32_ Só espero que não se magoe.

444 38 0
                                    

ㅡ É... sério? ㅡ Pergunto sorrindo forçado para o mesmo. Me lembro muito bem daquele dia que ele me deu flores e o Miguel ficou chateado. Tínhamos conversado sério hoje, mas ainda tenho medo da reação negativa dele.

ㅡ Não. ㅡ Cody negou. ㅡ Não, não quero atrapalhar o jantar de vocês. Só vim aqui mesmo para confirmar a sua presença na nossa primeira aula.

ㅡ Aula? Aula de que?

ㅡ A nossa aula de dança. ㅡ Cody balançou a cabeça como se fosse óbvio.

ㅡ Ah! Nossa aula de dança. ㅡ Bati na minha testa. ㅡ Ok, eu estou confirmada.

ㅡ Que bom. ㅡ Ele sorriu. ㅡ Até segunda então.

ㅡ Até segunda. ㅡ Sorrio para o mesmo. Ele veiu até a mim com um sorriso, me deu um beijo na bochecha e saiu antes de piscar o olho para alguém. Provavelmente o Miguel né. Fecho a porta atrás de mim e suspiro aliviada.

Por que eu estaria assim? Deve ser por que eu quero evitar uma briga né? Ainda mais agora, o Cody é meu professor e o Miguel é... o que ele é meu?

ㅡ O que ele queria? ㅡ Miguel foi o primeiro a perguntar assim que cheguei na cozinha.

ㅡ Nada. ㅡ Sorrio forçado para ele. ㅡ Ele só quis saber se eu vou para a aula segunda feira.

ㅡ Ainda bem. ㅡ Miguel resmungou.

ㅡ Miguel... ㅡ Olho para ele mortalmente, ele apenas ergueu as mãos.

ㅡ Vamos comer logo? Por favor! ㅡ Clhöe falou sentado ao lado do Adrian, entre o Miguel e ele.

ㅡ Vamos. ㅡ Adrian revirou os olhos. O resto do jantar foi bem cintragedor, eu não queria falar nada e todos penas continuavam calado.

ㅡ Ai gente! Que isso em? Vamos ficar calados assim logo no primeiro jantar feito por mim? ㅡ Desisto de ficar calado e pergunto logo.

ㅡ Concordo. ㅡ Miguel falou ao meu lado.

ㅡ Ok... que dia vai começa a aula de dança de vocês? ㅡ Adrain perguntou.

ㅡ Segunda. ㅡ Clhöe respondeu.

ㅡ Estão ansiosas? ㅡ Miguel olhou para mim sorrindo de ladinho.

ㅡ Não... acho não. ㅡ Nego. ㅡ Eu amo dançar des de que me entendo por gente sabe? Obviamente eu nunca pensei em praticar aulas de dança assim oficialmente. Mas eu não estou nervosa não... só confiante. ㅡ Dou de ombros.

ㅡ Já eu não! ㅡ Clhöe falou. ㅡ Estou quase tentando um ataque de nervos. Estou morrendo de medo. Tô com medo de fazer alguma coisa errada e me... ㅡ Ela se auto interrompeu ao senti o Adrian passando o braço dele pelo seu ombro, tipo... abraçando.

Eu, óbvio, fiquei bastante espantada com aquilo né. Já que o Adrian não da a mínima para a Clhöe, e com isso ela não ficou tímida nem nada. Só olhou para ele sorriu.

Miguel e eu se encaramos confusos com aquela cena, depois voltando a comer.

[...]

ㅡ Clhöe? ㅡ A chamo assim que ela saiu do banheiro.

ㅡ Oi. ㅡ Ela sorriu.

ㅡ Tem algo acontecendo com você e o Adrian? ㅡ Pergunto sem fazer enrolação.

ㅡ Não, por que? ㅡ Perguntou estendendo sua toalha.

ㅡ Porque ele te abraçou hoje no jantar, então... ㅡ Fiz um sinal com as mãos.

ㅡ Não é isso que está pensando. ㅡ Clhöe falou tímida. ㅡ O Adrian está me ajudando muito nesses últimos dias. Ele sempre lidou com essas coisas se ansiedade então eu pedi a sua ajuda. Nada demais. ㅡ Deu de ombros. ㅡ Eu queria que fosse outra coisa, mas ele não gosta de mim.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Assenti pegando na mão dela. ㅡ Só espero que não se magoe.

•••

O Garoto do CondomínioOnde histórias criam vida. Descubra agora