T.E.??
Ele tem T.E.I????
Como assim??
Ele é uma bomba relógio??
- Você é um... T.E.I?? - Pergunto levantando ainda chocada com o que eu tinha ouvido. Essa doença é uma coisa bastante perigosa, além de a pessoa ser pavio curto... a grande raiva que a pessoa tem dentro de sim não ajuda muito.
- É. Fui diagnosticando des de quando eu tinha 6 anos.- Miguel respondeu passando as mãos pelos cabelos.
- Nossa, isso é... pesado.- Falo voltando a sentar ao lado do Miguel.
- Por isso eu tento ajuda ele a se controlar, mas sabe né? As pessoas também não ajudam.- Clhöe falou.
- Talvez não saibam do problema dele.- Falo.
- Claro que sabem Tory! - Miguel olhou para mim.- Eles sabem até dimais, sabem que eu sofro disso. Mas mesmo assim eles me provocam.
- Com razão né.- Clhöe falou.- Eles sabem que quando te provocam, você vai acabar caindo na deles.
- Você sofreu muito quando era pequeno com isso?
- Na verdade não. Eu tinha o apoio da minha família antes, então... me controlava.- Miguel deu de ombros.
- Opa, obrigada Clhöe. Por me ajudar e muito! - Clhöe falou sarcástica enquanto se levantava.
- Você sabe o que eu quis dizer, maninha.- Miguel sorriu.- Você me ajuda também, só que... agora.
- Uh...- Clhöe cruzou os braços.- Sabe o que eu estava pensando? Eu bem que poderia da uma lição nesses meninos. Eles não vão ter coragem de bater em mim.
- Tá maluca Clhöe? Esse problema é meu, não seu! - Miguel olhou seriamente para a Clhöe.
- Mas eu sou a sua irmã! - Clhöe falou.
- CAÇULA! - Miguel gritou levantando indo até a Clhöe.- Quem tem que resolver esses problemas sou eu não você! Eu sou o mais velho aqui!
- O que tem? EU POSSO TE AJUDAR COM ISSO! - Clhöe gritou.
- CLHÖE! - Miguel gritou indo mais perto dela, porém eu entrei no meio deles.
- CHEGA! - Grito.- Vocês estão na minha casa, se controlem! - Reviro os olhos.- Miguel, você não está em boas condições pata se alterar de novo. Clhöe, temos que tirar seu irmão dessa violência toda. Atiçando mais a raiva que tem dentro dele não vai ajudar em nada! - Falo.- A única coisa que temos que fazer é ajudar ele, não entrando mais do que já estão dentro.- Não sei de onde eu tirei fôlego e paciência para falar aquilo, mas eu sentir que precisava.
- Tá, você está certa.- Clhöe suspirou.
- Pelo menos algum aqui pensa.- Miguel falou com um sorriso de ladinho.
- Agora posso assistir e comer em paz? - Encaro os olhos, eles apenas assentiram.- Obrigada.- Falo sarcástica enquanto sentava no sofá.- Não se preocupe, Miguel. Você vai ficar quem.- Sorrio para o mesmo pegando o meu prato, ele devolveu o sorriso.
[...]
- Adorei passar esse tempo com você, Tory.- Clhöe falou enquanto saída do meu apartamento. Agora já era 20h da noite, e eles passaram a tarde inteira comigo. Eu gostei, pra falar verdade.
- Verdade.- Miguel passou por mim rindo. Seu perfume era tão bom...
- Miguel, não demore ok? - Clhöe piscou para o mesmo.- Agente se vê amanha, bye! - Clhöe acenou para mim e entrou.
- Ok.- Acabo rindo voltando a olhar para o Miguel.- O que ela quis dizer?
- Nada. Coisas da Clhöe.- Miguel riu.- Tenha uma boa noite, Tory.- Ele veiu até a mim, deu um beijo na minha bochecha e deu as costas entrando em seu apartamento.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Condomínio
RomanceTory sempre teve uma vida difícil, após seus pais se separarem nunca sua vida voltou a ser a mesma coisa. Sua relação com seu pai era ótima, até que ele se foi, foi embora da sua vida e nunca mais voltou. Tory também já passou por muitas coisas qu...