Miguel sentando. ㅡ Oi amor.

ㅡ Amor! ㅡ Ele levantou vindo até a mim e colocou suas mãos na minha cintura. ㅡ Fico feliz por ter sua família da volta.

ㅡ Eu também. ㅡ Dou um selinho nele. ㅡ Obrigada, Miguel!

ㅡ Obrigada? Por que?

ㅡ Por tudo. Obrigada por ter saído na mesma hora que eu estava entrando no meu apartamento. Obrigada por ter me beijado na festa, obrigada por ter me dito seus sentimentos pra eu tomar coragem para contar os meus. ㅡ Sorrio. Naquele momento olhando em seus olhos eu sabia que faltava alguma coisa. Uma coisa que eu já deveria ter dito. ㅡ Eu te amo.

ㅡ Sério? ㅡ Um sorriso se abriu em seus lábios. Assenti sorrindo também. ㅡ Eu também te amo, Tory. Você não sabe o quanto. ㅡ Me beijou finalmente. Aquele era o garoto que, pela primeira vez, eu amo e tenho coragem para dizer.

Eu o amo...

[...]

( Sexta-feira ) - Dia da apresentação.

ㅡ Ai eu tô nervosa! ㅡ Clhöe falou na minha frente. Hoje ja é o dia da apresentação e estamos posicionadas no palco a 2 minutos de começar. Ela iria representar a Any nessa coreografia.

ㅡ Tenho que admitir que também estou. ㅡ Falo passando a mão pela minha calça. Bom, eu iria representar a Sabina.

ㅡ Já vamos começar. ㅡ Cody virou sua cabeça pra mim e sorriu. Ele estava na frente de todas nos, ele iria representar o Bailey.

Quando a música começou a ficar eu fiquei ao ponto de surtar com o tamanho do meu nervosimos. Porém, só olhar para o Miguel me olhando com um sorriso orgulhoso meu nervosismo passou.

Dancei a coreografia pensando nele e tudo deu certo. Quando acabou eu realmente se orogulhei de mim mesma por ter dançado sem ter errado nada.

ㅡ Arrasamos! ㅡ Clhöe bateu palmas sorrindo animada. Tinha que admitir eu também estava.

ㅡ Sim ou com TODA certeza? ㅡ Coloco a minha mão na cintura sorrindo convencida.

ㅡ Iiii... namorado a vista. ㅡ Clhöe apontou para atrás. Ao me virar vejo o Miguel.

ㅡ AMOR! ㅡ Grito indo até ele e pulei em seus braços.

ㅡ Oi amorzinho. ㅡ Acareciou minhas costas. ㅡ Você estava tão linda, na verdade ESTÁ linda.

Thank you boyfriend! ㅡ Sorrio. ㅡ Você gostou mesmo?

ㅡ Amei. ㅡ Encostou sua testa na minha. ㅡ Não gostei da parte que você dançou com aquele menino.

ㅡ Só faz parte da coreografia, amor. ㅡ Dou um selinho no mesmo, que fez ele ri.

ㅡ Tory, sua mãe disse que você tem uma coisa pra dizer para a gente. ㅡ Adrian falou vindo abraçando com a Clhöe.

ㅡ Minha mãe em, eu queria falar! ㅡ Reviro os olhos.

ㅡ Falar o que? ㅡ Clhöe me olhou confusa.

ㅡ Na verdade é um convite, é que meus pai me chamaram para uma viagem para a Califórnia para conhecer a academia do meu pai. ㅡ Miguel me abraçou por trás. ㅡ E aí eu não poderia ir sem a minha melhor amiga, sem o namorado da minha melhor amiga e... obiviamante meu namorado. ㅡ Sinto o Miguel beijando a minha bochecha. ㅡ O que vocês me diz?

ㅡ Califórnia? ㅡ Adrian fez uma careta.

ㅡ Aceitamos sim! ㅡ Clhöe abraçou animada o Adrian.

ㅡ Amor? ㅡ Encaro o Miguel sorrindo na esperança.

ㅡ Não posso negar nada essa sua carinha linda. ㅡ Pegou na minha bochecha. ㅡ Eu te amo.

ㅡ Eu também te amo, amor. ㅡ Coloco as minhas mãos em seu pescoço e o beijei. Minha vida nova estava começando naquele dia.

FIM!

O Garoto do CondomínioOnde histórias criam vida. Descubra agora